Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
Na semana seguinte, ao abrir o seu armário, Any percebeu que tinha um papel diferente, ela pegou e abriu: " Hoje é um dia especial, queria apenas um sorriso seu. Ass: Seu ADM secreto P. " Naquele momento Any sorriu, tinha apenas 10 anos, era nojentope dar em beijo na boca, abraços e etc, mas sentiu algo diferente, colocou o papel no bolso da sua mochila, e saiu andando, procurando as amigas.
Depois das aulas na sala, foram para a aula de educação física, os meninos jogavam futebol no campo, e as meninas forma para a quadra, jogar handebol, havia alguns meninos de outras turmas sentados na arquibancada (isso fazia parte, quando algum professor faltava) o jogo começou, por ser pequena, Any tinha mais facilidade e agilidade para driblar as adversárias, quando conseguiu marcar um gol, ela sorriu para um grupo de meninos, eles retribuíram, mais para o fim do jogo, Luna foi arremessou a bola, que pegou na trave e depois a bola foi em direção a arquibancada, atingindo Poncho, a mesma começou a rir, Any foi substituída, quando se sentou no banco, olhou para trás olhando em direção a ele, quando ele a olhou, ela abaixou o olhar, olhou ele novamente e deu um sorriso.
Any: Machucou? - ela disse baixo, mas ele só entendeu, através da leitura labial, e ele negou com a cabeça, retribuindo o sorriso, mas fechou assim que percebeu que usava aparelho e ele mesmo achava ridículo, ela sorriu mais uma vez e prestou atenção no jogo.
No dia seguinte, Any foi toda empolgada abrir o armário, mas não encontrou nada, assim foi a semana toda, no começo da outra semana, Any chegou mais cedo na escola, comprou um cupcake na cantina e foi para a área da quadra e se sentou na arquibancada, sozinha.
Poncho: Oi, bom dia, eu não esperava te encontrar aqui, na verdade não esperava ninguém - sorriu coçando a cabeça.
Any: Ah oi, bom dia, me desculpa eu saio - ela pegou a bolsa dela.
Poncho: Não pode ficar, eu me sento mais longe. - disse sem graça.
Any: Pode se sentar aqui também, - sorriu e bateu do lado dela, onde ele se sentou.
Poncho: Você é legal, porque anda com aquelas meninas? - olhou ele.
Any: Eu gosto da Dulce, ela é minha melhor amiga, então ando com ela, que é irmã da Luna - sorriu.
Poncho: Ah entendi, mas mesmo assim, cuidado - sorriu para ela.
Any: Você quer? - lhe ofereceu o cupcake, o qual ela estava partindo e lhe oferecendo metade.
Poncho: Obrigada - ele pegou a metade, ela sorriu e comeu a outra metade, sujando o canto da boca com chocolate, ele esticou a mão e limpou com o polegar, ela sorriu tímida ficando vermelha.
Any: É eu preciso ir, até logo Alfonso! - sorriu e saiu rápido, Poncho se encostou na arquibancada e suspirou, era muito novo para amar alguém, mas gostava da forma como Any o tratava, ela era uma boa menina.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ir guardar seus livros no armário, Any encontrou mais um bilhete: " Que o seu dia seje doce, como um cupcake.. Ass: Seu ADM secreto, P." Any sorriu, pois estava começando a achar, que poderia ser sua alma gêmea, pois havia comido um cupcake, quando chegou, enfiou o bilhete na bolsa e foi embora. Na manhã seguinte Poncho, chegou na escola e foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo