Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
Poncho: Me diga o que fazia de bom em Gonzales? - olhou ela.
Any: Ah eu estudava, ganhei um prêmio de Áurea estudantil, melhor aluna em Matemática e Biologia. - sorriu.
Poncho: Hmmm.. e você tem irmãos? - olhou ela e bebeu mais um gole, e colocou mais na taça.
Any: Não, sou filha única, mas tenho uma amiga, que vale por três irmãos pirralhos - riu, enchendo a taça.
Poncho: Oh meu Deus, porque essa comparação? - riu.
Any: Você não conhece Dulce, ela é uma moleca, era minha diversão diária. - sorriu e bebeu, Poncho lembrou de Dulce, ela sempre aprontava com Luna, para proteger Any, ele apenas sorriu e bebeu o vinho.
Poncho: E você namora? - olhou ela.
Any: Não, nunca namorei - eles arregalou os olhos e ela gargalhou. - Tipo namorei, mas era melhor não ter namorado! - riu e virou a taça, e se serviu mais um pouco. - E você? - olhou ele.
Poncho: Sim duas vezes, inclusive uma delas trabalha no hospital. - Any o encarou.
Any: Médica?
Poncho: Não!
Any: Enfermeira? - ele concordou.
Poncho: Mas não deu certo. - sorriu e virou a taça.
Any: É porque não deu certo? - olhou ele.
Poncho: Porque no nosso segundo encontro ela falou de casamento, daí eu superei, mas quando completamos um ano juntos, ela já me jogava indireta sobre casamento, e eu não queria, daí um dia brigamos e terminamos.
Any: Uauuuu... E isso faz quanto tempo? - olhou ele.
Poncho: Uma semana - riu.
Any: Meu Deus! - riu, e virou a taça, mas tirou antes de tudo acabar e algumas gotas escorreram pela boca dela, descendo o queixo e o pescoço, ela sorriu e foi com a mão para limpar, Poncho segurou a mão dela, chegou perto e passou a língua, Any se arrepiou, ele subiu e parou com a língua na lateral da boca dela, ela abriu a boca um pouco, os dois se olharam, Poncho não perdeu tempo, queria tocar aqueles lábios carnudos outra vez, mas dessa vez ela também invadiu a boca dele com a língua, o beijou esquentou, Poncho deitou ela no sofá, e deitou encima dela, quando já estava quase sem ar, ele chupou o lábio dela, e se afastou olhando o rosto dela, ela o olhou, e o empurrou.
Any: Meu Deus me perdoa, não pense que quero conseguir ser melhor te beijando! Longe de mim, eu não sei o que... - ele sorriu levantou e trouxe ela para perto, a beijando novamente, Any era muito pequena, estava na ponta dos pés, Poncho abaixou um pouco, pegou ela pela cintura com um braço, com o outro segurou o rosto dela.
Poncho: Preciso ir, já está muito tarde! - disse soltando ela.
Any: Claro! - sorriu e foi até a porta onde se beijaram mais uma vez, quando terminaram, ele beijou a testa dela.
Poncho: Até amanhã Doutora Anahi! - sorriu e saiu.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Any correu para pegar o elevador que estava fechando, Poncho colocou a mão na frente, e ele abriu. Any: Oi Bom dia, obrigada - sorriu. Poncho: Bom dia, por nada, teve problemas ontem? Saiu atrasada. - sorriu. Any: Um pouco, nada que eu não pude resolver - sorriu para ele, que olhou ela perverso. Poncho: Você está cheirosa. - so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo