Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
Já era quase hora do almoço, quando Any despertou, Poncho já não estava ali, ela tomou um banho colocou uma roupa confortável e desceu, Poncho estava na área do fundo conversando com Franco e o padrinho dela.
Any: Oi mãe, Oi madrinha - sorriu.
Madrinha : Oi meu amor, como está? - beijou e abraçou Any.
Any: Bem - sorriu e foi até os rapazes. - Oii Bom dia! - abraçou Poncho, depois o pai e no padrinho abraçou bem forte.
Padrinho: Oii minha bonequinha, que saudade, estava aqui chamando seu pai e Alfonso, para irem para o rancho, eu e Vânia ( madrinha)… vamos para lá amanhã. - sorriu.
Any: Vamos ver. - sorriu e logo entrou e ajudou as meninas na cozinha.
Trimm trimm..
Poncho: Só um minuto! - ele se afastou e atendeu o telefone. - Oi Paty.
Paty: Você mentiu para mim! Você disse que ela era casada, daí por coincidência vejo uma foto aqui que marcaram ela, no qual vocês estavam bem vestidos, e com a legenda, Filhinha e genrinho!, Era ela o tempo todo, foi por ela que você me trocou não foi? - disse chorando.
Poncho: Paty, não é isso.. vim para a cidade onde eu sempre morei, e fomos para o baile de 15 anos da turma, nada de mais.
Paty: Foi com ela Alfonso! Eu sei que foi!
Poncho: Foi com ela o que? - disse se afastando mais.
Paty: Que você me traiu, por ter me deixado, foi por ela não é? - disse chorando e desligou, Poncho ficou afastado um tempo, pensativo.
Any: Oi, tudo bem? - olhou ele.
Poncho: Oi tudo! - sorriu meio tenso.
Any: Sério? - acariciou a cabeça dele.
Poncho: Ah me ligaram do hospital uma paciente minha morreu - disse dando um breve sorriso.
Any: Isso é chato, quer vim almoçar? Ou quer ficar aqui mais um pouco? - sorriu.
Poncho: Vamos almoçar! - sorriu e caminhou até a sala de jantar, do lado dela em silêncio.
O almoço foi tranquilo, mais tarde Poncho se despediu e foi para o hotel, depois os padrinhos de Any, no dia seguinte, eles foram para o rancho dos padrinhos, os quatro no carro de Poncho, ja de noite o telefone dele tocou ele desligou a primeira vez, na segunda também, já na terceira ele se afastou e atendeu.
Poncho: May ela fez o que? - disse desesperado.
May: Poncho se acalma, ela tomou remédios, teve um rebaixamento de nível de consciência e está na UTI, ela deixou uma carta escrita, e adivinha só? Dizendo que suspeitava que não era amada por você, mas não sabia que você era capaz de trocá-la por uma imatura. - disse.
Poncho: May eu vou embora!
May: Poncho, não adiante você.... - foi interrompida.
Poncho: Não quero saber May, foi por minha causa que a Patrícia quase tirou a própria vida! - desligou o telefone.
Any: Tá tudo bem? - encarou ele.
Poncho: Any eu preciso voltar, surgiu um imprevisto, e ....
Any: Eu sei o que está acontecendo! Temos um grupo dos residentes, e um deles disse no grupo o que aconteceu, ele estava de plantão na emergência.
Poncho: Any, eu preciso ir, você precisa entender, eu e ela não temos nada.. - foi interrompido.
Any: Vocês tem Poncho, faz pouco tempo que se separaram, e eu já sabia que seria a sua aventura, se é importante para você estar do lado dela, pode ir, sem nenhum problema.
Poncho: Mas e sua família? Como vão voltar? E você como vai embora? - disse se aproximando dela, ela deu um passo para trás, e virou o rosto.
Any: Pode ir, não se preocupa, com a gente - sorriu meio forçada.
Poncho: Eiiii... Não tá tudo bem não é? - acariciou o rosto dela.
Any: Sim, está bem sim, imprevistos acontecem, e não somos nada, além de amigos, e como sua amiga eu te apoio a ir. - sorriu e se afastou, logo Poncho se despediu, os dois usaram uma desculpa cirúrgica, Poncho saiu com o carro, Any foi logo se deitar.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes de acabar as férias, Any retornou, os dois não se falaram nesse tempo, Any estava vendo TV, quando o celular apitou, era o grupo de residentes com Poncho. Márcio: Ah, Dr° Poncho assim fica difícil competir! - ele mandou mensagem. Ágata : ?? Vídeo carregado: Era um vídeo no qual, mostra Poncho pedindo Paty em namor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo