Fanfics Brasil - Capítulo 24 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 24

18 visualizações Denunciar


Na mansão Salvatore:


Damon: eu não acredito que já se passaram dois dias e vocês não tem nenhuma notícia de onde minha esposa e minha filha estão. (disse alterado com o delegado)


Delegado: acalme-se Sr. Salvatore. Estamos fazendo as buscas para encontrá-las.


Damon: não estão procurando o suficiente.


Nesse momento, dois policiais entram com Liam e Elisa, que assim que vê Damon sai correndo para os braços do pai.


Elisa: papai!


Damon: Elisa! (disse pegando Elisa no colo e a abraçando com força)


Todos os presentes ficaram aliviados por ver Elisa. Porém esse alivio durou pouco pois perceberam que Elena não estava com ela. Damon então pediu para Clara e Melissa levar Elisa para o quarto dela e não a deixarem sozinha.


Damon: onde está a Elena?


Delegado: como conseguiram encontrá-la? (perguntou para os policiais)


Policial: esse senhor acabou de trazer a menina.


Caroline e Bonnie: Liam? (disseram juntas assim que perceberam a presença dele)


Delegado: vocês o conhecem?


Caroline: ele estudava com a gente. E vivia atrás da Elena.


Bonnie: você está metido no sumiço da Elena?


Damon: o que você fez com a minha esposa? (disse indo pra cima de Liam)


Stefan: calma Damon. (disse o segurando com a ajuda de Dean)


Dean: vamos ver o que ele tem pra dizer. Se acalme.


Delegado: você tem algo a ver com o desaparecimento de Elena?


Liam: sim senhor Delegado. E eu sinto muito por isso. Não era pra isso acontecer. Eu só queria dar um susto nela. Mas as coisas saíram do controle por causa da...


Damon: por causa de quem?


Liam: da Nikki.


Damon: Nikki?


Dulce: eu sabia que essa mulher ia aprontar alguma. Onde minha filha está?


Liam: está num lugar afastado daqui. Eu vim pra pedir ajuda, porque a Nikki perdeu completamente o juízo. Ela queria queimar a casa com a Elisa e a Elena dentro.


Delegado: como você conseguiu trazer a Elisa?


Liam: eu disse que era melhor largar a menina por ai e fazer o Damon pensar que ela morreu junto com a Elena. Ela acreditou. Agora é melhor vocês irem salvar a Elena antes que ela decida queimar a casa sem mim. Eu pedi pra ela esperar, mas não sei se ela vai esperar tanto tempo.


**************************************


Com Elena...


Elena estava sentada no chão como antes, rezando para que Liam fizesse o que ela pediu. Para que ele levasse Elisa até Damon. Elena não se importava com o que ia acontecer com ela, contando que sua filha estivesse bem. Ela foi tirada de seus pensamentos quando Nikki entrou com um galão de gasolina pela metade na mão.


Nikki: olá Leninha.


Elena não respondeu. Só ficou encarando o galão que estava com Nikki.


Nikki: ta tão quietinha. – (riu igual a uma louca) – Eu vim te dar uma ótima notícia sobre sua filhinha.


Elena: o que você fez com minha filha?


Nikki: eu queria queimá-la junto com você, mas o Liam teve a ideia de largar ela por ai e fazer o Damon pensar que ela morreu junto com você. Não foi uma ótima ideia! Damon vai pensar que a pirralha morreu sendo que ela vai estar perdida por ai, sozinha sem ninguém pra cuidar dela. Que ideia genial!


Elena: o que? (sussurrou deixando algumas lágrimas caírem)


Nikki: isso mesmo que você ouviu Leninha. Está vendo isso? - (disse mostrando o galão de gasolina pela metade) – Eu vou queimar a casa com você aqui dentro. – (riu) – Eu vou adorar ver você queimando. Eu queria fazer isso agora, mas o Liam pediu pra esperá-lo, porque ele vai trazer mais gasolina pra você não ter chance de escapar.


Elena: você está louca.


Nikki: louca? Eu? – (se aproximando de Elena) – Tudo isso é por sua culpa. Minha vida acabou por sua culpa. - (disse a encarando com ódio) – Quer saber, eu não vou mais esperar o Liam.


Nikki então pega o restante de gasolina que tinha no galão e espalha pelo quarto onde Elena estava. Depois joga um pouco de gasolina no vestido de Elena e com o restante que sobrou jogou em si mesma.


Nikki: vamos morrer juntas. Só assim Damon não vai ficar com nenhuma de nós duas. (disse com uma caixa de fósforos na mão)


Nikki acendeu um fósforo e depois apagou rindo vendo a cara de assustada de Elena. E ficou assim brincando de acender e apagar os fósforos até que ouviu umas sirenes se aproximarem da casa. Ela se aproximou da janela bloqueada por madeiras e olhou por uma fresta e viu que era a polícia. Percebeu que Liam tinha a entregado.


Nikki: droga! Aquele idiota me entregou!


Elena ficou aliviada por ver que Liam fez o que pediu e mais ainda. Ele foi pedir ajuda.


Nikki: não pense que você vai sair daqui com vida.


Nikki sai do quarto trancando Elena novamente e se livrando da chave. Depois ela se encostou na porta e nesse momento Damon entra.


Nikki: olá meu amor! (sorrindo)


Damon: Nikki, cadê a Elena?


Nesse instante Elena começa a gritar e bater na porta, pois ela tinha ouvido a voz de Damon.


Elena: Damon! Me tira daqui!


Damon: Elena!


Nikki: cala a boca idiota! (gritou)


Elena: Damon, a Nikki espalhou gasolina pela casa toda...


Nikki: não se aproxime! (disse vendo Damon se aproximar)


Damon: Nikki, por favor, se entregue. Isso que você está fazendo é loucura.


Nikki: se você pensa que vai me convencer a não matá-la está muito enganado! - (disse gritando pegando os fósforos) – Você devia ter ficado comigo. – (chorando) – Porque você escolheu ela? (acendeu um fósforo)


Damon: Nikki apaga isso, por favor.


Nikki apaga o fósforo rindo. Ela estava completamente louca. E ficou brincando de acender e apagar os fósforos novamente enquanto Damon tentava convencê-la a se entregar.


**************************************


Do lado de fora Christopher, Dean, Felipe e alguns policiais estavam tentando encontrar em qual parte da casa Elena estava. As janelas estavam bloqueadas por tábuas isso dificultava ainda mais, pois assim não dava pra ver quem estava dentro da casa. Sem contar que eles sentiram cheiro de gasolina e perceberam que Nikki já tinha espalhado a gasolina e a qualquer momento ela poderia incendiar a casa com Elena dentro.


Depois de alguns minutos Christopher conseguiu encontrar o quarto onde Elena estava. E com a ajuda dos outros eles começaram a tirar as tábuas que bloqueavam a janela. Tarefa que não ia ser fácil, pois estavam muito bem pregadas e eles torciam para que Damon conseguisse enrolar Nikki por um tempo.


**************************************


Com Damon...


Damon: Nikki pare com isso. Me entregue esses fósforos. Você vai acabar incendiando a casa com nós três dentro.


Nikki: sabe que não é uma má ideia. Vamos morrer nós três juntos. (se aproximando de Damon)


Nikki então acende o último fósforo que sobrou e jogou no chão. O fogo se espalhou rapidamente pela sala e pelo corpo de Nikki, que gritava de dor até cair no chão sem se mover mais.


Damon com cuidado se aproximou da porta do quarto onde Elena estava e tentou abri-la porém estava trancada. Ele começou a chamar por ela, mas ela não respondia. Começou a se preocupar e percebeu que estava entrando fumaça para dentro do quarto. Depois de um tempinho, Damon conseguiu arrombar a porta. Assim que entrou viu Elena desmaiada.


Damon: Elena. Elena acorda, por favor. (disse tossindo por causa da fumaça)


Damon a pegou no colo e tentou sair pela porta. Mas a porta já estava tomada pelo fogo. Sem contar que ele sentiu cheiro de gasolina no vestido de Elena.


Damon: droga!


Ele olhou em volta e viu uma janela. Aproximou-se dela e viu Christopher do lado de fora tentando abri-la. Eles já tinham percebido que a casa estava pegando fogo. Então Damon do lado de dentro ajudou Christopher a abrir a janela, e com muito custo conseguiram, pois ela estava emperrada. Damon passou Elena pela janela e a entregou a Christopher, em seguida saindo, e vendo que por muito pouco eles dois não morreram queimados como a Nikki, pois o fogo já estava tomando o quarto todo.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital: Logo após o resgate, Damon e Elena foram levados para o hospital, pois ambos tinham inalada muita fumaça. Elena mais que Damon já que ela tinha perdido a consciência. Depois de um tempo na enfermaria, Damon foi liberado, pois ele já estava bem. Ele queria saber como Elena estava. Ele estava preocupado. Damon, Christopher, Dea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais