Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
No dia do casamento, Any estava na casa dos pais, Poncho e Paty no hotel, Poncho já havia chegado na igreja, estava esperando Any, quando viu o carro de Franco parar, Alma saiu e abriu a porta de trás, Any desceu estava com um vestido pink, de tule, a parte de cima era tomara que caia, com desenhos de flores bordado, era estilo um espartilho, os cabelo ondulados soltos, ela caminhou até a fila e o achou.
Any: Oii - sorriu ao chegar do lado dele.
Poncho: Oi! Você está tão linda! - sorriu e beijou a testa dela, Any era muito baixa, Poncho amava, mas amava mais ainda quando ela colocava salto mas aqueles bem altos, o qual ela estava usando.
Any: Obrigada! - sorriu, ela pegou a mão de Poncho, ele olhou e sorriu, no manual de padrinho que Dul havia entregue a eles, dizia que os padrinhos deveriam entrar de mãos dadas, na vez dos dois entrar, Any se sentiu mal pela cara que a Paty fez, ela parecia desejar o fim de Any, os dois subiu no altar, e ficaram lado a lado, quando Dul entrou Any não se conteve, chorou horrores, a foto do fotógrafo até que ficou legal, ele pegou de um ângulo que Ucker segurava o rosto de Dul, e atrás deles Poncho fazia o mesmo com Any.
Poncho: Eiii.. sua maquiagem vai deixar você horrorosa - sorriu.
Any: É minha amiga, Poncho! É felicidade que eu sinto - sorriu.
Poncho: E quando for minha vez? Você vai chorar tanto assim? - sorriu.
Any: Não de felicidade - os dois riram e ele abraçou ela de lado e assim os dois terminaram de assistir o casamento, na despedida dos noivos, Any e Dul choraram horrores, depois saíram, Paty já esperava os dois lá fora.
Alma: Ponchinhooooo meu amor! - abraçou ele.
Poncho: Oii Alma - abraçou ela.
Paty : Só o que me faltava, além de dividir com a filha, vou ter que dividir com a mãe também - disse baixinho.
Any: Vamos mamãe, precisamos pegar um lugar bom - disse puxando a mãe - e elas foram.
Na festa, Any e Poncho não participaram do brinde, pois Paty teve crise de ciúmes, Any se recusou a ir sozinha, após o jantar, os doces, a pista foi liberada, Any foi para um quarto com a mãe e voltou sem a parte de baixo do vestido, continuava com um vestido mais curto da mesma cor e justo, Poncho a comeu com os olhos, Any estava linda, ela dançava e bebia seu Martini, quando Poncho percebeu a cobiça de alguns rapazes, ele se levantou e se juntou a ela na pista, Paty ficou encarando os dois de longe.
Any: O que você está fazendo? - sorriu.
Poncho: Eu estou dançando, com a mulher mais linda da festa! - sorriu.
Any: Poncho a Patrícia está aqui - olhou ele.
Poncho: Any! Eu quero você! Eu quero seu perfume, seu corpo no meu, sentir você! - falou no ouvido dela.
Any: Poncho não! - sorriu com giro que ele fez ela dar.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Vemmmmmmmm meninas.! Vou jogar o buquê! - Ela gritou. Todas se reuniram atrás de Dul. Dul: Um.... - ameaçou jogar - Dois - ameaçou jogar. - Três ...... - Ela jogou, e Any pegou, Dul virou e vibrou com a amiga, as duas tiraram foto. Paty: Vamos embora Alfonso! - ela disse mandando. Poncho: Não Patrícia, eu quero fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo