Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 5 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Epílogo - Parte 5

15 visualizações Denunciar


Na mansão Uckermann:


Já estava tudo arrumado para a surpresa que Christopher tinha preparado. Só faltava Dulce chegar.


Any: Chris, ela tá uma fera contigo.


Chris: ela está tão zangada assim?


Any: ela está pretendendo colocar você pra dormir no sofá pelas próximas semanas pra não te matar. (rindo)


Chris: espero que ela não me mate antes de mostrar a surpresa que fiz.


Felipe: pai, elas já chegaram. - (disse se aproximando) – Boa sorte.


Chris: obrigado filho. Vou precisar. (disse indo pra dentro da mansão)


Enquanto isso, Dulce tinha acabado de chegar em casa com as filhas. Estava tudo escuro. Como se não tivesse ninguém em casa.


Dulce: porque está tudo escuro aqui? – (acendendo as luzes do hall de entrada) - Pelo visto seu pai não chegou ainda! (irritada)


Elena: ela está entregue. (percebendo a presença do pai)


Dulce: com quem você está falando Elena?


Chris: comigo. – (disse e Dulce se virou para ele surpresa) - Obrigado meninas.


Elena: vamos deixá-los a sós. (disse saindo e arrastando as irmãs junto com ela)


Dulce: porque agradeceu a elas? E porque você está arrumado desse jeito?


Chris: porque elas fizeram um favor pra mim.


Dulce: que favor? (desconfiada)


Chris: enrolar você o dia todo. (sorrindo)


Dulce: como assim?


Chris: Dulce, meu amor, acha mesmo que esqueci que dia é hoje? (se aproximando dela)


Dulce não conseguiu responder, pois tinha acabado de perceber que Christopher não esqueceu o aniversário de casamento deles.


Chris: justo essa data que há 32 anos você se tornou minha esposa. Nunca vou me esquecer desse dia.


Dulce: porque me fez acreditar que tinha esquecido? (disse se sentindo uma boba)


Chris: porque esse ano eu queria fazer algo diferente. (sorrindo)


Dulce: como assim?


Perguntou então Christopher sorri para ela e pega uma caixinha no bolso e abre mostrando um lindo anel de diamante.


Chris: Dulce, hoje no nosso aniversário de casamento, você aceita se casar comigo de novo?


Dulce já não conseguia segurar mais as lágrimas. Ela não esperava que Christopher fizesse essa surpresa. Ele queria renovar os votos de casamento deles.


Dulce: claro que sim, meu amor. É claro que aceito me casar com você de novo. (chorando de alegria)


Disse e Christopher colocou o anel no dedo dela.


Chris: te amo tanto. (disse a beijando)


Dulce: também te amo.


Chris: bem, agora é melhor você ir para o nosso quarto. As meninas estão te esperando pra terminar de te arrumar.


Dulce: elas sabiam de tudo?


Chris: todos sabiam. - (rindo) – E fiquei sabendo que você estava pretendendo me colocar pra dormir no sofá pelas próximas semanas pra não te matar.


Dulce: quem te disse? (rindo)


Chris: Any. Corro esse risco ainda?


Dulce: não meu amor. – (disse o beijando) - É melhor eu ir me arrumar para o nosso casamento.


**************************************


Dulce se arrumou com a ajuda das filhas. E ficou feliz por saber que Elena fez seu vestido para a renovação de votos com Christopher.





Depois de arrumada, Felipe foi buscar Dulce para levá-la ao altar. Dessa vez não seria Augusto e sim Felipe.





Dulce ficou emocionada e muito feliz com tudo que Christopher preparou. O jardim estava lindo. Estavam todas as pessoas importantes para eles. Os pais de Dulce que também estavam juntos depois de tantos anos casados. Seus amigos Anahí e Alfonso que eram como irmãos para Dulce e Christopher. Seus afilhados Nicolly, Samuel, Daniel e Mia que já estavam cada um com sua família. Seus filhos Felipe, Elena, Melissa e Clara, que como Dulce disse cresceram tão rápido. Sua nora Rebekah e seus genros Damon, Diego e Adam que também já faziam parte da família. E não podiam se esquecer dos netos, Elisa, Ian, Chloe, Nina, Emily, Alexander, Pedro e Anelise. Aqueles pequenos que faziam tanto a alegria de Dulce e Christopher.


Após a linda e emocionante cerimônia, foi servido o jantar. Depois Christopher arrastou Dulce para a pista de dança onde tinha outros casais.


Damon: o que foi meu amor? Porque olha tanto para seus pais?


Elena: estou feliz por eles. – (sorrindo vendo os pais dançarem) – Eles passaram por tanta coisa. Mas o amor dos dois conseguiu superar tudo. – (disse se lembrando de tudo que descobriu que os pais passaram) - Quero que nosso casamento seja como o deles. - (olhando para Damon) – Que nosso amor seja forte e supere qualquer problema que aparecer.


Damon: e ele é meu amor. - (disse a beijando em seguida) – Te amo tanto senhora Salvatore. (sorrindo)


Elena: também te amo muito senhor Salvatore. (sorrindo)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Anahí e Alfonso se despediram dos amigos e foram comemorar seu aniversário de casamento fazendo um cruzeiro com os filhos, genros, noras e os netos. Além do casamento surpresa, Christopher também preparou uma viagem surpresa para Dulce e toda a família. Eles iriam passar duas semanas nas Bahamas e depois iriam passar alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais