Fanfics Brasil - Capítulo 5 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 5

8 visualizações Denunciar


Nas semanas seguintes, Damon continuou se encontrando com Elena. Até que as coisas entre eles ficaram mais séria. 


Damon a pediu em namoro e a mesma aceitou, obviamente depois de conversar com os pais de Elena e convencer Christopher a permitir, pois ele sabia que Damon era um homem mulherengo e não queria que sua filha sofresse por culpa dele.


Flash Back:


Chris: Dulce, Elena deixe-nos a sós, por favor.


Elena: mas papai...


Chris: por favor, filha. Preciso conversar com Damon. (disse sério)


Dulce: vamos filha.


Elena: tudo bem. (disse saindo do escritório do pai com a mãe)


Chris: o que você quer realmente com minha filha? (perguntou sendo direto)


Damon: o que quer dizer com isso?


Chris: Damon, eu sei que tipo de homem você é. Porque também já fui assim. Sei que você não costuma ficar com uma só mulher muito menos ter um relacionamento sério com elas. (sério)


Damon: eu sei. E entendo a sua preocupação. Mas eu realmente me apaixonei pela Elena. - (disse sendo sincero) – E confesso que achei que isso nunca fosse acontecer.


Chris: não quero que a machuque, nem a decepcione.


Damon: não se preocupe. Nunca seria capaz de machucá-la.


Chris: é bom mesmo. Porque senão você vai ter que se entender comigo. Você não sabe do que sou capaz de fazer pela minha filha. (sério)


Fim do Flash Back.


**************************************


Na empresa de Dulce:


Depois da aula, Elena foi pra empresa da mãe ajudá-la como fazia sempre, pois já tinha decidido estudar moda quando terminasse o colégio. Quando Elena estava a caminho da sala de sua mãe, ela acaba cruzando com Nikki. As duas se encaram e depois cada uma segue seu caminho sem dirigir uma palavra. Elena sabia quem ela era, ou melhor, quem ela foi na vida de Damon. Pois Damon tinha conversado com ela sobre Nikki, e ele lhe assegurou que não existia mais nada entre eles.


Elena: oi mãe. Oi Angelique. (disse entrando na sala de Dulce)


Angelique: oi Elena.


Dulce: oi filha.


Angelique: bem, me deixa levar esses desenhos paras serem confeccionados. Com licença. (disse saindo da sala)


Dulce: o que foi Elena? Que cara é essa? (perguntou reparando que Elena estava séria)


Elena: acabei de cruzar com a Nikki quando estava vindo pra sua sala.


Dulce: ela te fez alguma coisa?


Elena: não. Só que a presença dela me incomoda um pouco, depois que o Damon disse que teve uma “relação” com ela.


Dulce: Elena tem certeza que não quer que eu a demita?


Elena: tenho mamãe. Não seria certo, fazer isso só porque ela teve um caso com o meu namorado. E também ela não me fez nada. Só fico incomodada mesmo.


Dulce: tudo bem. Mas qualquer coisa me avise.


Elena: tudo bem mãe. (sorrindo)


Dulce: bem, vamos trabalhar então.


Quando Dulce soube que uma de suas modelos era “ex” do namorado de sua filha, ela quis demitir Nikki. Dulce conhecia perfeitamente o tipo de mulher que Nikki era. E sabia que Nikki não engolia o namoro de Damon e Elena. Não queria que ela infernizasse a vida de sua filha. Não queria que Elena passasse pelo que ela passou em relação à Belinda.


Flash Back:


Dulce: Nikki venha até minha sala. Preciso conversar com você.


Disse séria entrando em um dos camarins onde as modelos ficavam.


Nikki: claro senhora Uckermann. Eu só preciso me trocar.


Dulce: não demore. (disse ainda séria e saiu)


Brenda: Nikki, o que você aprontou? (disse uma das modelos)


Jasmine: a senhora Uckermann, está muito séria. Você deve ter feito alguma coisa. (disse outra modelo)


Nikki: já imagino o que deve ser.


Nikki disse se trocando já sabendo o que Dulce queria falar com ela.


Brenda: então o que é?


Nikki: isso não é da sua conta. (disse e saiu)


Brenda: eu hein, estressadinha.


Nikki foi até a sala de Dulce. Quando chegou bateu na porta.


Dulce: entre.


Nikki: pois não senhora. O que a senhora deseja? (disse sorrindo)


Dulce: por favor, tire esse sorrisinho da cara. E me diga a verdade. O que há entre você e Damon?


Nikki: como assim senhora... (tentando se fazer de desentendida)


Dulce: Nikki, por favor. Eu já sei que entre você e ele teve um “relacionamento”. Se é que o que houve entre vocês pode se chamar assim.


Nikki: se a senhora já sabe o que quer que eu diga?


Dulce: quero saber se já terminou tudo entre você e Damon. Não vou permitir que vocês dois brinquem com a minha filha.


Nikki: não se preocupe senhora Uckermann, não há mais nada entre mim e Damon.


Dulce: mas você ainda tem interesse nele? (olhando para Nikki)


Nikki não respondeu. Mas Dulce já sabia a resposta.


Dulce: Nikki, não quero que você se meta no relacionamento deles, entendeu. Não se meta com minha filha.


Nikki: não se preocupe senhora. Não vou me meter no namoro da sua filha. (mentiu)


Dulce: já pode se retirar.


Nikki: com licença.


Fim do Flash Back.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois... O aniversário de 18 anos de Elena chegou. Porém a jovem não quis uma festa enorme como de suas irmãs. Então Dulce preparou uma festa mais intima, só para família e amigos de Elena. No dia seguinte à festa de aniversário na mansão Uckermann, Damon preparou uma surpresa para Elena em seu apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais