Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 2

189 visualizações Denunciar


No dia da festa:





 


 


 


Tinha chegado o tão esperado dia da festa de debutante de Melissa e Clara. O local onde seria a festa, já estava todo decorado como as gêmeas planejaram. Os convidados já estavam chegando, e Christopher ficou recebendo eles junto com Dulce, Elena e Felipe, enquanto Pérola, Anahí e Angelique ajudavam as gêmeas a se arrumarem. 


Nesse instante, Damon chega junto com seu irmão, seus pais e Enzo na festa. Eles cumprimentam Christopher e Dulce que estavam na entrada do local. Felipe e Elena estavam um pouco mais atrás conversando com uns amigos que tinham acabado de chegar e nem notaram a presença dos Salvatore.


Giuseppe: obrigado pelo convite Christopher. 


Chris: não precisa agradecer. Achei ser uma ótima ocasião para comemorar o contrato que assinamos.


Giuseppe: verdade.


Lilian: a decoração ficou linda! Aposto que foi você que organizou tudo. (disse olhando para Dulce)


Dulce: sim, fui eu. Obrigada Lilian. (sorrindo)


Dulce percebe Elena e Felipe se aproximarem deles. Então ela os apresenta.


Dulce: esses são nossos filhos mais velhos. Esse é o Felipe. - (disse apresentando Felipe que cumprimenta a todos) - E essa é a Elena.


Disse apresentando Elena a todos e a mesma cumprimenta cada um. Mas ao cumprimentar Damon, Elena ficou fascinada com o homem a sua frente. Nunca tinha visto um homem tão lindo quanto Damon. Com Damon não foi diferente. Agora ele sabia o porquê de tanta ansiedade que estava sentindo. Estava encantado com aquela garota bem na sua frente. Como pode ser que uma garota mexer tanto assim com ele com apenas um simples olhar e um aperto de mãos, pensou Damon. Mas não podia negar Elena era linda e tinha um sorriso encantador. 


A família Salvatore fica conversando mais uns minutos com Dulce e Christopher e depois entram para o salão enquanto eles terminavam de receber os convidados.


Em seguida chegou a hora da entrada triunfal de Clara e Melissa. Depois de cumprimentarem seus convidados, elas dançaram a valsa com o pai, o avô, e depois cada uma dançou com seu príncipe. 


Quando chegou a hora da balada, as meninas foram se trocar. Enquanto os pais conversavam numa sala mais tranquila, os jovens foram aproveitar o restante da festa. Melissa e Clara ficaram dançando com Mia e algumas amigas. Felipe apresentou Damon, Stefan e Enzo para seus primos Daniel e Samuel filhos de Anahí e Alfonso, Lorena, Sarah namorada de Samuel, e para as amigas de Elena. Bonnie e Caroline ficaram muito interessados em Stefan e Enzo. Tanto que elas os puxaram para ficarem conversando.


Depois de um tempo, Rebekah ficou em uma mesa conversando com Daniel, Samuel e Sarah. Lorena arrastou Felipe para outro canto, pois não suportava ficar perto de Rebekah. Stefan convidou Caroline pra dançar e Enzo convidou Bonnie. Elena ficou em outro lugar conversando com Damon, que ficou muito interessado pela garota. O que Elena não imaginava era que Damon era um verdadeiro mulherengo e tinha um caso com uma das modelos da empresa de sua mãe. Depois Damon a convidou pra dançar, e ficaram assim o resto da festa juntos.




















**************************************


Na mansão Uckermann:


No quarto de Elena:





 


Elena estava com suas amigas em seu quarto, ela convidou as amigas para dormirem em sua casa. Só foram Bonnie e Caroline. Rebekah não pode ir, pois seus avós estavam hospedados em sua casa. Elas tinham acabado de chegar da festa e estavam se trocando para irem dormir.


Caroline: meninas, vocês viram como ele é lindo e perfeito. (disse se referindo a Stefan)


Bonnie: sim Caroline, você já disse isso várias vezes. (disse rindo)


Caroline: e você Bonnie, tinha que ver a cara de boba que você estava quando o Damon apresentou o Enzo. (disse rindo da amiga)


Bonnie: eu não fiquei com cara de boba. (disse envergonhada tacando uma almofada em Caroline)


Caroline: tem razão, cara de boba ta é a Elena, que até agora não tirou esse sorrisinho bobo na cara, desde que conheceu o Damon. (disse zoando a amiga que nem prestou atenção)


Bonnie: verdade. Ela ta no mundo da lua.


Caroline: quer dizer no mundo do Damon. (disse rindo com Bonnie)


Bonnie: ELENA! (disse tacando outra almofada dessa vez em Elena)


Elena: o que? (disse parando de pentear os cabelos)


Caroline: você escutou alguma coisa do que a gente disse?


Elena: não.


Caroline: claro, pensando naquele italiano de olhos azuis, até eu ficaria assim. (disse rindo)


Elena: eu não to pensando em ninguém. (disse envergonhada)


Caroline: ai Elena, não precisa ficar assim, somos suas amigas.


Bonnie: fala a verdade, você gostou ou não do Damon?


Elena: ta bom, eu gostei dele. (disse rindo ficando vermelha)


Bonnie: e dá pra ver que ele também gostou de você. Ele não desgrudou de você o resto da festa toda.


Caroline: ah, Elena, me lembre de agradecer seu pai depois.


Elena: por quê?


Caroline: porque se não eu nunca teria conhecido o amor da minha vida. - (se referindo a Stefan fazendo as amigas rir) - E vocês duas também.


Elena: é melhor irmos dormir logo. (disse querendo acabar com o assunto)


**************************************


Com Damon...


Stefan, Damon e Enzo estavam conversando sobre as meninas.


Enzo: Damon, você se interessou mesmo por aquela menina?


Damon: ela é bonita.


Damon disse indiferente não querendo assumir o que sentiu naquele momento em que conheceu Elena.


Enzo: não perguntei se ela é bonita, eu percebi que ela é. Perguntei se você gostou dela?


Damon: Enzo, você sabe que eu não gosto de ninguém.


Stefan: Damon, cuidado. Essa garota não é uma dessas mulheres que fica correndo atrás de você. Ela é filha do novo sócio da empresa. (disse sério)


Enzo: Stefan tem razão. Com essa você não vai poder brincar.


Damon: vocês estão exagerando. Eu não quero nada com ela.


Stefan: se não quer nada com ela, então não se aproxima. Percebi que ela gostou de você.


Enzo: também percebi. E também tem a Nikki, caso tenha se esquecido dela. Descobri que ela trabalha justamente na empresa da esposa do Uckermann.


Damon: o que? (disse surpreso)


Stefan: então se você não quer nada mesmo com a Elena, é bom não iludir a garota.


Stefan disse, mesmo sabendo que o irmão não ia escutá-lo. Damon sempre fez o que quis.


Damon: papai disse que Christopher nos convidou pra almoçar na casa dele amanhã. (disse mudando de assunto)


Stefan: você sabe se a Caroline vai estar lá?


Enzo: e a Bonnie? 


Damon: vocês ficam falando de mim, mas também se interessaram pelas meninas, não é? - (rindo do irmão e do amigo) - Vocês tinham que ver a cara de bobo que vocês estavam.


Stefan: ha ha ha... engraçadinho você hein. (irônico)


Damon: e respondendo a pergunta de vocês, eu não sei se elas estarão lá. Mas provavelmente sim.


Enzo: tomara.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Dulce: meninas acordem. (disse abrindo as cortinas do quarto de Elena) Elena: mamãe deixa a gente dormir mais um pouco. (disse cobrindo o rosto) Caroline: é tia. Deixa a gente dormir só mais um pouquinho. Dulce: não vai dar meninas, vamos ter convidados para o almoço. Então levantem, se arrumem e desçam pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais