Fanfics Brasil - Capítulo 25 (último capítulo) A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 25 (último capítulo)

17 visualizações Denunciar


No hospital:


Logo após o resgate, Damon e Elena foram levados para o hospital, pois ambos tinham inalada muita fumaça. Elena mais que Damon já que ela tinha perdido a consciência.


Depois de um tempo na enfermaria, Damon foi liberado, pois ele já estava bem. Ele queria saber como Elena estava. Ele estava preocupado.


Damon, Christopher, Dean e Felipe estavam na sala de espera do hospital, esperando por notícias de Elena quando Dulce chega.


Dulce: como Elena está? – (preocupada) – Aquela louca fez alguma coisa com ela?


Chris: calma Dulce. – (se aproximando da esposa) – Conseguimos tirar a Elena de lá antes que acontecesse o pior. Agora estamos esperando o médico trazer notícias dela.


Dulce: mas...


Foi interrompida pela chegada do médico.


Médico: vocês são da família de Elena Salvatore Von Uckermann?


Damon: somos. Como minha esposa está?


Médico: acalme-se. Elena inalou muita fumaça, ela vai sentir meio cansada por uns dias, mais vai ficar bem.


Dulce: graças a Deus. (disse aliviada como os outros)


Médico: agora ela só precisa descansar. Podem se acalmar, pois ela e os bebês vão ficar bem. (sorrindo)


Todos: bebês? (surpresos)


Médico: sim sua esposa está grávida de gêmeos. - (sorrindo) – Vocês não sabiam?


Damon: não.


Dulce: eu acho que nem ela mesma sabe.


Damon: eu posso vê-la?


Médico: claro. Acompanhe-me.


Damon acompanhou o médico até o quarto de Elena. Assim que entrou viu que ela estava acordada, isso o deixou mais calmo.


Damon: oi meu amor. Como está se sentindo?


Elena: um pouco cansada, mais estou bem. E Elisa? Como ela está?


Damon: calma. Ela está em casa. Já foi examinada, e ela está bem. Só que ela está assustada ainda com tudo que aconteceu.


Elena: não é pra menos.


Damon: mas com nosso apoio ela vai superar isso.


Elena: eu sei. A Nikki ficou completamente louca. O que aconteceu com ela?


Damon: ela morreu, quando queimou a casa.


Elena: e o Liam?


Damon: ele foi preso por ser cúmplice dela. Agora esquece isso. Eu tenho uma boa notícia pra te dar. (sorrindo)


Elena: qual?


Damon: você está grávida.


Elena: o que? (surpresa)


Damon: você não sabia?


Elena: não. - (sorrindo) – É sério?


Damon: é. Você está grávida de gêmeos. - (sorrindo) – Fiquei com tanto medo de perder você e Elisa. (acariciando o rosto de Elena)


Elena: também fiquei com medo de nunca mais ver você e a nossa filha. Ainda bem que tudo isso acabou.


Damon: te amo.


Elena: também te amo. (disse o beijando)


**************************************


Dois meses depois...


Depois do ocorrido, a vida de Elena e Damon voltou ao normal. Eles então decidiram fazer a cerimônia religiosa na mansão dos pais de Elena. Não queriam correr mais riscos. Só estavam presentes a família de ambos e os amigos. Foi uma cerimônia linda e emocionante. Elena tinha descoberto que houve um erro nos exames dela e não estava grávida de gêmeos e sim de trigêmeos. O que deixou ela e Damon surpresos e ao mesmo tempo felizes. Eles decidiram contar para a família durante a festa do casamento.





 











Depois de darem a notícia que estavam esperando trigêmeos, todos ficaram muito felizes pelo casal. Principalmente Elisa por saber que ia ganhar três irmãozinhos de uma vez.


Após o termino da festa, Damon e Elena se trocaram, se despediram dos convidados e foram para lua de mel. Obviamente eles levaram Elisa, pois depois do que aconteceu, eles não queriam se separar da filha. E Elisa também não queria ficar longe dos pais.


Eles passaram alguns dias em Roma, depois foram para Paris, em seguida passaram alguns dias em Dubai, e por último para agradar Elisa foram passar alguns dias na Disney. A lua de mel durou um mês e meio, mais do que Damon e Elena tinham planejado. Mas eles aproveitaram cada minuto.


**************************************


Quando voltaram para a Grécia, receberam a notícia que Rebekah estava no hospital para dar à luz a pequena Emily. O casal deixou suas bagagens em casa e foram direto para o hospital.


No hospital:


Elena: alguma notícia? Como a Rebekah está? (perguntou chegando junto com Damon e Elisa)


Angelique: acabaram de levá-la para a sala de parto. (ansiosa)


Dulce: seu irmão foi junto com ela. Tinha que ver como ele está. (rindo se lembrando de como o filho estava nervoso)


Elena: queria ter visto. (rindo)


Melissa: será que ele vai desmaiar? (rindo do irmão)


Clara: talvez. (rindo junto)


Damon: como vocês conseguem achar graça disso?


Chris: se prepare que em breve você será o próximo. (rindo)


Depois de algumas horas, Felipe veio todo bobo e emocionado dar a notícia que sua filha tinha nascido e ela e Rebekah estavam bem. Quando permitiram Rebekah e Emily de receber visitas, todos foram ver a nova integrante da família Uckermann.


Semanas depois foi a vez de Caroline dar à luz ao pequeno Lucca. Stefan ficou todo bobo quando seu filho nasceu.


**************************************


Alguns meses depois...


Elena estava no quarto dos trigêmeos com Elisa terminando de arrumar. Faltava pouco para eles nascerem.





 


Elisa: mamãe, onde eu coloco esses ursinhos? (perguntou com três ursinhos nos braços)


Elena: coloca um na frente de cada berço, meu amor.


Elisa: ta mamãe.


Disse indo colocar os ursinhos onde Elena pediu, enquanto ela estava dobrando algumas mantinhas para guardar no closet. Quando Elena estava indo guardar as mantinhas, ela parou no meio do caminho, pois começou a sentir algumas contrações. Tinha chegado à hora dos bebês nascerem.


Elisa: o que foi mamãe?


Elena: filha vai chamar o papai.


Disse colocando a mão na enorme barriga e indo se sentar na poltrona que tinha no quarto.


Elisa: meus irmãozinhos vão nascer?


Elena: sim meu amor. – (sorrindo para a filha) – Agora vai chamar o seu pai.


Elisa sai correndo para o escritório de Damon para avisá-lo que Elena ia ter os bebês.


Elisa: papai a mamãe vai ter os bebês agora. (disse entrando no escritório)


Damon imediatamente para o que estava fazendo e vai correndo ajudar Elena. Ao chegar no quarto ele percebeu que a bolsa já tinha se rompido e precisava correr com Elena para o hospital.


Damon: filha pede para o motorista tirar o carro me espera lá ta bom. (disse pegando as coisas de Elena e dos bebês)


Elisa: ta papai.


Em seguida, Damon ajuda Elena a ir para o carro e a leva para o hospital. Chegando lá, Elena é levada para a sala de parto, pois iriam fazer uma cesariana nela, o que a deixou apavorada já que ela tinha medo de cirurgia, assim como sua mãe. Mas não tinha outra opção. Damon avisa para os pais de Elena que chegam ao hospital rapidamente para ficar com Elisa enquanto Damon vai para a sala de parto ficar com Elena que estava muito nervosa.


Damon: ei meu amor. Fica calma que vai dar tudo certo. (disse sorrindo segurando a mão de Elena)


Elena: eu sei. (disse mais calma pelo fato de Damon estar com ela)


Damon: logo, logo nossos pequenos vão estar aqui com a gente.


Algum tempo depois Ian, Nina e Chloe nasceram, para a alegria de Damon e Elena, que já se desfaziam em lágrimas quando ouviram o choro dos três.


Damon: obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. Te amo. (beijando Elena)


Elena: eu também te amo muito.





 


**************************************


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais