Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
Poncho: Obrigada Professora, obrigada Any.
Any: Por nada! - sorriu e foram se sentar.
Na hora do intervalo.
Dul: Você o que? - disse quase gritando.
Any: Sim, Sim! Eu coloquei o nome dele no meu trabalho, o Derik fez não foi legal, e ele teve o castigo, tirou 1,5 na prova, era óbvio que ele não sabia de nada
Dul: Ainda bem que só eu sei - riu.
Any: Não fala para ninguém - sorriu.
Megafone: Alunos Anahi Portilla e Alfonso Herrera, comparecer na coordenação!
Dul: Uaiii? - olhou assustada.
Any: Meu Deus o que será? - olhou ela.
Dul: Sei lá! Vai lá ver. - sorriu.
Any: Sim.... - saiu apressada.
Cordenador: Bom dia, aos dois.
Any: Bom dia! - apreensiva.
Poncho: Bom dia, senhor. - nervoso.
Cordenador: No fim do mês, o 1°A e o 3°B, vão para uma viagem de bate e volta, para conhecer alguns museus na Capital, foi passado para mim que vocês dois foram os melhores no trabalho e na prova da senhora Margarete, professora de português, por tanto, quero oferecer a vocês dois, a oportunidade de irem a essa viagem. - disse entregando a eles a autorização. - Expliquem aos pais de vocês, qualquer coisa eles podem vim e me procurar, vocês iram com o 4 professores, e um deles irá ficar responsável por vocês dois, e a não diga aos seus amigos, podem dizer a eles que foram chamados, para serem parabenizados por mim - sorriu e liberou os dois, que saíram sem dizer nada, e quando questionados falaram o que ela, orientou eles dizerem, no dia seguinte, ambos trouxeram as autorizações assinadas.
A viagem:
Era 22 hrs de uma quinta-feira, Any estava com os pais, ambos conversavam com a coordenadora e com a professora Margarete, Any estava com uma mochila nas costas e uma bolsinha de lado.
Xxxx: Oi boa tarde, meu nome é Benta, sou avó de Alfonso, vim trazê-lo para a viagem.
Margarete: Oi dona Benta, tudo bem? Esses são os pais da amiga de sala de Alfonso, Alma e Franco Portilla, estávamos explicando sobre o passeio... ( Começaram a conversar).
Poncho: Oi Any... Nahi. - sorriu.
Any: Oi Alfonso, eu acho que vou dormir o caminho todo - sorriu.
Poncho: É eu também - sorriu.
Franco: Any! - ela foi até os pais.
Alma: Juízo filhinha, fique perto da professora Margarete, e do seu amigo de classe, qualquer coisa liga para nós - beijou ela.
Franco: Sim filha, toma cuidado tá - abraçou a pequena, que logo entrou no ônibus.
Margarete de sentou, com um aluno especial da outra sala, Any e Poncho no mesmo banco, ele do lado da janela e ela do corredor, logo Any tirou a coberta da bolsa e se cobriu, Poncho se encolheu e ambos dormiram, as 2 horas da manhã o ônibus fez a primeira parada, Any dormia no ombro de Poncho.
Margarete: Anahi, Alfonso, querem ir ao banheiro? - despertou os dois.
Any: Sim! - ela disse levantando envergonhada.
Poncho: Eu também quero ir. - levantou.
Margarete: Ótimo, vamos? - eles caminharam para fora do ônibus, depois voltaram.
Poncho: Nossa aqui tá é frio - ele se sentou no banco, pegando a mochila dele.
Any: Você trouxe coberta? - olhou ele.
Poncho: Não, eu trouxe minha blusa de frio. - ele abriu a mochila e começou a procurar. - Ótimo, esqueci no carro da vovó. - ele cruzou os braços.
Any: Não tem problema não, eu te dou um pedaço da minha. - ela jogou uma beirada para ele, e virou de frente para ele, que se cobriu e ficou olhando ela, logo também adormeceu.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As 06:00 hrs fizeram a última parada, desceram, e foram ao banheiro.Poncho: Professora estou com fome! - ele mostrou a área de comida.Margarete: Claro Poncho, já vamos lá, agora vá ao banheiro.Quando terminaram suas necessidades, foram para a lanchonete do posto, onde Any pegou quatro pães de queijo e um todinho, e Poncho pegou um mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo