Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 3

212 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


Dulce: meninas acordem. (disse abrindo as cortinas do quarto de Elena)


Elena: mamãe deixa a gente dormir mais um pouco. (disse cobrindo o rosto)


Caroline: é tia. Deixa a gente dormir só mais um pouquinho.


Dulce: não vai dar meninas, vamos ter convidados para o almoço. Então levantem, se arrumem e desçam para almoçar.


Elena: ta bom. Quem é que vai vir?


Dulce: a família Salvatore. Seu pai os convidou ontem na festa.


Elena e as amigas ficaram surpresas e felizes, pois iriam vê-los de novo.


Dulce: se arrumem e desçam ok. A Rebekah e os pais dela também virão. (disse saindo do quarto)


Caroline: meninas, eles vão vir. - (disse se levantando animada) – Vou ver o Stefan de novo. Eu tenho que ficar bem bonita.


Bonnie: será que o Enzo virá também?


Caroline: talvez venha.


Elena: é melhor irmos nos arrumar logo.


**************************************


Depois de se arrumarem, Elena e suas amigas desceram e foram para a sala de estar onde encontraram Rebekah e Felipe conversando.


Elena: Bekah, você já chegou. (disse abraçando a amiga)


Rebekah: sua mãe convidou meus pais pra almoçar aqui hoje. Oi meninas. (disse abraçando Caroline e Bonnie)


Caroline e Bonnie: oi Bekah.


Elena: eu sei, ela nos disse mais cedo. Você podia ter dormido aqui ontem.


Rebekah: você sabe que eu não dormi aqui ontem, porque meus avós estão lá em casa de visita.


Elena: verdade, eu tinha esquecido. – (disse se sentando) - Então, sobre o que vocês estavam conversando?


Perguntou sorrindo para Rebekah, pois sabia que a amiga era apaixonada por seu irmão, e torcia para que eles ficassem juntos.


Felipe: estávamos falando da faculdade. Estudamos na mesma faculdade e mal nos vemos lá. (disse rindo)


Rebekah: verdade. Talvez seja por que...


Rebekah não conseguiu terminar de falar, pois nesse momento chega Lorena, namorada de Felipe.


Lorena: AMOR!


Disse se sentando entre Rebekah e Felipe e depois beijou Felipe, o que incomodou muito os presentes, principalmente Rebekah.


Felipe: Lorena, não precisa chegar berrando desse jeito.


Lorena: bebê, eu tava com saudade.


Felipe: nós nos vimos ontem na festa das minhas irmãs se você não lembra.


Lorena: eu sei. - (disse fazendo bico) – É que eu queria ter dormido aqui com você ontem. (disse agarrada no pescoço de Felipe)


Elena: pra que dormir aqui. Você não tem casa não?


Elena diz e as amigas e até mesmo Felipe riem.


Elena: e também minha mãe nunca iria deixar. (disse dando sorrisinho falso pra Lorena)


Lorena: mas suas amigas dormiram aqui.


Elena: elas são minhas amigas, não meu namorado. Caso você não se lembre, uma das regras dessa casa é não trazer namorados e NAMORADAS, pra dormirem aqui. (disse dando ênfase no namoradas)


Lorena: olha aqui Elena, porque você implica tanto comigo? (disse irritada)


Elena: quer mesmo que eu diga interesseira?


Felipe vendo que as duas iam começar uma discussão decide se meter. Não gostava nada quando sua irmã e sua namorada brigavam.


Felipe: já chega vocês duas!


Lorena: mas Felipe, sua irmã me ofendeu. (disse fingindo chorar)


Elena: ofender você, eu disse apenas a verdade.


Felipe: Elena já chega.


Rebekah: Elena é melhor irmos pro jardim.


Elena: vamos. (saindo com as amigas)


Lorena: viu amor, sua irmã não gosta de mim. – (disse fazendo drama) – Na verdade nenhuma das suas irmãs gosta de mim. Nem mesmo sua mãe.


Felipe: que exagero Lorena. Minha mãe só não gosta das atitudes mimadas, que você tem.


Lorena: mimada eu? Eu já disse pra você que sua mãe não gosta de mim. Tanto que quando eu vim ajudá-la a organizar a festa das suas irmãs, ela me tratou mal e me expulsou daqui com minha mãe. E o que você fez? Nada! (cruzando os braços)


Felipe: e eu já te disse que não vou brigar com a minha mãe, só porque você quer. E quer saber de uma coisa, estou começando a achar que minha mãe tem razão. (disse sério olhando para Lorena)


Lorena ficou pasma com o que ouviu. Felipe não podia terminar com ela, senão seus planos de se casar com ele e ficar rica iriam por água abaixo. Seus pais iriam surtar se descobrisse que Felipe estava pensando nessa possibilidade.


Lorena: desculpe meu amor. – (disse o abraçando) – Você tem razão, eu exagerei. Não devia ter vindo perturbar sua mãe sabendo que ela estava ocupada.


Felipe: tudo bem Lorena. Espero que isso não se repita de novo.


**************************************


No Jardim:


 


Elena: não suporto aquela garota. Não sei o que meu irmão viu nela.


Rebekah: esquece isso Elena.


Bonnie: Rebekah tem razão, esquece isso. Não vale a pena se estressar por causa dela.


Caroline: olhem meninas, quem chegou. (disse apontando pra entrada da mansão)


Bonnie: o Enzo veio também.


Rebekah: vocês ficaram mesmo empolgadas com eles hein. (rindo da empolgação das amigas)


Caroline: estamos sim. Finalmente eu conheci o amor da minha vida Rebekah. - (suspirando apaixonada) – Só eu não, essas duas aqui também. (disse apontando para Bonnie e Elena)


Rebekah: que? Elena Uckermann finalmente confessou que gosta de alguém? (rindo junto com Bonnie e Caroline)


Bonnie: ela confessou que gostou do Damon.


Elena: ha ha ha... vocês estão muito engraçadinhas hoje. (disse cruzando os braços envergonhada)


Caroline: Elena, já disse que somos suas amigas. Não precisa ficar com vergonha. (disse abraçando a amiga)


Pérola: meninas venham almoçar. (disse chamando as meninas)


Elena: estamos indo vovó.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O almoço foi tranquilo. De muitas conversas e troca de olhares apaixonados. Depois, Christopher, Alfonso, Giuseppe e Sebastián foram para o escritório falar de negócios. Dulce, Anahí, Lilian, Angelique e Pérola, foram para a sala de estar tomar café. Augusto levou as netas, Melissa e Clara, para trocar alguns presentes que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais