Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
Essas férias, foram longas Poncho pediu mais uma semana, para poder acompanhar a primeira ultrassom, depois foi embora, duas semanas depois Alana saiu de férias e foi para o interior, ficar com Any que todos os dias falava com Poncho.
Alana: Any, porque vocês dois não ficam juntos? - olhou Any que estava sentada na cama.
Any: Não Alana, seu irmão é apaixonado na Patrícia, aposto que ele deve está com ela, ele sempre fez isso, e eu sempre ficava como segunda opção, mas não quero mais isso, quero ele assim como estamos, ele sendo o pai do nosso bebê e pronto, o que ele faz com a vida amorosa dele, para mim tanto faz - olhou ela.
Alana: Mas ele continuou sem ver a outra lá, agora só vive se gabando porque vai ser pai - sorriu.
Any: Ele gostou da ideia não é - sorriu.
Alana: Amou! - sorriu.
Quando completou 21 semanas, Any fez o exame para saber o sexo do bebê, Dul preparou tudo para ser surpresa para Any, Poncho iria vim de surpresa, mas com um imprevisto em uma cirurgia não conseguiu, Any esteve sozinha na festa, Alana assistia por vídeo chamada, Poncho havia escolhido os nomes Liz ou Benício, no chá revelação, Any está séria, ela fez a contagem regressiva, e abriu a caixa e saiu balões verdes, sim era o Benício! Ela festejou sozinha até Dul se aproximar e as duas se abraçarem, mais a noite quando saiu do banho pegou o celular.
Mensagem:
Poncho(21:30): Oii mamãe, eu amei saber que teremos um menininho, o príncipe que irá cuidar de você! O príncipe que vai te amar, te proteger e nunca te abandonar! Me perdoa! Eu queria muito fazer parte desse momento, eu tive uma cirurgia de urgência, e acabou atrasando o vôo.. eu queria que você tivesse um sorriso no rosto por não estar sozinha! Eu juro que queria! Eu te amo muito! Você e o nosso príncipe Benício!
Any(21:45) Oi Poncho, tá tudo bem, eu sou da mesma área que você, sei o quão difícil é! Beijos até mais.
Era 04 hrs da manhã, quando Any acordou com um barulho vindo do andar debaixo, ela virou para o lado e fechou os olhos, logo Any sentiu um clarão, a porta do seu quarto abriu.
Poncho: Any! - disse baixinho.
Any: Poncho? - disse se sentando.
Poncho: Oiii.. me desculpa a hora, mas queria estar presente com você - ele disse se aproximando dela, que estava sentada na cama e havia ligado o abajur.
Any: Mas você não precisava ter vindo eu te entendo eu te disse. - ela disse esticando os braços.
Poncho: Mas eu te disse que faria de tudo por vocês - ele abraçou ela.
Any: Benício começou a chutar, está horrível dormir, ele passou a ser um morcego e ativar suas atividades noturnas - sorriu.
Poncho: Eii meninão vamos deixar a mamãe descansar - sorriu para ela e beijou a barriga dela.
Any: Podemos dormir? - disse olhando ele.
Poncho: Claro princesa! - ele ajeitou ela na cama.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Any e Poncho foram visitar uma casa, onde iriam comprar juntos, Any moraria com o filho n casa, malas que tudo seria de Benício, escolheram e fecharam negócio, ao sair da imobiliária, os dois foram para um escritório de arquitetos onde planejaram a casa, quando chegaram na casa dos pais de Any, Poncho desceu e a abraçou. P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo