Fanfics Brasil - Capítulo 1 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 1

18 visualizações Denunciar


Atenas, Grécia.


Na mansão Uckermann:





 


Como sempre, Dulce foi a primeira a acordar. Depois de tomar banho e se arrumar, foi acordar os filhos como fazia todas as manhãs. Primeiro ela foi acordar Felipe. Ultimamente era o que dava mais trabalho pra tirar da cama.


No quarto de Felipe:





 


Dulce entrou e encontrou o filho mais velho todo esparramado na cama. Ela foi direto para a janela e abriu as cortinas deixando a claridade entrar.


Felipe: mãe fecha a cortina. (disse escondendo o rosto com o travesseiro)


Dulce: não! Agora levanta dessa cama vai tomar banho e se arrumar. Você tem aula hoje.


Felipe: deixa eu dormir mais um pouco.


Dulce: não Felipe! Ninguém mandou você ficar a noite toda na casa daquela garota.


Disse séria, Dulce não gostava da namorada de Felipe.


Felipe: mãe, aquela garota é minha namorada. E não ficaria na casa dela a noite toda se a senhora a deixasse dormir aqui.


Dulce: dormir aqui? Só por cima do meu cadáver. Você sabe perfeitamente quais são as regras dessa casa. Agora levante-se dessa cama. Em 10 min. quero você lá em baixo pra tomar café, entendeu? (disse saindo do quarto)


Felipe: sim senhora.


Disse desistindo da conversa. Felipe sabia perfeitamente que sua mãe não gostava de Lorena.


**************************************


Depois de acordar Felipe, Dulce foi acordar Elena, Melissa e Clara. Não teve muito trabalho para acordar as filhas. Em seguida ela desceu para a sala de jantar e encontrou Christopher lendo o jornal e tomando seu café.


 


Dulce: bom dia meu amor. (disse dando um selinho no marido)


Chris: bom dia. O que foi? (perguntou vendo a cara de irritada da esposa)


Dulce: nada, o mesmo de sempre. Felipe querendo trazer aquela garota pra dormir aqui.


Dulce diz irritada e Christopher então começa a rir.


Dulce: porque você está rindo? Isso não tem graça.


Chris: claro que tem. Nunca pensei que você seria uma mãe ciumenta.


Dulce: eu não sou ciumenta. Só queria que meu filho namorasse alguém que prestasse e não essa garota interesseira.


Chris: tem noção que você vai sempre encontrar defeitos em todas as namoradas que nosso filho tiver. (disse rindo)


Dulce: tudo bem então. Continua rindo. - (sorrindo) - Mas não se esqueça que temos mais três filhas. Que cedo ou tarde vão começar a namorar. - (aumentando o sorriso vendo a cara que o marido fez) - Aí eu quero ver como você vai reagir meu amor.


Chris: é melhor mudarmos de assunto.


Disse sério de cara fechada fazendo Dulce rir mais ainda. Nesse momento, Felipe entra na sala de jantar com as irmãs dando bom dia para os pais e se sentando à mesa.


Elena: do que está rindo mãe? (perguntou se servindo de suco)


Dulce: nada não filha.


Clara: mãe, depois do colégio, a gente pode ver como nossos vestidos ficaram?


Melissa: é mãe. E também temos que terminar de ver os últimos preparativos da nossa festa. (empolgada largando a torrada no prato)


Dulce: tudo bem. Quando vocês chegarem do colégio, terminamos de ver o que falta para o aniversário de vocês.


Depois de tomarem café, Felipe foi para a faculdade, Christopher levou as meninas para o colégio e Dulce foi para sua empresa.


**************************************


Com as meninas...


Enquanto Melissa e Clara foram procurar suas amigas, Elena foi ao encontro de Bonnie e Caroline.


Elena: oi meninas.


Bonnie e Caroline: oi Elena.


Bonnie: e ai como foi seu fim de semana?


Elena: estressante. As gêmeas não param de falar da festa de aniversário delas. (disse rindo)


Caroline: é compreensível Elena. É a festa de debutante delas.


Elena: verdade, mas não vejo à hora de passar logo essa festa. – (disse rindo) – A cada hora elas têm uma nova ideia pra festa. Daí minha mãe tem que reorganizar tudo.


Elena ri junto com as amigas. Nesse momento Liam chega perto delas com seus amigos e abraça Elena pelos ombros, o que incomodou muito Elena.


Liam: e ai meninas.


Disse e as meninas o ignoraram.


Elena: o que você quer Liam? (disse se afastando de Liam)


Liam: credo Leninha. – (disse tentando acariciar o rosto de Elena, porém ela não deixou) – Porque você me trata assim?


Elena: para de me chamar de "Leninha", meu nome é Elena e fala logo o que você quer?


Liam: credo, só vim saber que horas posso te buscar na sua casa, pra irmos juntos na festa das suas irmãs.


Elena: não precisa ir me buscar hora nenhuma, porque você não foi convidado para a festa e nem será.


Disse e suas amigas e os amigos de Liam começam a rir dele. Nesse momento o sinal toca.


Elena: com licença. Vamos meninas.


Elena vai com as amigas para sala deixando Liam irritado.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Depois que as meninas chegaram do colégio, foram direto para o ateliê que Dulce tinha na mansão para ver como os vestidos ficaram.


Melissa: mamãe, eles ficaram lindos!


Clara: é mesmo, eu amei!


Dulce: vocês ficaram lindas. Não acredito que já vocês vão fazer 15 anos. (disse emocionada)


Elena: então como estou? (disse entrando)


Dulce: ficou linda filha.


Melissa: ta linda Elena!


Clara: ficou do jeitinho que a gente imaginou.


Elena: não acredito que deixei vocês escolherem o modelo do meu vestido. (disse rindo)


Clara: é o nosso aniversário... (rindo)


Melissa você tinha que deixar! (terminado a frase da irmã)


Dulce: chega vocês três. Agora tirem os vestidos e vamos almoçar.


**************************************


No dia seguinte:


Dulce estava no seu escritório terminando de rever os últimos preparativos da festa das gêmeas, quando alguém entra.


****: oi, oi, oi. Tô entrando. (disse entrando com Mia)


Dulce: Any! – (disse se levantando indo abraçar a amiga) – Pensei que iriam vir só no fim de semana.


Any: tava com saudade da minha amiga.


Mia: oi tia. (abraçando Dulce)


Dulce: oi Mia. Como você cresceu.


Mia: cadê a Melissa e a Clara?


Dulce: estão no quarto. Vai lá. - (disse e Mia sai) – Cadê o Poncho e os meninos?


Any: Poncho foi pra empresa ver o Chris e os meninos irão vir só amanhã. (rindo)


Dulce: e a Nicolly? Você sabe se ela vai vir?


Any: ela não sabe. Porque o Pablo ta resolvendo algumas coisas da empresa da família dele. Então acho que eles não vão poder vir.


Dulce: que pena. Queria ver a Angélica e o Miguel.


Any: Dulce, eles estão crescendo tão rápido. (sorrindo)


Dulce: quem diria você ser tornar vovó primeiro que eu, hein. (rindo)


Any: engraçadinha. - (rindo junto) - E ai muita coisa pra fazer?


Disse olhando em volta vendo centenas de lembrancinhas da festa.


Dulce: muita. (rindo)


Any: eu te ajudo.


Adelaide: com licença, senhora.


Dulce: sim Adelaide.


Adelaide: a senhorita Lorena e a mãe dela estão aqui.


Dulce: era só o que me faltava. O que essas duas querem agora hein? Lorena sabe que o Felipe não está.


Adelaide: posso deixá-las entrar?


Dulce: não! Eu vou até lá.


Any: você não vai mesmo com a cara dessa garota e da mãe dela não é?


Dulce: nem um pouco. São duas interesseiras. Eu já volto. (disse saindo do escritório)


**************************************


Na sala de estar:


Silvia: já sabe o que fazer Lorena. Você tem que conquistar essa mulher de qualquer jeito, entendeu?


Lorena: já mamãe. (revirando os olhos)


Silvia: você tem que se casar com Felipe e garantir nossa posição social e uma vida de luxo.


Lorena: isso se a chata da mãe dele não complicar as coisas. Não só a mãe, mais aquele idiota da Elena também. Eu sei que ela quer que o Felipe termine comigo pra ficar com a amiguinha dela. (disse se referindo a Rebekah)


Nesse momento, Dulce entra na sala.


Lorena: oi sogrinha. (disse se levantando indo abraçar Dulce)


Silvia: olá Dulce. (sorrindo falsa)


Dulce: oi. - (fria) – Então, o que vocês querem?


Silvia: Lorena me disse que o aniversário de suas filhas está chegando, e que você está muito ocupada organizando tudo, então ela decidiu vir te ajudar. Não é filha? (sorrindo falsa)


Lorena: claro. Também trouxe esses chocolates pra você. Felipe me disse que você adora doce. (sorrindo falsa também)


Silvia: Lorena fez questão de comprar antes de virmos para cá. São chocolates da Suíça, bem finos.


Dulce: obrigada. – (disse percebendo a tentativa delas de agradá-la) – Mas, não precisava comprar nada pra mim Lorena.


Lorena: que isso sogrinha. Eu só quis te agradar um pouco.


Dulce: eu não preciso que ninguém me agrade. – (séria) – E sobre a ajuda que você veio me dar, não precisa. A madrinha dos meus filhos está aqui pra me ajudar.


Lorena e Silvia ficaram surpresas com o que ela disse.


Dulce: agora com licença porque tenho muito que fazer ainda. Adelaide irá acompanhá-las até a saída.


Dulce disse sorrindo deixando a caixa de bombons na mesa e voltou para o escritório. Adelaide as levou até a porta em seguida.


Lorena: que mulher insuportável. (indo para o carro)


Silvia: não acredito que ela nos tratou dessa forma. Você tem que contar para o Felipe. E dizer que a mãe dele nos tratou muito mal. E ainda nos expulsou.


Lorena: claro que vou dizer mamãe.


**************************************


Roma, Itália.


Na mansão Salvatore:





 


Damon estava no escritório de seu pai. Estavam conversando sobre a sociedade com Christopher.


Giuseppe: já está tudo pronto pra sua viagem Damon?


Damon: já sim pai.


Giuseppe: Stefan e Enzo também irão com você.


Damon: ok. Bem, eu já vou, o vôo sai bem cedo amanhã. Diz para o Stefan não se atrasar.


Giuseppe: tudo bem.


Damon voltou para seu apartamento para terminar de arrumar suas malas e descansar. Pois iria viajar bem cedo para a Grécia. Ele estava ansioso por essa sociedade, que traria muitos benefícios para os negócios da sua família. Foi muito difícil convencer Christopher a aceitar essa sociedade, mas Damon conseguiu e seu pai ficou muito feliz por isso. Mas essa ansiedade de Damon não era apenas pelo contrato que estava prestes a assinar. Tinha algo a mais que ele não sabia o que era. Que besteira, pensou Damon. Ele então terminou de arrumar suas coisas e foi dormir.


No dia seguinte, quando Damon chegou à Grécia, junto com seu irmão Stefan e Enzo, foram direto para a empresa de Christopher. Depois da reunião que tiveram e de assinarem o contrato de sociedade e Christopher os convidaram para o aniversário das gêmeas. Assim que Christopher fez o convite, Damon voltou a sentir a mesma ansiedade que tinha sentido no dia anterior. Ele tinha pensado que era pelo contrato milionário que tinha acabado de assinar, mas não era isso. Damon voltou a pensar que era besteira e deixou isso de lado. O que ele não imaginava era que nessa festa iria conhecer o motivo dessa ansiedade que estava sentindo. 


************************************


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia da festa:       Tinha chegado o tão esperado dia da festa de debutante de Melissa e Clara. O local onde seria a festa, já estava todo decorado como as gêmeas planejaram. Os convidados já estavam chegando, e Christopher ficou recebendo eles junto com Dulce, Elena e Felipe, enquanto Pérola, Anahí e A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais