Fanfic: Recuperando o tempo | Tema: AyA
No dia seguinte, Any e Poncho foram visitar uma casa, onde iriam comprar juntos, Any moraria com o filho n casa, malas que tudo seria de Benício, escolheram e fecharam negócio, ao sair da imobiliária, os dois foram para um escritório de arquitetos onde planejaram a casa, quando chegaram na casa dos pais de Any, Poncho desceu e a abraçou.
Poncho: Sabe Any quero muito que dê certo! Entre eu e você, mas eu já entendi que é questão de tempo, quero muito que o Benício tenha nós dois presentes - abraçou ela.
Any: Eu sei meu Poncho, também quero que dê certo, na verdade é o que eu mais quero na verdade, mas eu quero um tempo, um tempo para poder dar certo, se é isso que queremos, vamos entrar? - olhou ele.
Poncho: Não, eu preciso voltar, eu tenho os alunos lá, e hoje eles estão com o Dr° Fred, não posso abusar da boa vontade dele - sorriu e abraçou ela, qualquer coisa você me liga tá! - beijou a testa dela se despediram e ele foi embora.
Any já havia entrado no 9° mês, estava quase explodindo, mas havia optado pelo parto normal, todos estavam na casa que haviam comprado, era as férias de Poncho, e Alana , os três organizava o quartinho de Benício, Any as roupas, Alana os bichinhos de pelúcia, e Poncho tentava montar o carrinho, os três eram bem unidos, e muito amigos, a noite comeram pizza e assistiram um filme, Alana logo foi para o quarto dela, Poncho e Any ficaram deitados no sofá.
Poncho: Eu estou tão feliz sabia? É uma mistura muito doida de ansiedade, amor, dor e paixão! É tudo que eu quero com você! Poderíamos conversar sobre isso? - olhou ela.
Any: Claro, eu quero você, eu quero unir nossa família, e quero continuar confiando em você, sei que está para a capital, não posso ser egoísta, mas quero que você me respeite. - olhou ele.
Poncho: Claro meu amor, será sempre assim! - virou para ela e os dois se beijaram.
Any: Poncho! Eu te amo tanto - abraçou ele.
Poncho: Eu te amo também, casa comigo? Vamos formar nossa família! - acariciou o rosto dela.
Any: Sim! - sorriu e abraçou ele.
Mais uma semana depois, Any estava lavando a xícara do café, quando sentiu um líquido escorrer pelas pernas, Poncho encarou ela.
Alana: Meu Deus vai nascer!! - disse correndo.
Dul: Vai o que? - apareceu na cozinha correndo.
May: Nascer!! - disse se aproximando e ajudando Any.
Sim todos os amigos, estavam hospedados ali, esperavam o grande dia, e ele chegou!
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any foi levada para uma clínica, especializada em realizar parto normal e humanizado, os amigos esperavam na recepção, Any estava na sala com Poncho, ela estava nua em uma banheira, Poncho estava sentado atrás dela, ele fazia massagem nos ombros dela. Poncho: Vamos princesa, você consegue! - abraçou ela, Any cravou as unhas no bra&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo