Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 4 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Epílogo - Parte 4

15 visualizações Denunciar


Algumas semanas depois...


Estava chegando o dia do aniversário de casamento de Dulce e Christopher. O tempo passou rápido. Eles já iriam completar 32 anos de casados. E Christopher estava preparando uma surpresa para Dulce com a ajuda dos filhos. Ele foi até a casa de Elena se encontrar com os filhos lá.


Na mansão Salvatore:


Elena: ai essa surpresa vai ser linda!


Clara: a mamãe vai adorar!


Melissa: vai mesmo.


Felipe: mas a gente também precisa fingir que não se lembra?


Chris: não Felipe. Só preciso que vocês a tirem de casa até a tarde. Enquanto eu preparo tudo.


Elena: tudo bem. Mas ela vai ficar triste por você “não se lembrar” do aniversário de casamento de vocês.


Chris: eu sei.


Clara: e possivelmente ela vai querer te matar por isso. (rindo)


Chris: vou correr esse risco.


**************************************


Dias depois...


Tinha chegado o dia do aniversário de casamento de Dulce e Christopher. Dulce estava muito feliz como ela sempre ficava nessa data. Porém Christopher estava estranho e Dulce percebeu. Ela tinha acordado muito feliz, mas ficou triste por Christopher não ter se lembrado desse dia tão importante pra eles. Ele nem sequer lhe deu um misero abraço, nem nada do tipo. Como ele podia esquecer um dia tão importante como esse? Pensou Dulce, que estava dentro do quarto sozinha enquanto seu marido saiu pra fazer alguma coisa que ela não sabia. E também não fazia questão de saber, estava muito zangada agora.


Elena: mãe, a gente pode entrar?


Dulce: claro. (sorrindo para as filhas)


Melissa: o que foi mãe?


Dulce: nada Melissa. Então o que vocês três vieram fazer aqui? (sorrindo)


Clara: viemos te buscar.


Dulce: pra que?


Melissa: pra passar o dia todo com a gente no SPA.


Elena: e não aceitamos um “não” como resposta. Então senhora Uckermann, nos acompanhe até o carro.


Dulce: tudo bem. Vamos. (disse saindo na frente com Elena)


Clara: eu disse que ela ia ficar zangada. (sussurrou para Melissa)


Melissa: tomara que ela não mate o papai antes dele mostrar a surpresa.


Dulce: o que vocês duas estão cochichando? (desconfiada)


Melissa: nada mamãe.


Clara: é besteira que a Melissa estava me contando do trabalho.


**************************************


Ao chegarem ao SPA, Dulce percebeu que Pérola, Anahí, Mia e Nicolly estavam lá também as esperando. Apesar de fazerem aniversário de casamento no mesmo dia que Dulce e Christopher, Anahí e Alfonso iriam comemorar de outra forma. Eles iriam comemorar o aniversário fazendo um cruzeiro que Anahí estava louca pra fazer. E iriam depois da surpresa de Christopher.


Elas estavam na sauna conversando sobre o fato de Christopher ter “esquecido” o aniversário de casamento deles.


Any: não acredito que ele esqueceu.


Melissa: por isso está com essa cara não é mãe?


Dulce: é. Como seu pai pode esquecer um dia tão importante como esse? (zangada)


Nicolly: tia, isso é normal. Homem sempre esquece essas datas importantes.


Elena: verdade mamãe.


Dulce: por acaso o marido de alguma de vocês já esqueceu? (olhando para cada uma)


Mia: não. (a única que teve coragem de responder)


Pérola: seu pai já esqueceu Dulce.


Clara: e o que a senhora fez vovó?


Pérola: nada de mais. Só coloquei seu avô pra dormir no sofá por uma semana. (rindo fazendo todas rirem)


Dulce: você está me dando uma boa ideia mamãe.


Melissa: vai colocar o papai pra dormir no sofá?


Dulce: é melhor do que matá-lo. (disse fazendo todas rirem)


Elena: papai está encrencado?


Dulce: é seu pai está encrencado!


**************************************


Depois todas fizerem massagem, manicure, pedicure, cabelo e maquiagem. Dulce não queria se embelezar toda pra chegar em casa e ir dormir, mas as filhas insistiram tanto que ela cedeu.


Enquanto terminavam de arrumar o cabelo de Dulce, Christopher mandou uma mensagem para Elena avisando que elas já poderiam voltar pra casa.


Clara: nossa mamãe, você está linda!


Melissa: o papai vai ter um troço quando te ver.


Dulce: nem me fale do seu pai agora.


Elena: já podemos ir.


Dulce: vamos. Mas falta sua avó, a Any, a Mia e a Nicolly.


Elena: elas já foram.


Dulce: como assim elas já foram?


Clara: é que parece que o tio Alfonso vai levar a tia Any pra sair hoje.


Melissa: por isso elas já foram. E a vovó pegou uma carona com elas.


Dulce: nossa e nem se despediram.


Elena: deixa pra lá mamãe. Depois a senhora fala com elas. Vamos.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão Uckermann: Já estava tudo arrumado para a surpresa que Christopher tinha preparado. Só faltava Dulce chegar. Any: Chris, ela tá uma fera contigo. Chris: ela está tão zangada assim? Any: ela está pretendendo colocar você pra dormir no sofá pelas próximas semanas pra não te matar. (rindo) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais