Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
TOC TOC..
Poncho: Entre! - disse sentado mechendo no computador.
Any: Oi da licença! - disse abrindo a porta.
Poncho: Pode entrar! - apontou a cadeira a sua frente.
Any: Obrigada - se sentou.
Poncho: Bom Anahi, quero te pedir desculpas por ontem, talvez eu tenha me alterado um pouco, as coisas não são dessa forma, e eu não posso deixar o passado atrapalhar o seu e o meu trabalho aqui - ele disse olhando ela.
Any: Sim claro, concordo! Também te peço desculpas, talvez te deixar falando sozinho, não foi ético da minha parte, levando em conta o quanto fiquei surpresa por te reencontrar dessa forma, você sumiu aquela época! - olhou ele.
Poncho: É fiquei com medo, do bullying por você ter armado uma para o meu lado. - olhou ela.
Any: Confesso que não queria, mas contei sobre a viagem a Dulce, e de certa forma, Luna ouviu e.. - ele a interrompeu.
Poncho: E o mais óbvio a se fazer, era se entregar as chantagens dela? - olhou ela.
Any: Sim, e você sabe muito bem o porquê. - olhou ele. - Mas confesso que logo em seguida quando Dulce e eu fizemos as pazes, decidimos deixar Luna, e nos juntamos com Ucker, de alguma forma que não me lembro, e daí em diante, fomos os melhores amigos, e ah hoje em dia os dois estão juntos.
Poncho: Dul e Ucker? - surpreso.
Any: Sim! - sorriu.
Poncho: Sabe Any, eu não tenho ódio de você, mas mágoa, mas queria apenas entender o que aconteceu lá atrás.. - olhou ela.
Any: Quando me beijou, aquele dia você já sabia que era eu? - olhou ele.
Poncho: Sim! Mas não te beijei por isso, na verdade um pouco foi, porque você fez parte da minha vida no passado, e eu queria realmente te beijar, você me atraiu com seu olhar, mas antes de tudo, quando você precisou de ajuda na sua casa, eu soube que você era a mesma de antes, mas enfim quando eu soube que era você , eu quis gritar, eu quis chorar, mas esperei, esperei o tempo certo- olhou ela.
Any : Sim entendo, somente isso? Me chamou para falarmos de nós? Do nosso beijo? - olhou ele.
Poncho: Não Any, eu não queria, mas terei que te dar advertência, você não esperou um chefe para realizar um procedimento invasivo! - olhou ela.
Any: Claro que não queria! Tudo bem, assino a onde? - olhou ele.
Poncho: Any, realmente eu não queria, mas sabia que no meu primeiro dia aqui levei uma também? E adivinha só? Pedi para colher exames da paciente errada, e quando levaram a certa para a cirurgia, não tinha um exame! E olha onde eu estou, o seu não foi pior do que o meu, você ajudou o paciente a sobreviver, eu simplesmente ajudei a atrasar quatro cirurgias - sorriu.
Any: Poncho, eu quero me dar bem aqui, gastei muito para vim para cá, eu realmente não quero perder tudo isso. - olhou ele.
Poncho: Uma dica? Vai com calma, respeite os protocolos deste hospital - ela assinou o papel e lhe entregou.
Any: Obrigada! - levantou. - Posso ir? - ele sorriu e levantou.
Poncho: Any! - se levantou deu a volta e se encostou na mesa.
Any: Sim - olhou ele.
Poncho: Eu quero te ajudar aqui! - esticou uma mão para ela, que pegou a dele.
Any: Obrigada, mas quero que você apenas faça seu papel, não quero ser a preferida de ninguém. - encarou ele.
Poncho: Claro que não, eu sei muito bem separar as coisas. - sorriu.
Any: Tá bem! - abraçou ele.
Xxxx. : Alfonso, precis... - uma mulher de cabelos pretos e olhos cor de mel, entrou na sala com tudo, Any se afastou de Poncho. - Desculpa! - ela ia fechando a porta.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: O que você precisa Patrícia? - a moça entrou novamente. Any: Bom obrigada Dr° Poncho, espero não dar mais trabalho. - Olhou ele. Poncho: Tudo bem Doutora, mas calma aí, não terminamos a nossa conversa. Patrícia: Claro que não terminaram! - Any a encarou, ela vestia branco e um jaleco como as enfermeiras, A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo