Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
Any: Sério! Você vai brigar por eu ter conseguido salvar a vida do paciente? - olhou ele.
Poncho: Doutora, não confunda as coisas! O beijo foi uma coisa e aqui é outra coisa.. - olhou ela.
- Any: Olha doutor, aquele beijo, não significa nada! Nós nos beijamos, e o que tem? - encarou ele. - Se a gente não tivesse se beijado, eu talvez teria te esperado, para entubar o paciente? - encarou ele.
Poncho: Não significou nada? Porque nunca significou para você! - olhou ela.
Any: Não! Estávamos bêbados, e aconteceu. - disse nervosa.
Poncho: E na escola? Você estava bêbada com 10 anos? Ah não pera, sua amiguinha te obrigou! - olhou ela, Any franziu a testa e o encarou.
Any: Alfonso? - levantou.
Poncho: Oi Anahi, surpresa? - olhou ela.
Any: Sim, muito! - deu um sorriso.
Poncho: Isso não muda nada! - ela ficou séria.
Any: Realmente! Eu preciso voltar! Caso queira me dar uma advertência tudo bem! - ela levantou e foi até a porta, parou e o olhou. - Você me ofereceu vinho, para nós acabar nos beijando? - ele olhou ela.
Poncho: Claro que não, mas foi interessante, te beijar, apagou a humilhação da minha memória.. - quando ele prestou atenção, ela já havia saído, Poncho deu um soco na mesa e se sentou, na hora do almoço, Any almoçou sozinha, depois voltou para a emergência, trabalhou e saiu dali já tarde, foi como todos os dias de apé, quando chegou no apartamento, tomou seu banho, comeu algo e se deitou, naquela noite não dormiu direito, só pensava em como reencontrou Alfonso, e como ele havia mudado.
Na manhã seguinte, Any saiu no mesmo horário de sempre, mas não encontrou Alfonso, foi caminhando para o hospital, quando chegou se trocou no vestiário e foi para a emergência, trabalhou normalmente, teve algumas intercorrências, mas como sempre tirou de letra, já era quase fim do expediente, Any suturava o rosto de um homem.
Homem: Que mãos suaves! - sorriu para Any.
Any: Na verdade é a anestesia, que te deixa mais confortável - sorriu.
Homem: Mas suas mãos - ele disse encarando ela, mas Any deu um nó mais forte, fazendo-o gemer. - Retiro o que eu disse! - o homem disse fazendo careta.
Any: Talvez um pouco mais de anestesia. - sorriu e aplicou.
Poncho: Oi Doutora Anahi, tudo certo? - olhou ela.
Any: Oi Doutor Alfonso! Tudo! - falou sem olhar para ele.
Poncho: Sentimos sua falta na aula de hoje, foi um tema interessante ainda mais para você, Dificuldades em entubação orotraqueal. - ela o olhou séria.
Any: Aula? Não era somente de quinta-feira a tarde? - olhou ele.
Poncho: Sim, mas ontem coloquei no grupo, que eu iria mudar para hoje, pois terei uma cirurgia na quinta-feira. - ela o encarou.
Any: Infelizmente não vi o grupo, prometo correr atrás da aula, e aprender corretamente, e te peço desculpas por não desfrutar dos teus conhecimentos. - voltou a suturar.
Poncho: Te espero na minha sala! - olhou ela.
Any: Sim doutor Alfonso, aqui falta mais dois pontinhos e eu já irei - continuou.
Poncho: Ok! - saiu dali.
Homem: Tá tá legal, está rolando algo, ou ele é apenas um chefe insuportável? - ele a olhou e Any sorriu.
Any: Talvez a segunda opção seja a mais adequada - ambos riram.
Após terminar o procedimento, Any enrolou mais um pouco, não queria levar bronca, e nem acabar discutindo com Alfonso, apesar de tudo que aconteceu, ele era seu "chefe" ali.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TOC TOC.. Poncho: Entre! - disse sentado mechendo no computador. Any: Oi da licença! - disse abrindo a porta. Poncho: Pode entrar! - apontou a cadeira a sua frente. Any: Obrigada - se sentou. Poncho: Bom Anahi, quero te pedir desculpas por ontem, talvez eu tenha me alterado um pouco, as coisas não são dessa forma, e eu não posso deixar o pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo