Fanfics Brasil - noite com ariana uma noite com ariana grande

Fanfic: uma noite com ariana grande | Tema: Ariana grande


Capítulo: noite com ariana

856 visualizações Denunciar


Hoje é o dia tao esperado, me chamo leo tenho 21 anos, há cerca de 3 meses atrás a ariana grande fez um sorteio para um fã passar um dia na casa dela com ela.
depois de passar dias comentando eu fui o sorteado.
hoje estou indo pra la, peguei o avião do Brasil indo pros Estados Unidos, chegando aqui um carro me buscou, e está me levando pra casa dela, estou muito ansioso sou muito fã dela e sempre tive sonhos sexuais com ela, não imaginava nem o que estava por vir.
quando o carro chegou, eu desci e olhei pra frente da casa, era gigante, la estava eu, com minnha mala de mão e na frente da casa da Ariana Grande, ela veio pessoalmente me receber na porta, me deu um abraço, perguntou sobre mim, conversamos um pouco na entrada e então ela me convidou pra entrar, mandou o segurança levar minha mala pro quarto e foi indo a frente e me chamando pra almoçar.
ali eu ja estava preocupado, ela era meu sonho de mulher, sonhava eroticamente com ela desde meus 15 anos, ela estava com uma calça de moletom, uma blusinha regata, o cabelo preso e dois brincos de argolas gigantes, ela estava sem sutiã então o decote estava lindo e seus peitos marcavam na blusinha, eu ja estava imaginando mil coisas e tentando controlar meu pau pra não ficar duro.
eu segui ela até a cozinha, era enorme, linda, a mesa posta com dois lugares lado a lado, um pra mim e um pra ela, depois que a comida foi servida nós comemos juntos e fomos pra sala, ela dispensou todos que trabalhavam na casa porque era o dia apenas do fã.
na sala começamos a conversar, demos risadas, ela era super receptiva e bem humorada, além disso era linda e seu olhar era hipnotizante.
após um tempo ela disse que faria uma apresentação solo pra mim, e mandou eu escolher qual música eu gostaria.
eu pedi dangerous woman, sempre gostei da música e principalmente do clipe.
ela mandou eu esperar que ia montar a apresentação.
eu fiquei ali na sala por 15 minutos esperando.
ela voltou, com uma roupa de couro e uma máscara de coelho, as mesmas que tinha usado na apresentação a capela de dangerous woman.
na hora que vi aquilo ja comecei a disfarçar, meu pau estava completamente duro, quantas vezes eu ja tinha sonhado com aquilo.
ela começou a cantar a música pra mim, e dançar, fez toda a performance, quando ela terminou peguntou:
"gostou da apresentação?"
eu estava com muito tesão e tentando disfarçar o meu pau que estava mt duro por baixo da minha bermuda.
então respondi pra ela:
"foi um dos melhores momentos da minha vida"
ela amou a resposta e veio me abraçando, eu tentei disfarçar mas ela encostou o corpo em mim sentindo o quanto eu estava duro.
eu fiquei vermelho, morrendo de vergonha e comecei a me desculpar.
então ela olhou no meu olho e falou:
"calma leo, não precisa se desculpar, isso é normal, fica tranquilo tá?"
eu ainda estava nervoso e meio sem jeito, quando aconteceu algo que eu nunca imaginaria que poderia ser real.
ela me falou:
"tá nervoso né? vou te ajudar a relaxar"
então ela ajoelhou na minha frente, eu estava no sofá, ela começou a tirar minha bermuda, e passar a mão por cima da cueca, ela passava as unhas grandes sutilmente na minha coxa, me arrepiando inteiro.
ela me olhou de baixo pra cima, tirando a máscara que estava usando, o olhar dela era sensual, quente, me deixava entregue, ela foi abaixando minha cueca, até tirar inteira, mandou eu tirar a camiseta, eu estava completamente nu no sofá com a Ariana Grande ajoelhada na minha frente.
ela olhou nos meus olhos e disse:
"só aproveita e relaxa ok?"
eu balancei a cabeça dizendo que sim.
então ela começou pegando meu pau, com muita delicadeza, a mão dela era pequena e macia, com unhas lindas, ela acariciava meu pau, passava a mão nas bolas, e devagarinho foi começando uma punheta.
meus olhos estavam se revirando, aquilo era perfeito.
então ela foi se aproximando e beijou a cabeça do meu pau, foi beijando o corpo dele, até embaixo, então ela subiu lambendo ele lentamente e ja começou um boquete.
eu estava me contorcendo de prazer, e ela passando a lingua e chupando com vontade.
eu comecei até a dar uns gemidos, ela sorria e me olhava nos olhos de baixo pra cima.
ela me chupou por uns 15 minutos, quando eu não aguentava mais e precisava gozar eu avisei meio gemendo:
"eu não aguento mais, preciso gozar"
então ela acelerou e falou com uma voz meiga bem safada:
"na boquinha tá?"
ela enfiou ele inteiro na boca, babou ele todo, e eu gozei bem gostoso, enchi a boca dela de porra.
ela se levantou, mostrou toda minha porra na boquinha dela e engoliu tudo.
logo depois ela falou:
"preciso tomar um banho me espera no meu quarto tá?"
eu subi pro quarto ja pelado esperando ela, ela saiu do banho com um vestidinho transparente e bem larguinho, ela veio direto pro meu colo e começou a me beijar, arranhando minhas costas, mordendo meu labio, e falou no meu ouvido:
"agora é com você"
tirei o vestido dela, deitei ela na cama, abri suas pernas e fui recompensar ela pelo agrado de antes, a buceta dela era lisinha, toda perfeitinha, eu comecei passando minha lingua em volta dela, fui com a lingua bem molhada lambendo a bucetinha dela enquanto com minha mão apertava o peito dela, fui começando a chupar ela bem de leve, dar sugadinhas bem gostosas no seu clitóris, ela estava revirando os olhos de prazer.
enquanto eu chupava devagarinho enfiei 2 dedos dentro dela, e continuei chupando, as pernas dela bambeavam e o prazer era intenso, ela empurrava minha cabeça com força pra eu não parar de chupar, até que ela gozou soltando um gemido perfeito de prazer.
depois de gozar ela ficou de 4 colocando apenas o rosto apoiado na cama e me falou:
"aproveita que sou sua putinha agora"
eu morria de tesão naquela mulher e ver ela de quatro só pra mim me deixou louco.
enfiei meu pau tudinho na buceta dela e comecei a meter com força, eu comia ela, dava tapas na bunda, e ela gemia muito alto, eu falava:
"geme mais alto vadia"
e ela gritava com meu pau entrando, levantamos e eu coloquei ela contra a parede e continuei fudendo forte ela por trás enquanto beijava seu pescoço e sua boca, fudemos bem gostoso em diversas posições, fudemos por horas, eu ja havia gozado 6 vezes e ela cavalgava em mim como se fosse a primeira, gozamos muito juntos, fudemos muito pela casa toda, e esse foi o dia em que realizei meu fetiche.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadordehistorias_hot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais