Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 4

334 visualizações Denunciar


O almoço foi tranquilo. De muitas conversas e troca de olhares apaixonados. Depois, Christopher, Alfonso, Giuseppe e Sebastián foram para o escritório falar de negócios. Dulce, Anahí, Lilian, Angelique e Pérola, foram para a sala de estar tomar café. Augusto levou as netas, Melissa e Clara, para trocar alguns presentes que elas ganharam na festa. Mia foi com eles também. Felipe decidiu sair com Lorena pra ela não causar mais confusão com Elena ou Dulce. Rebekah ficou conversando com Daniel e Samuel filhos de Anahí e Alfonso, e Sarah namorada de Samuel. Caroline ficou perto da piscina conversando com Stefan, Bonnie ficou sentada perto da fonte com Enzo. Elena estava caminhando com Damon no numa parte do jardim que era um caminho cercado por flores.





 


Elena: você é muito engraçado sabia. (disse rindo de algo que Damon disse)


Eles param de andar e Damon ficou olhando para Elena, o que a deixou envergonhada. Ele tinha que confessar, nunca tinha visto alguém tão bela como Elena. E não podia negar, que aquela garota na sua frente tinha mexido com ele mais que qualquer mulher que ele já tenha ficado.


Elena: o que foi?


Damon: nada, só estou vendo como você é linda.


Elena: obrigada. (disse sorrindo envergonhada)


Damon: não precisa ficar com vergonha. Tenho certeza, que não sou o primeiro que diz isso a você.


Elena: pode ser. Mas também não deve ser a primeira vez que você diz isso a alguém.


Damon: verdade. Mas dessa vez eu fui sincero. – (sorrindo para Elena) - Surpreendo-me por você não ter namorado ainda.


Elena: é não me apaixonei por ninguém... – (fez uma pausa) - Ainda. (disse olhando nos olhos de Damon)


Damon: Elena, se eu te convidasse pra sair, você aceitaria? (perguntou mesmo sabendo que não devia se envolver com Elena)


Elena: claro. (disse feliz)


Damon: então eu te convido pra almoçar amanhã. (sorrindo)


Elena: tudo bem. Só preciso avisar para os meus pais.


Damon: amanhã vou te buscar no colégio, ta bom.


Elena: ta. (sorrindo)


Depois de ficarem conversando mais um pouco, Damon e sua família foram embora.


Caroline, Bonnie, Rebekah e seus pais, também foram embora.


**************************************


Mais tarde no quarto de Elena:


Dulce: filha será que podemos conversar? (perguntou entrando no quarto)


Elena: claro mamãe. O que foi?


Dulce: o que ta acontecendo entre você e o Damon?


Elena: como assim mãe? (perguntou tentando disfarçar que se interessou por Damon)


Dulce: Elena eu percebi o clima que rolou entre vocês desde ontem na festa. Você gostou dele não foi?


Elena: sim gostei. (disse sorrindo)


Dulce: e ele? Gostou de você? Te disse alguma coisa?


Elena: bem, a gente conversou muito, mas não disse nada. - (fez uma pausa) – Ele me convidou pra almoçar com ele amanhã depois do colégio. Eu posso ir, porque já aceitei.


Dulce: como você aceita uma coisa sem falar comigo ou seu pai primeiro?


Elena: mamãe, por favor. Deixe-me sair com ele.


Dulce: tudo bem. Vou falar com seu pai, e tentar fazer ele não surtar.


Elena: obrigada mamãe. (disse abraçando Dulce)


Dulce: de nada. - (sorrindo) – Agora vai dormir que amanhã você tem aula.


Elena: boa noite mãe.


Dulce: boa noite filha. (disse saindo do quarto)


**************************************


No dia seguinte, Elena foi para o colégio, teve suas aulas normalmente como todos os dias. Deu graças por chegar à hora da saída. Já tinha dito pras amigas que ia sair com Damon, o que deixou elas muito felizes e empolgadas, querendo saber de tudo depois.


Quando Elena estava saindo do colégio, alguém a segura pelo braço.


Elena: o que você quer? (disse irritada tentando se soltar)


Liam: calma Leninha, eu só quero te chamar pra sair comigo.


Elena: eu já disse que meu nome é Elena. E não, não quero sair com você. Agora me solta.


Liam: porque você se faz tanto de difícil, hein? (puxando Elena mais para si)


Elena: Liam me solta, você está me machucando.


Liam: não vou soltar até você aceitar ficar comigo.


Elena: eu não quero nada com você! Será que você não entende! Me solta!


Liam tenta beijar Elena a força, mas ela se esquiva tentando se soltar dele. Enquanto ela pede pra ele a soltar, Damon chega na hora.


Damon: solta ela imbecil!


Disse tirando Elena dos braços de Liam, e depois lhe dando um soco, fazendo Liam cair no chão com o nariz sangrando.


Damon: você está bem?


Elena: sim, ainda bem que você chegou. - (disse abraçando Damon) – Obrigada.


Damon: não precisa agradecer. – (sorrindo) – Vamos embora.


Disse saindo com Elena, deixando um Liam furioso no chão.


Liam: isso não vai ficar assim.


**************************************


Damon passou a tarde toda com Elena. Depois a deixou em casa, e ele voltou para seu apartamento. Enquanto ele estava se servindo de uma bebida, a campainha toca. Ao abrir a porta, ele se surpreende ao ver quem era. Não esperava ela ali.


****: oi amor. (disse abraçando e beijando Damon)


Damon: Nikki, o que você está fazendo aqui? - (disse se soltando de Nikki) – E como soube que estava aqui?


Nikki: sua secretária me disse que ia vir pra cá. – (sorrindo e se aproximando dele novamente) – Porque não me avisou que ia vir. Eu podia ter preparado uma surpresinha pra você. - (disse maliciosa beijando Damon novamente) – Quanto tempo vai ficar aqui na Grécia?


Damon: não sei. Talvez alguns meses.


Nikki: gostei disso.


Nikki disse sorrindo e Damon a puxou mais para si e a beijou. Porém, Damon se sentiu estranho, pois não estava sentido mais tanto prazer por Nikki como antes. Muito menos atração. E ele sabia o motivo disso, esse motivo tinha nome e sobrenome: Elena Uckermann. A garota tinha conseguido mexer com ele, mais do que ele queria, desde o primeiro momento que a viu naquela festa. Por isso, parou de beijar Nikki e se afastou. Nikki estranhou.


Nikki: o que foi?


Damon: nada, só estou cansando.


Nikki: isso não é problema. Eu vou fazer uma massagem bem gostosa em você.


Nikki disse abrindo a camisa de Damon e espalhando beijos em seu peito. Então Damon se afasta novamente.


Nikki: o que você tem? Ta me rejeitando? - (incrédula) – Você ta com outra é?


Damon: Nikki não começa. E por favor, vai embora.


Nikki: você ta mesmo com outra! Quem é ela? (alterada)


Damon: eu não lhe devo explicações. Não somos absolutamente nada, se você não se lembra.


Nikki: mas... mas...


Damon: nada de “mas” Nikki. Eu deixei bem claro pra você desde o começo, que não queria nada sério com você. O que havia entre nós não passou de sexo.


Nikki: mas eu te amo. (chorando)


Damon: isso não é problema meu. Agora vai embora daqui, e não me procure mais entendeu.


Nikki pega sua bolsa e se dirige a porta.


Nikki: isso não vai ficar assim. Eu vou descobrir quem é essa vadia que está tirando você de mim. (disse batendo a porta)


**************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nas semanas seguintes, Damon continuou se encontrando com Elena. Até que as coisas entre eles ficaram mais séria.  Damon a pediu em namoro e a mesma aceitou, obviamente depois de conversar com os pais de Elena e convencer Christopher a permitir, pois ele sabia que Damon era um homem mulherengo e não queria que sua filha sofresse por culpa dele. Fl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais