Fanfics Brasil - Capítulo 22 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 22

253 visualizações Denunciar


Na mansão Uckermann:


Dulce: vocês viram a Clara? (perguntou entrando na sala onde todos estavam)


Felipe: não mãe.


Rebekah: também não a vi hoje.


Melissa: a última vez que a gente a viu ela estava no quarto.


Dulce: acabei de vir de lá. Ela não está. (preocupada)


Elena: talvez ela esteja na cozinha.


Pérola: não está acabei de vir de lá.


Chris: vou procurar ela lá fora. Espero que ela não esteja fazendo nenhuma besteira.


Disse indo em direção a porta, que se abriu antes dele pegar na maçaneta. Clara entrou e viu que todos a olhavam preocupados.


Clara: o que foi?


Chris: como o que foi? Você saiu sem avisar a ninguém.


Dulce: onde você estava Clara? (se aproximando dela)


Clara: eu só fui dar uma volta. Precisa pensar um pouco no que vou fazer. – (respirou fundo) – Me perdoem por não ter sido uma boa filha ultimamente.


Chris: tem noção do perigo que você correu?


Clara: agora eu tenho. Vocês tinham razão quando diziam pra me afastar dele.


Dulce percebendo que a filha estava arrependida do que fez se aproximou mais dela e a abraçou.


Dulce: nunca mais faça isso de novo. Nunca mais minta pra mim nem para seu pai. (chorando)


Clara: eu prometo que não vou mais fazer isso – (chorando também) – Você me perdoa?


Dulce: claro meu amor.


Clara: e você papai. Me perdoa também?


Christopher se aproxima da filha e a abraça.


Chris: claro que sim. Nunca mais faça isso, entendeu?


Clara assentiu que sim.


Chris: você já tirou da cabeça essa ideia absurda de tirar o bebê?


Clara: já. O bebê não tem culpa das besteiras que fiz.


Dulce: que bom. (aliviada)


Pérola: bem, agora vamos jantar e esquecer que isso aconteceu.


Disse secando o rosto, pois também estava chorando.


Felipe: e comemorar que a Clara recuperou o juízo. (disse fazendo todos rir)


Clara: sem graça.


**************************************


Depois do carnaval, Elena, seus pais, seus irmãos, Damon, Elisa e Rebekah voltaram para a Grécia.


Clara voltou para a faculdade, ainda faltava muito para ela se formar em medicina, e sabia que com a gravidez iria demorar mais ainda. Mas não se importava o tempo que demorasse sua família iria ter muito orgulho dela. Ela tinha o apoio de sua família e de seus amigos verdadeiros. E principalmente o apoio de Adam, que tinha se aproximado mais dela. O que Clara não sabia era que Adam era apaixonado por ela. E agora sem a influência de Maurício sobre ela, Adam poderia demonstrar todo esse amor que sentia por ela.


Alguns dias depois de sua volta para Grécia, Christopher foi atrás de Maurício, pois o mesmo merecia uma surra como disse Elena. Depois de levar uma bela surra de Christopher, Maurício ficou com muita raiva e foi atrás de Clara. Na cabeça dele Clara era culpada por tudo. Um dia, Clara estava saindo da faculdade, se despediu de Adam e antes de entrar em seu carro, Maurício a atropelou fazendo com que ela perdesse o bebê.


Flash Back:


Clara: nossa essa aula de hoje foi complicada. (disse andando com Adam para o estacionamento)


Adam: não achei tanto assim. - (sorrindo) – Então já decidiu qual especialização vai fazer?


Clara: já sim, eu quero ser cardiologista. – (sorrindo animada) - E você já decidiu também?


Adam: também quero me especializar em cardiologia. – (sorrindo para Clara) – Viu como a gente gosta das mesmas coisas.


Clara: verdade. - (sorrindo sem graça) – Bem, é melhor eu ir agora. Vou ajudar a Elena com as coisas do casamento.


Adam: até amanhã então. (disse dando um beijo no rosto de Clara)


Clara: tchau.


Clara se despediu de Adam seguiu até seu carro e Adam foi para o dele. Porém antes de Clara chegar até seu carro, um outro carro em alta velocidade a atropela e depois fugiu. Adam que viu tudo se correu imediatamente até Clara.


Adam: Clara... (preocupado)


Clara estava com uns cortes no rosto, mas ainda estava consciente.


Clara: aiii... - (disse colocando a mão no ventre) – Adam, o bebê...


Adam: eu vou chamar uma ambulância, fica calma, vai ficar tudo bem. (disse pegando o celular e ligando para a emergência)


Minutos depois a ambulância chegou e levou Clara para o hospital, Adam foi junto com ela. Quando chegaram ao hospital, Adam ligou para os pais de Clara que não demorou muito para chegar ao hospital. Lá Adam explicou tudo o que aconteceu a eles.


Chris: você viu quem foi Adam?


Adam: foi o Maurício. Eu o vi dirigindo o carro que atropelou a Clara. Ele fez isso de propósito. Ele queria machucá-la.


Chris: desgraçado. (furioso) – Eu vou até a delegacia denunciá-lo. (disse para Dulce que estava chorando preocupada com Clara)


Adam: eu vou com o senhor.


Christopher e Adam saem para a delegacia enquanto Elena e Melissa e Dulce ficaram no hospital esperando notícias de Clara.


Dulce: como minha filha está? (perguntou ao médico)


Médico: Clara está bem, teve pequenos cortes, mas nada grave.


Elena: e o bebê?


Médico: sinto muito mais o bebê ela perdeu. Não pudemos fazer mais nada para salvá-lo.


O médico disse e Dulce, Elena e Melissa ficaram arrasadas. Depois foram ver Clara e deram a notícia da perda do bebê, o que a deixou muito triste.


Logo após ser denunciado, Maurício não demorou muito a ser preso.


Fim do Flash Back.


**************************************


Depois do acidente de Clara, Elena esperou mais um pouco para se casar. Não iria se casar com a irmã deprimida como estava. Quando Clara se recuperou, Elena voltou com os preparativos de seu casamento com Damon, com a ajuda de suas irmãs e suas amigas. Faltava só três dias e ela estava muito ansiosa. Dulce e Pérola decidiram fazer o vestido de Elena. Era a última prova do vestido antes do casamento.


No ateliê de Dulce:


 


Melissa: Elena vem logo mostrar como ficou. (ansiosa assim como as outras)


Elena: e ai? Como estou?


Caroline: amiga, você está linda!


Bonnie: ta incrível!


Rebekah: perfeito!


Clara: ta parecendo uma princesa.


Melissa: verdade maninha.


Elena: vocês duas parem de chorar senão eu vou chorar também. (disse para a mãe e a avó)


Dulce: você está maravilhosa filha!


Pérola: parece uma rainha.


Dulce: vocês cresceram tão rápido. (disse chorando olhando para as filhas)


Melissa: mamãe, não chora senão a gente vai chorar também. (abraçando Dulce junto com as irmãs)


Dulce: tudo bem. – (secando o rosto e sorrindo) – Agora vamos ver os vestidos das madrinhas.


**************************************


Em algum lugar da cidade...


****: eles vão se casar daqui a três dias. Já está com tudo pronto?


****: já. E não se preocupe. Aqueles dois não vão se casar, enquanto eu viver. (disse a mulher com ódio)


****: eles nem imaginam a surpresinha que vão ter. (disse o homem rindo)


****: ela vai me pagar muito caro.


****: os dois vão!


**************************************


Quatro dias depois...


Casamento Delena...


Depois de passar horas no SPA, Elena foi para sua casa se arrumar com a ajuda de sua mãe, sua avó e as madrinhas. Ela estava ansiosa. Esperou tanto para que esse dia chegasse. Seu casamento com o amor de sua vida. E nada poderia dar errado.


Pérola: você ficou linda Elena. (chorando)


Elena: obrigada vovó. Mas não chorem se não eu vou chorar também. (disse para todas que estavam no quarto)


Dulce: tudo bem. Agora precisamos ir. Você não pode se atrasar. (disse secando uma lágrima insistente que caiu)


Elas saíram do quarto e foram para a entrada da mansão onde duas limusines a esperavam. Dulce, Pérola, Melissa, Clara, Rebekah, Caroline e Bonnie entraram em uma, Elena e Elisa foram em outra.





 








**************************************


 





O casamento iria ser ao ar livre. Todos os convidados já tinham chegado. Damon já estava no altar esperando Elena chegar. Ele estava uma pilha de nervos. Estava feliz por seu casamento, mas estava com uma sensação estranha que algo iria acontecer. Algo nada bom. Esperava que isso fosse só o nervosismo.


****: Damon.


Damon: Dean? Nathalie? Eu achei que vocês não fossem vir. (disse se aproximando com Nathalie)


Nathalie: não poderíamos perder o casamento de vocês. (sorrindo)


Damon: obrigado por virem.


Dean: estou muito feliz por vocês dois. Na verdade, estamos. (disse abraçando Nathalie)


Damon: vocês dois estão... (disse não conseguindo terminar de tão surpreso)


Nathalie: juntos? - (rindo olhando para Dean apaixonada) – Sim estamos.


Damon: fico feliz em saber que vocês estão juntos e felizes. Elena vai adorar saber disso. (feliz pelos amigos)


Dean: obrigado Damon. Bem, é melhor irmos para o nosso lugar esperar a noiva chegar. (sorrindo)


Disse e foi com Nathalie para seus lugares. Damon ficou surpreso e feliz por ver Nathalie e Dean juntos. E dava pra ver que eles estavam mesmo apaixonados um pelo outro e estavam felizes.


Depois de um tempo, a limusine onde estavam Dulce, Pérola e as madrinhas chegou. Porém a limusine onde Elena e Elisa estavam não tinha chegado. O que era estranho, pois as duas limusines saíram ao mesmo tempo.


Chris: onde Elena está? (se aproximando de Dulce)


Dulce: ela devia ter chegado junto com a gente.


Disse estranhando o fato da limusine onde a filha e a neta estavam não ter chegado. Damon que estava no altar, percebeu que Dulce estava meio estranha e decidiu ir até ela.


Damon: cadê a Elena e a Elisa? Porque elas estão demorando?


Dulce: não sei, já era para ela ter chegado.


Melissa: mãe, a Elena não está atendendo o celular.


Clara: a gente ligou pra ela um monte de vezes.


Dulce: ai meu Deus. (preocupada)


Damon: aconteceu alguma coisa com elas.


Disse preocupado e desesperado por não saber onde a filha e a esposa estavam.


Damon: eu vou procurá-las.


Chris: não Damon. Você tem que estar aqui caso elas apareçam. Eu vou fazer o caminho de volta e ver se a limusine está parada no meio do caminho.


Felipe: eu vou com você pai. (disse saindo junto com o pai)


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Elena... Elena estava na limusine com sua filha a caminho do seu casamento. Ela estava tão feliz assim como sua filha. Mas no meio do caminho percebeu que não estava indo para o local onde seria realizado seu casamento. Ela olhou pela janela e viu que estava se afastando da cidade. O que a deixou em pânico. O que estava acontecendo? Pensou Elena. Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais