Fanfics Brasil - 43 Recuperando o tempo

Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA


Capítulo: 43

22 visualizações Denunciar


Depois de se lavar, Any foi para a sala de espera, a senhora que antes estava cheia de sangue, agora estava tomada banho, com uma roupa de pacientes, Any sentou ao lado dela, e explicou o que aconteceu na cirurgia.


Senhora: Obrigada Doutora! - sorriu.


Any: Posso fazer uma pergunta? - olhou ela.


Senhora: Claro!- sorriu.


Any: Com qual mão Alana escreve? - Olhou ela.


Senhora: Alana escreve com a direita, tem algum problema? - Any negou com a cabeça. - Eu posso ver minha filha? - olhou ela.


Any: O estado de saúde dela é grave e bem delicado, ela está na UTI, quando for possível a assistente social, te comunicará - sorriu, levantou e saiu, Any passou o estou da madrugada sentada em uma cadeira olhando Alana, algo ali intreigava ela, as palavras de Alana martelavam sua mente.


Pela manhã.


Paty: Plantão particular? - disse olhando Any, que olhava para Alana.


Any: Um pouco! - olhou para a Paty.


Paty: Enquanto você ficou aqui, eu tive a melhor noite com meu amor! Ele é tão gostoso não é? Conversamos tanto, e falamos até em filhos - sorriu.


Any: Fico feliz por vocês dois - disse voltando o olhar para Alana.


Paty: Tchau segunda opção - sorriu, Any continuou na mesma posição.


Era perto do almoço, a enfermagem iria realizar o banho de Alana, Any preferiu sair, comeu uma maçã, tomou um banho no quarto dos residentes, quando voltou para a UTI, estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, se assustou quando viu Poncho parado enfrente ao leito.


Any: Alfonso! - olhou ele.


Poncho: Doutora! - olhou ela com frieza, depois voltou olhar Alana.


Paty: Ah meu amor, ainda bem que eu te avisei que a sua irmãzinha estava aqui! - disse olhando Any, que simplesmente ficou quieta.


Poncho: Eu creio que você tem meu telefone! - olhou Any.


Any: Sim, mas a responsável dela já se encontrava aqui, e após comunicar meu chefe do plantão, foi a melhor opção. - encarou ele.


Poncho: Ah, então vocês podem brincar com a vida dos outros? Ah claro que pode, você sempre brincou... - foi interrompido.


Any: Chega Alfonso! O único que brinca aqui é você, e voltando a falar sobre a paciente, ela passou por uma esplenectomia parcial... 


Poncho: Quem fez? - encarou ela.


Any: Eu fiz! 


Poncho: Você o que? - encarou ela.


Any: Sim eu fiz, porque o meu chefe, estava em uma intercorrência, e não tínhamos tempo! - olhou ele.


Poncho: Se você tiver feito algo de ... - olhou a Any, que estava encolhida, e que respirou fundo e saiu, Poncho apertou a grade do leito de Alana, respirou fundo e saiu atrás dela, mas já era tarde, ele voltou e se sentou na poltrona.


D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite, Any entrou na UTI se aproximou do leito de Alana e segurou a mão da menina. Poncho: Me perdoa! Eu fiquei cego quando fiquei sabendo que ela deu entrada aqui! - disse se despertando do sono. Any: Tá bem - olhou ele, deu a volta e se sentou na cadeira. Poncho: Você está bem? Olhou ela. Any: Sim estou sim - continuou olhando Alana. Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 20/09/2021 - 10:28:28

    Nossa, capitulos cheios de emoção.

  • mileponnyforever Postado em 13/09/2021 - 09:19:00

    Aguardando os proximos capitulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais