Fanfics Brasil - Capítulo 23 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 23

255 visualizações Denunciar


Com Elena...


Elena estava na limusine com sua filha a caminho do seu casamento. Ela estava tão feliz assim como sua filha. Mas no meio do caminho percebeu que não estava indo para o local onde seria realizado seu casamento. Ela olhou pela janela e viu que estava se afastando da cidade. O que a deixou em pânico. O que estava acontecendo? Pensou Elena. Então ela abaixou o vidro que separava onde ela estava do motorista, para falar com ele.


Elena: motorista, esse não é o caminho certo.


****: sinto muito Elena, mas você não vai ser casar hoje. (disse dando um sorriso maquiavélico)


Elena: o que? Que tipo de brincadeira é essa? (nervosa)


****: isso não é nenhuma brincadeira Leninha.


Elena: Liam?


****: bingo!


Elena: Liam, porque você está fazendo isso? Pra onde você está me levando?


Liam: se você não tivesse me rejeitado pra ficar com aquele idiota, não estaria passando por isso agora. – (disse a olhando pelo espelho) – E pra onde estou te levando? Já, já você vai saber Leninha. (disse fechando a janela que os separava)


Elena: ai meu Deus, o que eu vou fazer agora? (chorando)


Elisa: mamãe, o que foi? Porque a gente não chegou?


Elena não soube o que responder e só abraçou a filha. Estava com medo do que iria acontecer.


**************************************


Depois de um tempo, a limusine parou num lugar bem distante e com pouco movimento. Liam desceu da limusine e abriu a porta para Elena sair junto com a filha. Ela olhou em volta e percebeu que não daria pra fugir. Estava muito longe de casa. E ali não tinha ninguém que pudesse ajudá-la. Liam a empurrou para dentro da casa que tinha ali, e ao entrar Elena se deparou com uma pessoa que ela não via há muito tempo. E não esperava que ela estivesse no meio disso.


Liam: chegamos! Eu disse que me disfarçar de motorista era um ótimo plano. (rindo)


****: você tinha razão.


Elena: Nikki?


Nikki: olá Leninha. (disse debochada)


Elena: por quê? (só conseguiu dizer isso)


Nikki: você ainda pergunta por quê? Você tirou o Damon de mim. Minha carreira acabou por sua culpa. Minha vida acabou por sua culpa. E você ainda pergunta por que. (disse com ódio)


Elisa: mamãe, to com medo. Quero o papai. (disse abraçando mais Elena)


Nikki: olha só que está aqui. A pirralhinha. – (disse se agachando de frente para Elisa) - Você quer o seu papai? Que pena, porque você nem sua mamãe vão vê-lo nunca mais. - (sorrindo maquiavélica) – Liam pode levar a Leninha para seu novo quarto. Eu cuido da pirralha.


Elena: não! Você não vai tocar na minha filha. (disse se colocado na frente de Elisa)


Nikki: a não. Liam faça o que eu mandei.


Liam então se aproxima de Elena a agarrando pelos braços, e com muito custo conseguiu levá-la para o quarto onde a trancou.


Já Elisa tentou correr, porém Nikki a agarrou pelos braços e a arrastou com força para um porão escuro, úmido, com ratos e aranhas trancando a menina lá chorando e assustada.


**************************************


Na mansão Salvatore:


Percebendo que algo tinha acontecido, Damon pediu para Lilian e Giuseppe cuidarem de avisar os convidados de que não haveria casamento, pois Dulce não tinha a mínima condição de fazer isso.


Christopher e Felipe que tinham ido procurar Elena e Elisa, não conseguiram achá-las. Então decidiram ir até a delegacia fazer uma denuncia. Não demorou muito para que começassem as buscas por elas, pois perceberam que se tratava de um sequestro.


Dulce que acabou não se sentindo bem foi levada para um dos quartos de hóspedes para descansar.


Damon estava na sala com seu irmão e seus amigos esperando por notícias.


Bonnie: o que será que aconteceu com Elena e Elisa? Onde será que elas estão?


Caroline: não sei Bonnie. Só espero que estejam bem e que encontrem logo elas.


Rebekah: tadinha da Dulce. Vocês viram como ela ficou arrasada.


Bonnie: não é pra menos. A filha e a neta desapareceram.


Damon: porque esse telefone não toca. (disse andando de um lado para o outro desesperado)


Stefan: calma Damon. Você vai ver que logo vamos receber notícias delas.


Melissa se aproxima com uma bandeja de chá e serve para os amigos para eles se acalmarem.


Felipe: como a mamãe está? (perguntou para Clara que se aproximava)


Clara: mais ou menos. O papai ficou com ela.


Melissa: o que foi Clara? Você escutou alguma coisa? (perguntou vendo a cara que a irmã fez)


Clara: é que eu acabei escutando uma parte da conversa dos nossos pais, e achei estranho uma coisa que a mamãe disse.


Felipe: o que?


Clara: ela disse que não acreditava que esse pesadelo está acontecendo de novo. Só que com a Elena.


Melissa: de novo? Como assim?


Clara: não sei. Só que eu acabei percebendo que os nossos pais escondem alguma coisa da gente.


Rebekah: talvez a avó de vocês saiba de alguma coisa. (disse vendo Pérola entrar na sala)


Clara: eu vou falar com ela. - (disse se chamando a avó) – Vovó será que a gente pode conversar?


Pérola: o que foi Clara? (se sentando perto das netas)


Clara: será que a senhora pode me responder uma coisa?


Pérola: o que?


Clara: a mamãe e o papai estão escondendo alguma coisa de mim e dos meus irmãos?


Pérola: do que você está falando?


Felipe: é que a Clara escutou a mamãe dizendo que não acreditava que esse pesadelo está acontecendo de novo. Só que com a Elena.


Clara: e a gente quer saber se isso já aconteceu alguma vez?


Pérola não soube o que dizer. Dulce e Christopher decidiram não contar nada para os filhos do que aconteceu no passado com eles. Mas pelo visto, eles iriam acabar descobrindo. Ela olhou em volta e viu que todos estavam esperando uma resposta.


Melissa: vovó, isso já aconteceu? (percebendo que a avó ficou muda)


Pérola: já. (respondeu depois de um tempo)


Clara: com quem?


Pérola: sua mãe. Duas vezes. Só que da segunda vez foi bem pior.


Clara: como foi?


Pérola: não sei se devo contar.


Melissa: por favor, vovó. A gente tem o direito de saber o que aconteceu com nossa mãe.


Pérola: Dulce foi sequestrada duas vezes pela mesma pessoa. A primeira vez foi antes dela se casar com o pai de vocês. Sei que foi uma experiência ruim para ela, mas ela superou. Digamos que não deixou marcas nela. Mas a segunda vez...


Clara: como foi na segunda vez?


Pérola: seus pais já estavam casados. Felipe na época estava com 5 anos e Elena com 1 aninho. – (sorrindo lembrando-se dos netos pequenos) – Seus pais eram muito felizes. Tinham um casamento até então perfeito. O problema foi que pessoas decidiram acabar com isso. Com a felicidade deles. E conseguiram. Seus pais se divorciaram. Dulce voltou a morar no Brasil, foi quando ela foi sequestrada de novo.


Melissa: nossos pais se divorciaram? Por quê?


Pérola: como eu disse, pessoas decidiram acabar com o casamento de seus pais.


Felipe: como?


Pérola então decide contar tudo que aconteceu com Dulce anos atrás. Sobre a armação de Ricardo para separá-los, a perda do bebê, o seu sequestro, o abuso que sofreu nas mãos de Eduardo. Pérola disse tudo. Deixando não só os netos, mais todos completamente surpresos.


Melissa: não acredito que a mamãe passou por tudo isso.


Pérola: agora você entende a preocupação dela com você quando estava com aquele garoto. - (disse para olhando para Clara) – Quando ela descobriu tudo o que você fazia por causa daquela peste, a primeira coisa que ela pensou foi que você poderia ter sido abusada. (séria)


Clara: agora eu entendo. (disse abaixando a cabeça)


Pérola: agora a preocupação dela é com Elena e a Elisa. Que só Deus sabe nas mãos de quem elas estão. Vou ver como Dulce está. (disse saindo pra ver a filha)


**************************************


Dois dias depois...


Elena estava sentada no chão encostada na porta que estava trancada. Ela já não conseguia mais gritar. Já não tinha mais forças para bater na porta. Ela só queria ver sua filha. Saber se estava bem. Estava desesperada por não poder vê-la, por não poder ficar com sua pequena. Elisa devia estar muito assustada. Isso a desesperava mais ainda. Porque isso estava acontecendo? Pensou Elena chorando novamente.


Elena: por favor... Abre a porta... – (disse batendo com a pouca força que tinha) - Eu quero ver minha filha... (chorando)


Nesse momento a porta se abre e Liam entra com um sanduíche e um copo de suco.


Liam: trouxe isso pra você comer. Você deve estar fraca. (deixando a comida ao lado de Elena no chão)


Elena: Liam, por favor, me deixe ver a Elisa. Eu te imploro. - (disse chorando ajoelhada) – Ela deve estar assustada com o que está acontecendo. Ela é só uma criança.


Liam não pode negar, ficou com pena de ver Elena naquele estado, desesperada querendo ver à filha. Ele até queria poder ajudá-la, já que o plano que ele tinha em mente não era esse. Nikki mudou tudo. Liam queria só dar um susto em Elena. Sequestrá-la por algumas horas e depois soltá-la. E ele nem queria meter a menina nisso. Mas Nikki queria fazer algo pior com elas, e ele percebeu isso tarde demais. Queria poder voltar atrás, e tirar Elena e Elisa de perto da louca da Nikki, mas não podia.


Elena: Liam... por favor... Eu faço o que você quiser. Só tira a Elisa daqui e leva ela para o Damon. Não deixa a Nikki machucá-la... por favor eu te imploro.


Liam ficou olhando para Elena completamente arrependido por fazer ela passar por isso. Respirou fundo e saiu do quarto a trancando novamente.


Liam estava indo para o porão fazer o que Elena pediu. Ele iria deixar Elisa onde Damon ou alguém da família pudesse achá-la. Ele iria aproveitar que Nikki não estava para fazer isso. Mas quando ele estava chegando perto do porão, Nikki chega com um galão de gasolina.


Liam: o que é isso Nikki?


Nikki: gasolina. (disse sorrindo)


Liam: eu sei que é gasolina. Eu quero saber pra que?


Nikki: como pra que? Pra queimar esse lugar com a Elena e a pirralha aqui dentro. – (disse sorrindo que nem louca) – Não é uma ótima ideia?


Nesse momento Liam percebeu que Nikki perdeu completamente o juízo. E começou a temer por Elena e Elisa.


Liam: sim, é uma ótima ideia.


Nikki: que bom que você concordou comigo. – (sorrindo) – Vou começar a espalhar a gasolina pela casa.


Liam: não!


Nikki: por que não?


Liam: por que... por que tive uma ideia melhor.


Nikki: qual? (desconfiada)


Liam: porque a gente não se livra da pirralha primeiro. Vamos largar ela por aí. Damon nunca vai conseguir encontrá-la, ele vai pensar que ela morreu junto com Elena.


Nikki: sabe que é uma ótima ideia. (disse depois de um tempo quita o encarando desconfiada)


Liam: então eu vou me livrar da pirralha agora. E você me espera pra queimar a casa junto com a Elena tudo bem?


Nikki: ta bom. Mas não demora. Quero ver aquela idiota queimando.


Liam: também vou buscar mais gasolina, porque isso que você trouxe é pouco.


Nikki: ta bom. Com mais gasolina aquela idiota vai queimar muito mais e não vai ter chance de escapar.


Liam: isso mesmo. - (sorrindo vendo que Nikki caiu no plano dele) – Deixa eu ir logo me livrar da menina.


Liam foi até o porão e encontrou Elisa sentada num único cantinho onde batia luz. Ela estava chorando e muito assustada. Definitivamente eles tinham passado do limite, pensou Liam. Quando Elisa o viu se aproximando dela, ela ficou mais assustada.


Elisa: eu quero a minha mãe. - (chorando) – Eu to com medo.


Liam: eu vou te levar para o seu pai, mas você tem que ficar quietinha ta bom?


Elisa: você vai me machucar igual à bruxa? (disse se referindo a Nikki)


Liam: não. – (disse com pena de Elisa) – Já disse que vou te levar para o seu pai. Vamos. - (disse ajudando Elisa a se levantar) – Fica quietinha ta bom?


Elisa: ta.


Liam levou Elisa até o carro e em seguida foi para a mansão Salvatore. Depois de ouvir o que Nikki pretendia fazer, decidiu se entregar e pedir ajuda. Sabia que iria ser preso, mas não queria a morte de Elena pensando na sua consciência. Chegando lá, viu que a mansão estava cheia de policias.


**************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão Salvatore: Damon: eu não acredito que já se passaram dois dias e vocês não tem nenhuma notícia de onde minha esposa e minha filha estão. (disse alterado com o delegado) Delegado: acalme-se Sr. Salvatore. Estamos fazendo as buscas para encontrá-las. Damon: não estão procurando o suficiente. Nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais