Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
Um tempo depois, Any acordou com o bip tocando, ela se sentou, pegou e atendeu, mas logo desligou, quando a voz do outro lado, falava com o Dr° Poncho.
Any: Poncho! Estão atrás de você. - entregou o bip.
Poncho: Hmmmm... - ele levantou e se vestiu, antes de sair foi até ela, debruçou encima dela, e pegou o jaleco atrás dela.
Any: Você gosta de provocar! - encarou ele.
Poncho: Claro, porque eu sei que você gosta! - se afastou e saiu, logo Any se arrumou e foi iniciar o plantão.
Era domingo, Any foi almoçar no refeitório, na saída e viu Poncho, ele conversava com uma residênte nova , ela era magrinha, loira e olhos castanhos, os dois riam, ambos estavam encostados no carro, ela na frente dele, quando ele viu Any apenas sorriu, Any o encarou e saiu dal, voltando para o seu posto. Mais a noite ela foi ao refeitório novamente, e depois foi ao quarto onde havia dormido, pegou o celular e ligou para a amiga.
Dul: Sua safada!! Você dormiu com ele? Espera, você transou com ele no hospital? Any sua contaminada....... Digo sua safada - riu.
Any: Aí Dul, só você mesmo, mas sabe amiga, eu sinto uma atração por ele forte, é como se fosse algo que me prendesse a ele, algo que me faz desejar aquele homem a todo momento. - olhou a amiga.
Dul: Aiiiii... Any não vou falar aquela palavra, mas você sabe que eu acho que você está caidinha por ele.
Any: Não amiga.. - sorriu.
Dul: Tá bem! - sorriu.
Any: Te amo sabia? - olhou ela.
Dul: Eu te amo também, se cuida tá bem! - as duas mandaram beijo e desligaram.
TOC TOC..
Any levantou e abriu a porta.
Any: Max? - olhou um residente.
Max: Any! Eu ... - avançou para cima dela, para beija-la, Any logo o empurrou.
Any: Que isso? - encarou ele.
Max: Bem que Alfonso disse que vo... - ele parou de falar e foi em direção a ela.
Any: Ele falou para você vim aqui? - encarou o menino, que ficou sem graça, Any pegou suas coisas encima da cama e saiu.
Max: Por favor, não diga que....
Any: É melhor você ficar aqui! - encarou ele, e entrou no elevador, ao sair do elevador, Any foi direto para a sala de Poncho, onde o mesmo estava sentado, vendo algo no computador.
Poncho: Boa noite DrAnahi. - olhou para ela.
Any: Boa noite Dr Alfonso! - encarou ele e se aproximou. - A próxima vez que você tentar me testar, vá você, e não mande terceiros, e muito obrigada pela reputação que você colocou em mim! Ótimo todos saber que a Dr aqui é a brava, a difícil, mas que para o chefe ela se abre facilmente! - ela disse se alterando.
Poncho: Dr° acredito que a maneira de falar, e tratar seu chefe..... - foi interrompido com um tapa na cara.
Any: E a um jeito e maneira de falar e tratar qualquer um! E faça um favor? Enfia o seu chefe no nariz! - apertou o nariz dele.
Poncho: Você me bateu? - se alterou.
Any: Não fiz um carinho! Se quiser fazer uma carta, pedindo minha demissão, tudo bem, tudo bem mesmo, só não esquece de assinar Dr Chefe Escroto. - ela saiu da sala.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia de manhã Any pegou um café na cantina, e foi até onde iriam conversar, Any ficou atrás dos outros residentes, Alfonso passou por ela, que fechou os olhos e respirou aquele perfume, quando abriu os olhos ela olhou ele, que parou e ficou sério falando distribuindo os novos setores para cada um. Poncho: Dr° Anahi! UTI. - diss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo