Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
Poncho: Vamos lá meninas? - ele disse andando, Any apenas acompanhou.
Ágata: Claro chefe - disse acompanhando, ao chegar na sala dele, ele explicou cada detalhe dali, como funcionava, como era realizado as divisões, e a coordenação dos residentes, ele explicava sentado na cadeira dele, Agata sentada na de frente para ele, e Any encostada em uma mesinha.
TOC TOC
Poncho: Pode entrar. - disse, a porta foi se abrindo, e Paty surgiu, com a roupa do hospital, com o suporte de soro, ela olhou Ágata e depois Any, ela seguiu até ele e lhe deu um selinho.
Paty: Desculpa meninas, mas é que vim, desejar um bom dia ao MEU NAMORADO - sorriu e olhou Any.
Poncho: Patrícia! - disse encarando ela.
Paty: Tá bem, tchau meu amor! - sorriu e saiu.
Poncho: Tchau! - olhou as meninas.- Me desculpem o ocorrido, bom vamos voltar aonde eu parei. - continuou com a aula, quando ele terminou a explicação, ele pediu para elas elaborar uma escala de residentes, onde cada um iria ter que passar.
Poncho: Explique a sua escala Ágata. - ele disse analisando.
Ágata: Bom achei que metade dos residentes deveriam começar nos mais leves, para pegar mais experiência e depois evoluir para o mais pesado. Porém ficaria a outra metade, que deveria começar no pesado para o mais leve! Fiquei meio confusa. - sorriu.
Poncho: Anahi? - pegou a escala da mão dela.
Any: Bom.. nem todos podem trabalhar no mesmo local, portanto o mais correto é escalar alternando, 15 dia ano leve, 15 dias no pesado, assim não sobrecarrega nenhum Residente, se por exemplo um fica 15 dias na emergência, o mais correto é ele ficar no atendimento, ou suturas, do que na UTI! - ela disse olhando ele nos olhos, era óbvio que era sobre ela que ela dava o exemplo.
Ágata: Faz sentido, assim nenhum fica cansado, e aproveita melhor o aprendizado de cada um.
Poncho: Muito bem meninas! Uma pausa tá bem! - ele disse se levantando. - Podem ir beber água, ir ao banheiro.. eu já volto, as duas concordaram, elas saíram logo mais Any voltou entrou e se sentou na cadeira que Ágata estivera.
Poncho: Ah oi já voltou! - disse depois de levar um susto com ela ali.
Any: Sim, se o doutor preferir eu saio. - ela disse se levantando.
Poncho: Não, pode ficar. - sorriu. - Any eu entendi o que falou mais cedo, mas quero que você me perdoe, eu deveria ter te buscado, eu fui um covarde te deixando para trás. - olhou ela.
Any: Tá tudo bem Alfonso, eu já entendi minha posição, eu fui seu passatempo, agora cada um segue sua vida, como tem que ser.. e ah falando em seguir a vida, eu quero te devolver o colar, eu não quero ficar com ele. - olhou ele.
Poncho: Foi um presente! - disse tentando encontrar o olhar dela.
Any: Eu não quero ficar com ele! - disse desviando o olhar.
Poncho: Any! É sério é seu! - encarou ela.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na semana seguinte Any estava na área de cirurgia, o cirurgião chefe, deixou ela auxiliar, ela estava toda empolgada, estava tudo certo. Poncho: Doutora Anahi! Minha sala em 10 min. Dr° Guto, assuma a posição dela, Dr° Meireles me desculpa, mas é algo urgente. - saiu da sala, ela terminou o último procedimento e saiu. Any: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo