Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 1 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Epílogo - Parte 1

249 visualizações Denunciar


Alguns anos depois...


A vida de todos não poderia estar melhor. A família de Dulce e Christopher tinha aumentado mais ainda. Eles já eram avós de oito crianças. Cinco meninas e três meninos. Nem nos seus maiores sonhos, Dulce pensou que iria ter uma família tão grande assim. E ela sabia que essa família iria aumentar mais ainda com o passar do tempo e ficava feliz por isso.


Felipe e Rebekah tiveram mais um filho, Alexander, agora com dois aninhos.


Melissa se casou com Diego logo após o nascimento dos filhos de Elena, e agora já era mamãe do pequeno Pedro de apenas alguns meses.


Clara também se casou, justamente com Adam, seu melhor amigo. Agora eles eram pais de uma linda menininha também de alguns meses, a pequena Anelise.


Damon e Elena decidiram fechar a fábrica, pois quatro filhos já era bom demais.


Caroline e Stefan, também decidiram ter mais um bebê. E para alegria de Caroline, veio uma menina que puseram o nome de Hope.


Bonnie e Enzo finalmente se casaram, e Bonnie acabou ficando grávida ao mesmo tempo em que Caroline ficou. Ela também teve uma menina, Megan de um aninho.


Dean e Nathalie também se casaram o que deixou Damon e Elena muito felizes, pois os dois eram pessoas muito boas e mereciam ser felizes. E eles ficaram ainda mais depois que Nathalie deu à luz a um casal de gêmeos, Ruby e Sam. Obviamente eles pediram para que Elena e Damon fossem os padrinhos das crianças.


**************************************


Com Felipe e Rebekah...


Rebekah estava colocando as crianças para dormir, enquanto Felipe estava em seu escritório no telefone resolvendo alguns assuntos da empresa. Assim que ela terminou, ela foi ver o marido.


Felipe: as crianças já dormiram? (perguntou vendo Rebekah entrar)


Rebekah: já sim, meu amor. – (sorrindo) – O que foi?


Felipe: nada de mais. Só que eu vou ter que viajar. Vou ter que ir pra Londres.


Rebekah: quando você vai?


Felipe: amanhã. E você vai ter que vir comigo. Porque o advogado da empresa não vai poder se ausentar, então vou precisar da sua ajuda.


Rebekah: tudo bem. Vão ser quantos dias?


Felipe: quatro dias.


Rebekah: quatro! Meu amor, a Emily não vai poder se ausentar da escola tanto tempo.


Felipe: eu sei. Não vamos poder levar as crianças. O jeito é deixá-los com os meus pais.


Rebekah: tem razão. Meus pais não estão na cidade, então não vão poder ficar com eles.


Felipe: eu vou ligar pra minha mãe e pedir esse favor.


**************************************


Com Elena e Damon...


Elena estava indo para o seu quarto depois de colocar as crianças na cama. Ao entrar viu Damon desligando o celular.


Elena: quem era?


Damon: Stefan. Avisando que amanhã eu tenho que me reunir com uns investidores em Milão.


Elena: o que? Você vai viajar amanhã?


Damon: vou meu amor. E vou ter que sair bem cedo. (disse indo arrumar sua mala)


Elena: Damon, eu também vou ter que viajar amanhã pra Milão. Tenho que arranjar novos fornecedores para a empresa e consegui alguns contatos de lá.


Damon: Elena, quem vai ficar com as crianças?


Elena: o jeito é pedir para os meus pais ficarem com elas. Eu vou ligar pra minha mãe.


**************************************


Com Melissa e Diego...


Melissa estava no quarto de Pedro, o amamentando quando seu marido entra.


Diego: oi meu amor. Ele já dormiu?


Melissa quase. (sorrindo)


Diego: tenho uma má notícia pra te dar.


Melissa: o que foi?


Diego: teve um problema em um dos hotéis de Paris e vou ter que ir lá resolver.


Melissa: sério?


Diego: sim.


Melissa: então quem vai ficar com o Pedro? Porque eu também vou ter que ir viajar amanhã. Também tenho que ir à Paris ver como está indo a obra de um hotel que a construtora está fazendo. (disse colocando Pedro no berço já adormecido)


Diego: será que seus pais não podem ficar com ele só por uns dias? Porque você sabe que minha mãe não tem mais jeito com criança.


Melissa: isso é verdade. Eu vou ligar pra minha mãe.


**************************************


Com Clara e Adam...


Clara estava indo para seu quarto dormir, depois de colocar Anelise no berço. Ao entrar viu seu marido ainda acordado com o notebook no colo.


Clara: o que você está vendo? (disse se sentando ao lado de Adam)


Adam: nossas reservas no hotel em Lisboa.


Clara: a gente vai viajar?


Adam: vamos. Temos que ir a um congresso, amanhã em Lisboa.


Clara: ta muito em cima Adam. Quem vai ficar com a Anelise?


Adam: pensei nos seus pais, porque os meus não estão no país.


Clara: quantos dias vai durar esse congresso?


Adam: quatro ou cinco dias.


Clara: não queria ficar longe dela tanto tempo.


Adam: meu amor, não podemos levá-la, e temos que ir. Você vai ver que esses dias vão passar bem rápido.


Clara: tudo bem. Eu vou ligar pra minha mãe e ver se ela pode ficar com a Anelise.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na mansão Uckermann: Dulce e Christopher estavam deitados abraçados em uma espreguiçadeira que tinha na varanda do quarto deles, só aproveitando o momento deles juntos. Dulce: essa casa está tão quieta. Chris: meu amor, as crianças cresceram. – (sorrindo) – Agora cada um deles está vivendo sua próp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais