Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 2 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Epílogo - Parte 2

18 visualizações Denunciar


Na mansão Uckermann:


Dulce e Christopher estavam deitados abraçados em uma espreguiçadeira que tinha na varanda do quarto deles, só aproveitando o momento deles juntos.


Dulce: essa casa está tão quieta.


Chris: meu amor, as crianças cresceram. – (sorrindo) – Agora cada um deles está vivendo sua própria vida. Você sabia que esse dia chegaria. (acariciando os cabelos da esposa)


Dulce: eu sei. – (sorrindo) – Mas o tempo tinha que passar tão rápido? (disse fazendo o marido rir) – Legal, estou parecendo minha mãe agora falando desse jeito. (rindo junto com o marido)


Chris: está mesmo.


Dulce: o que foi? (olhando para o marido)


Chris: eu te amo. – (acariciando o rosto de Dulce) – Mesmo depois de tantos anos, te amo como se fosse o primeiro dia.


Dulce: também te amo muito. Você não imagina o quanto.


Disse em seguida Christopher a puxa para um beijo cheio de amor e desejo. Christopher pega Dulce no colo e a leva para o quarto a deitando na cama e ficando por cima dela sem parar de beijá-la. Mas eles foram interrompidos, pois o celular de Dulce começou a tocar.


Chris: sério que esse celular vai tocar logo agora? (disse deitando do lado de Dulce)


Dulce: deixe eu atender. (rindo)


Depois de uns minutos, Dulce desliga o celular. Que em seguida voltou a tocar e de Christopher também. Mais uns minutos depois...


Dulce: essa casa já não vai ficar mais tão quieta por alguns dias. (disse colocando o celular no criado mudo) – Felipe pediu pra gente ficar com a Emily e o Alexander, e a Clara também pediu pra gente ficar com a Anelise.


Chris: que dia?


Dulce: amanhã eles vão trazer as crianças. (sorrindo)


Chris: inclui também Elisa, Nina, Chloe, Ian e o Pedro. Foram as meninas que ligaram pedindo pra gente cuidar das crianças por alguns dias. - (disse se referindo a Elena e Melissa) – Elas não estavam conseguindo falar com você e ligaram pra mim.


Dulce: sério? (rindo)


Chris: sério. (rindo também)


Dulce: vai ser bom ter criança em casa de novo.


Chris: vai sim. – (disse então puxou Dulce para si) – Então eu vou aproveitar esse tempo com minha esposa, porque nos próximos dias não vamos ter tempo pra isso.


Disse sorrindo ficando por cima de Dulce novamente a beijando e começando uma noite de amor e prazer.


**************************************


No dia seguinte:


Felipe e Rebekah foram os primeiros a chegarem à mansão dos pais de Felipe. Eles só levaram Alexander, pois já tinham deixado Emily na escola.


Depois Elena e Damon passaram na mansão para deixar as coisas das crianças, pois elas também estavam na escola.


Em seguida, chegaram Melissa e Diego para deixar Pedro, e Clara e Adam para deixar Anelise.


Dulce: meninas, eu sei cuidar de um bebê. (disse colocando Pedro no berço)


Melissa: eu sei mãe, mas é que são dois bebês e o Alex que ainda é pequeno.


Clara: fora que tem mais cinco crianças ainda. Você e o papai vão dar conta de tanta criança?


Dulce: não acredito que estou ouvindo isso. – (rindo) – Clara não se preocupe que seu pai e eu vamos dar conta, ok. Agora me dá a Anelise e vai logo embora antes que vocês percam o vôo.


Clara: ta bom. (disse entregando Anelise para Dulce)


Dulce deixou Anelise no berço e acompanhou as filhas até a porta onde os maridos de ambas as esperavam conversando com Christopher.


Clara: mãe, qualquer coisa me liga.


Dulce: ta Clara.


Melissa: mãe, a chupeta do Pedro está na bolsa caso ele chore.


Dulce: você já disse Melissa.


Chris: meninas, sua mãe e eu sabemos cuidar de um bebê. Agora vão logo.


Em seguida eles foram embora.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram rápido. As crianças estavam adorando passar esses dias com os avós, que nem sentiram falta dos pais, que ficavam ligando toda hora para Dulce e Christopher. No penúltimo dia, que era um sábado, Dulce inventou de fazer uma festa junina para os netos, pois eles estavam no mês de Junho. Dulce e Christopher acordaram ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais