Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 6 (final) A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Epílogo - Parte 6 (final)

314 visualizações Denunciar


No dia seguinte Anahí e Alfonso se despediram dos amigos e foram comemorar seu aniversário de casamento fazendo um cruzeiro com os filhos, genros, noras e os netos.


Além do casamento surpresa, Christopher também preparou uma viagem surpresa para Dulce e toda a família. Eles iriam passar duas semanas nas Bahamas e depois iriam passar alguns dias na fazenda dos pais de Dulce, pois ela adorava ir para lá. E também iriam comemorar o aniversário de Elisa lá.


No aeroporto, o avião particular de Christopher já os esperava. Só faltavam os filhos chegarem. Não demorou muito pra isso. Minutos depois o avião já decolava ruma a Bahamas.


Depois de horas de viagem, eles chegaram uma limusine já os esperava para que os levassem até o hotel. Chegando lá cada um foi para sua suíte onde continha dois quartos cada.


Com Damon e Elena...





Elena: ainda bem que chegamos. Eu estou morta de cansaço. - (disse caminhando até a varanda) – Esse lugar é lindo!


Damon: estou vendo que não vamos aproveitar nada hoje a noite não é? (disse malicioso a abraçando por trás e beijando seu pescoço)


Elena: Damon! – (rindo) – E respondendo sua pergunta, não vamos não. Os únicos que vão aproveitar alguma coisa são os meus pais, que não tem nenhuma criança pra cuidar. (rindo novamente)


Damon: isso é verdade. - (rindo junto) – Em falar em crianças, eles estão muito quietos não acha?


Elena: verdade. Tomara que eles não estejam aprontando nada.


Disse indo com Damon até um dos quartos da suíte onde os filhos iriam ficar.


Damon e Elena: ai meu Deus! (disseram juntos)


Ao chegarem no quarto viram os filhos brincando de guerra de travesseiro e o quarto estava cheio de plumas espalhadas por todo lado. Elisa que não tinha percebido a presença dos pais acabou tacando um travesseiro na cara de Damon enchendo o cabelo dele de plumas. Elena não aguentou e acabou rindo.


Elisa: opa.


Damon: isso não tem graça Elena.


Elena: ta parei. (disse tentando parar de rir)


Damon: como é que em menos de 5 min que acabamos de chegar vocês conseguiram bagunçar tudo?


Elisa: desculpa papai.


Nina: a gente só tava brincando.


Elisa: estamos encrencados?


Elena: o que você acha?


Damon: então agora vocês vão brincar de arrumar tudo isso. (disse tentando tirar as plumas do cabelo)


Ian: mas papai...


Damon: agora!


Elena: e quando voltarmos queremos ver esse quarto limpo entenderam?


Chloe: sim mamãe.


Elena e Damon saíram do quarto deixando os filhos limpando a bagunça que fizeram, e foram para o seu quarto.


Elena: você está muito engraçado. (rindo)


Damon: ha ha ha, engraçadinha. Queria ver se tivessem tacado o travesseiro em você.


Elena: até que essa situação foi engraçada.


Damon: é foi – (rindo) – Vou tomar um banho.


Elena: enquanto isso vou desfazer nossas malas.


Depois de arrumar tudo, Elena foi ver os filhos. Ao chegar no quarto, viu que eles tinham limpado tudo. Ela os mandou tomar banho enquanto desfazia as malas dos pequenos. Em seguida ela foi tomar banho, enquanto Damon pedia o jantar no quarto e ficava de olho nos filhos para que eles não fizessem mais bagunça. Depois do jantar Damon colocou os filhos para dormirem e foi para seu quarto encontrando Elena já adormecida.


**************************************


No dia seguinte, Dulce chamou toda sua família para tomarem café da manhã juntos no restaurante do hotel. Já tinha uma enorme mesa reservada para eles.


Depois do café, Christopher levou Dulce para um passeio na cidade. Felipe, Rebekah e as crianças foram fazer um passeio de iate. Melissa, Diego, Clara e Adam foram para a praia com os filhos. Elena e Damon ficaram na área da piscina do hotel com os filhos que já estavam brincando na piscina enquanto os pais ficaram nas espreguiçadeiras. Depois de um tempo, Damon e Elena decidiram dar um passeio com os filhos. Quando eles estavam indo chamar os filhos, uma mulher se aproxima do casal.


****: Damon? Eu não acredito que você está aqui meu amor!


A mulher disse agarrando Damon, deixando Elena furiosa.


Damon: Andie?


Elena: Damon Salvatore! Quem é essa mulher?


Andie: queridinha, será que você pode nos dar licença. (disse fazendo pouco de Elena a deixando ainda mais furiosa)


Damon: meu amor eu posso explicar. (disse nervoso se soltando de Andie e se aproximando de Elena)


Elena: é bom mesmo. (cruzando os braços)


Andie: Damon, vai explicar o que a ela? Você nunca deu explicações a nenhuma das suas amantes.


Damon: ela não é minha amante. Elena é minha esposa! (sério)


Andie: esposa? Então é sério mesmo que você se casou? (incrédula)


Damon: sim Andie. Eu estou muito bem casado e feliz.


Damon disse sério, abraçando Elena pela cintura, que estava rindo da expressão que Andie fazia enquanto Damon dizia que ele está casado.


Andie: ta bom então – (disse olhando para Elena com inveja) – Se você se cansar dela, me procura. (disse saindo)


Elena: era só o que me faltava. (se afastando de Damon)


Damon: meu amor espera. - (disse a segurando) – Você está zangada?


Elena: não. – (disse depois de um tempo) – Eu sei que você não tem culpa. Não tinha como saber que uma das várias mulheres que você ficou, estaria aqui.


Damon: obrigado meu amor. (disse dando um selinho em Elena)


Elena: espero que isso não se repita!


Damon: vamos esquecer esse incidente e passear com as crianças.


Elena: vamos. (sorrindo)


**************************************


Alguns dias depois...


Depois da maravilhosa viagem para a Bahamas que toda a família teve, eles foram para a fazenda dos pais de Dulce. Estavam toda a família e os amigos presentes comemorando o aniversário de Elisa.


Elisa adorou a festa que Damon e Elena prepararam para ela. Ela se divertiu muito com os irmãos, os primos e alguns amigos.


Logo após a festa, cada um foi para seu quarto dormir, já que todos estavam exaustos devido à festa.


Com Elena e Damon...


Damon estava indo para seu quarto depois de colocar os filhos na cama. Assim que entrou, viu Elena saindo do banho.


Elena: eles já dormiram? (perguntou vendo o marido entrar no quarto)


Damon: que nem pedra. (rindo)


Elena: também, depois da farra que eles fizeram hoje. (rindo)


Damon então se aproxima de Elena e a beija.


Elena: o que foi? (não entendendo)


Damon: eu já disse que te amo? (acariciando o rosto de Elena)


Elena: já. Mas pode dizer de novo que eu não me importo. (sorrindo)


Damon a beija novamente.


Damon: se alguém há 10 anos atrás me dissesse que hoje eu estaria casado e com quatro filhos, eu iria rir da cara dessa pessoa sabia. – (disse rindo fazendo Elena rir também) – Às vezes eu acho que tudo isso é um sonho. Você e as crianças.


Elena: mas não é um sonho meu amor. Tudo isso é real.


Damon: eu sei. Obrigado por me amar tanto Elena. Te amo.


Elena: também te amo Damon.


Damon em seguida a beija iniciando assim mais uma noite de amor.


E como Damon prometeu a Elena, eles tiveram um casamento muito feliz assim como o casamento de Dulce e Christopher. Tinham seus problemas como todo casal, mas o amor deles era forte para superar qualquer problema que aparecesse.


E sim, eles foram felizes por toda vida!


**************************************





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais