Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 3 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Epílogo - Parte 3

243 visualizações Denunciar


Os dias passaram rápido. As crianças estavam adorando passar esses dias com os avós, que nem sentiram falta dos pais, que ficavam ligando toda hora para Dulce e Christopher.


No penúltimo dia, que era um sábado, Dulce inventou de fazer uma festa junina para os netos, pois eles estavam no mês de Junho.


Dulce e Christopher acordaram cedo e estavam tomando café da manhã. Eles deixaram as crianças dormirem mais um pouco, pois era sábado.


Chris: tem certeza que você quer fazer isso?


Dulce: tenho. As crianças vão adorar. Nenhum deles foi numa festa junina, só a Elisa. Então vamos fazer uma.


Chris: tudo bem. O que eu preciso fazer senhora Uckermann? (rindo)


Dulce: você pode ir pendurando as bandeirinhas e depois armando as barraquinhas. Eu vou acordar as crianças. (disse dando um selinho e saindo)


Depois de acordar os netos, Dulce os mandou irem tomar café, enquanto ela dava de mamar para Pedro e Anelise, e depois deu o café de Alexander.


Christopher estava no jardim arrumando o que Dulce pediu com a ajuda de alguns empregados e Ian decidiu ficar com ele. Já Dulce estava na cozinha preparando as comidas típicas de festa junina com as meninas.


Alexander, Anelise e Pedro estavam no quarto de brinquedos com Vera, a nova governanta da mansão, pois Adelaide já tinha se aposentado. Ela já que já trabalhava na mansão há alguns anos e era de confiança por isso Dulce deu esse cargo a ela.


Elisa: vovó posso te ajudar a fazer o bolo de chocolate?


Dulce: pode sim Elisa.


Emily: também quero fazer bolo vovó.


Nina e Chloe: a gente também quer vovó. (disseram juntas)


Dulce: todas vocês vã fazer ta bom.


Todas: ta.


Dulce: toma Elisa, você pode bater esse.


Disse dando uma tigela com ingredientes do bolo de chocolate para Elisa.


Dulce: Emily, você vai bater o bolo de laranja.


Disse dando uma tigela com ingredientes do bolo de laranja para Emily, pois sabia que era o favorito dela.


Dulce: e vocês duas qual querem fazer?


Nina: eu quero fazer de coco.


Chloe: eu quero fazer de baunilha.


Dulce entrega uma tigela para cada com ingredientes do bolo que cada uma escolheu. Enquanto Dulce terminava de fazer as outras coisas com a ajuda da cozinheira.


**************************************


No final da tarde, já estava tudo arrumado no jardim. Dulce foi arrumar as crianças com as roupas típicas de festa junina. Depois de arrumadas, as crianças correram para o jardim aproveitar a festa que a avó deles preparou. E também viram que seus amiguinhos estavam lá também, pois Christopher convidou algumas crianças que eram amigos dos netos para a festa.


Damon: que barulho é esse?


Perguntou entrando na mansão com Elena. Eles tinham acabado de chegar de Milão e foram ver os filhos, pois estavam morrendo de saudades. Mas ao chegar no jardim viram que eles não estavam com tanta saudades deles.


Damon: acho que eles não sentiram nossa falta.


Elena: não acredito que minha mãe fez isso. (rindo)


Damon: como sabe que foi sua mãe e não o seu pai?


Elena: porque isso é uma festa típica do Brasil. Vamos até lá.


Dulce estava brincando na pescaria com Ian, Emily e Lucca, filho de Caroline e Stefan, percebe a presença de Damon e Elena e avisa a Ian, Nina, Chloe e Elisa que os pais chegaram. As crianças não ficaram muito felizes por ver que os pais chegaram, pois queriam aproveitar mais um pouco a festa com os avós.


Elisa: ah, vocês já chegaram. (disse fazendo Dulce e Christopher rir)


Damon: eu não acredito que você está decepcionada por isso.


Elena: a gente estava morrendo de saudades de vocês. Mas dá pra ver que vocês não sentiram nossa falta. (indignada)


Ian: a gente não quer ir embora agora. A gente quer ficar na festa.


Nina e Chloe: é! (cruzando os braços)


Elena: valeu mãe! (disse olhando pra Dulce que estava rindo)


Chris: porque vocês não ficam aqui e amanhã vão embora. Deixe eles aproveitarem o que sua mãe fez.


Elena: ta bom. Mas a gente quer um abraço primeiro.


Disse e os filhos foram abraçá-los para em seguida voltar a brincar.


Dulce: porque vocês não vão se trocar e aproveitam a festa. Daqui a pouco seus amigos chegam. (disse se referindo a Stefan, Caroline, Bonnie e Enzo)


Elena: ta. Vamos Damon.


Nesse momento Felipe e Rebekah chegam. Com eles aconteceu o mesmo. Emily e até Alexander que era pequeno, não queriam ir embora. Em seguida Clara e Adam, Melissa e Diego também chegaram. Ambos anteciparam a volta, pois queriam ver os filhos. Assim como Damon e Elena, os outros também ficaram na mansão e foram embora só no outro dia.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas depois... Estava chegando o dia do aniversário de casamento de Dulce e Christopher. O tempo passou rápido. Eles já iriam completar 32 anos de casados. E Christopher estava preparando uma surpresa para Dulce com a ajuda dos filhos. Ele foi até a casa de Elena se encontrar com os filhos lá. Na mansão Salvatore: Elena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais