Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
Na semana seguinte Any estava na área de cirurgia, o cirurgião chefe, deixou ela auxiliar, ela estava toda empolgada, estava tudo certo.
Poncho: Doutora Anahi! Minha sala em 10 min. Dr° Guto, assuma a posição dela, Dr° Meireles me desculpa, mas é algo urgente. - saiu da sala, ela terminou o último procedimento e saiu.
Any: Dr° Alfonso, da licença o que aconteceu? - disse entrando na sala dele.
Poncho: Sério que você deu o colar que eu te dei para a Patrícia? - olhou ela nervoso.
Any: Ah foi isso! Sim, eu disse que não queria Alfonso! Não poderia jogar fora, e nem vender, pois ficaria com o valor que você gastou.. ela não gostou? - disse escorando na cadeira.
Poncho: Você está brincando né? - encarou ela.
Any: Não Alfonso, não estou.. eu senti de verdade o que você sentiu a 15 anos atrás, eu achei que daria certo, entre a gente, mas não é assim e não foi assim! Até porque lá atrás eu era inocente, hoje não. - ela colocou a mão na maçaneta.
Poncho: Any, eu juro que não era para ser assim! Mas não tive outra opção a menina quase se matou porque... - ela sorriu.
Any: Sabemos muito bem que a morte é causada por outros fatores, tomar remédios pode sim causar a morte, mas quem ligaria para alguém avisando que tomaria remédios? Só alguém que gostaria de ser encontrada! Bom Alfonso, se era só isso, me dê licença, eu preciso terminar de ver a cirurgia que eu comecei. - sorriu e saiu, ao fechar a porta, Poncho abaixou a cabeça.
Trimm trimm.
Mensagem Alma) : Sinto muito, achei que vocês dariam certo, mas talvez seja melhor assim, a Any consegue terminar a residência.
Poncho: Alma, me desculpa por ter machucado ela, eu não tive escolhas.
Alma: Acredito que escolhas você teve, mas escolheu a consciência livre de pessoas te julgando, do que um amor cujo seria julgado e condenado, bom espero que trilhe seu caminho com sabedoria, continue cuidando da minha filha, ela é frágil, só não a machuque mais!
Poncho apenas leu, levantou e trancou a porta encostando nela e chorando, ele desceu e se encolheu, chorando, como uma criança.
Mensagem:
Poncho: May, vem na minha sala por favor!
5 minutos:
May: Poncho! - ela bateu, abriu a porta e entrou.
Poncho: Porque faço as coisas erradas May! Porque? - disse desesperado.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Poncho, não é bem assim, você sabe o que queria, agiu por impulso, não achei que pediria ela em namoro, até eu assustei quando você chegou e a pediu em namoro. - olhou o amigo nos olhos. Poncho: Mas.. e o que eu faço agora? - disse respirando fundo. May: Infelizmente não sei Poncho, porque nunca passei por isso, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo