Fanfic: entre mil problemas | Tema: minha autoria
yuri- oi,me chamo yuri.bom...vou contar a vcs como foi a minha vida ou melhor como ela chegou ao fim...
janeiro de 2014...
primeiro dia de aula, acordei bem cedo me vesti e fui para o colegio, eu era novo na cidade. chegando na escola encotro um garoto muito atraente e divertido,chamado arthur.
arthur-oii, vc é aluno novo né ?
yuri-sim, meu nome é yuri.
arthur- prazer me chamo arthur.
fiquei bem feliz póis ninguém nunca tinha puxado assunto comigo(me sentia estranho.) chegou o final da aula a professora passou um trabalho pra casa em dupla.
arthur- em yuri, quer fazer trabalho comigo?
yuri-sim, legal!!
arthur-blz então. quer ir pra casa comigo?passamos pelo mesmo caminho.
yuri-blz achei uma boa ideia, podemos ir falando a respeito do trabalho.
arthur- blz, vomos
famos conversando até a casa dele,conversamos bastante, achei ele bem legal e tiamos gostos em cumuns.
arthur-tchau mano até amanhã!
yuri-tchau,até, foi bom te conhecer.
aah!!! confesso que fiquei tão feliz, era bem raro eu fazer amigos. cheguei em casa ele tinha me mandado mensagem no whatts, convesamos o resto do dia inteiro...
iamos e voltamos todos os dias da escola junto, eu realmente gosta de estar com ele, aliás eu tinha muito problemas em casa meus pais sempre discutiam e tal... chegou o final de semana, bem eu ia dormir na casa do arthur para fazermos o trabalho.
arthur-oii,manin,vc vai direto pra minha casa?
yuri- oii, vou sim, trouxe minhas roupas,preciso de um banho urgente essa educação física me matou kkk
arthur- kkkkk, tá de zoa né?, vc quase nem correu, toda hora hora vc parava kkkkk
yuri- kkkk isso não conta idiota.
saimos do colegio famos direto pra casa dele,ja estavamos bem intimos, ele era um cara legal( nossa eu não paro de falar que ele era legal, bom mas é a verdade)
arthur- bom...yuri essa é a minha casa,ali é meu quarto. vc quer tomar banho ates de começar a fazer o trabalho?
yuri- sim!! por favor kkkkk
arthur- blz, vou estar no quarto então.
fui pro banho, a casa dele era enorme,só que eu não vi os pais dele achei estranho, saindo do banho resolvi perguntar.
yuri- arthur cade seus pais?
arthur- eles sairam e só chegam na segunta
yuri- ata, então vamos começar o trabalho
fizemos trabalho,jogamos video game, comemos muita besteiras.eu estava tão casansado acabei dormindo na cama dele. GENTE!!!! EU DORMIR DO LADO DELE achei estranho no dia seguinte ele falau que eramos melhores amigos. fiquei tão feliz.real eu não parava de pensar nele bem..,era meio estranho eu nunca sentir isso por ninguem.
3 meses depois...
eu começei a gostar dele mais não sabia como lidar com isso,é nossa amizade só ia cresendo.
arthur-yuri,vamos sair quero te levar em um lugar muito especial pra mim.
yuri- sério, onde?
arthur- é surpresa
eu estava ansioso pois não sabia onde ele iria me levar e oq iria acontecer mas mesmo assim fomos...
Autor(a): 011bk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
gente era o lugar mais lindo que eu já tinha ido na minha vida, um lago com água cristalina sercado por montalhas, árvores lindas o cheiro das flores no ar, um ar tão puro... arthur-eai oq vc achou?, não é a coisa mais linda? yuri-eu simplismente amei,que lugar perfeito. arthur-agora é nosso lugar, nosso lugar de melhores a ...
Próximo Capítulo