Fanfics Brasil - passe em falso entre mil problemas

Fanfic: entre mil problemas | Tema: minha autoria


Capítulo: passe em falso

247 visualizações Denunciar


gente era o lugar mais lindo que eu já tinha ido na minha vida, um lago com água cristalina sercado por montalhas, árvores lindas o cheiro das flores no ar, um ar tão puro...


arthur-eai oq vc achou?, não é a coisa mais linda?


yuri-eu simplismente amei,que lugar perfeito.


arthur-agora é nosso lugar, nosso lugar de melhores amigos, vc é a primeira pessoa que eu trago aqui, sabia que vc iria gosta,eu gostumo vim sempre aqui pra relaxar


yuri-nosso lugar?,vamos tomar banho no lago topa?


arthur- demoru!!


se divertimos bastante,jogamos água um no outro,apostamos corrida e eu estava tão feliz nunca me senti assim e parece que ele gosta de estar do meu lado.


na hora de irmos embora ele me deu um cordão disse que era o simolo da nossa amizade e me deu um  abraço, foi um abraço tão tenso.


eu sabia que não via ele mais como amigo, mais tbm não queria estragar  tudo que construimos. passamos ir sempre depois da escola no lago e so iamos nos aproximando. já tinha se passado 5 meses não aguentava mais guardar oq eu sentia por ele, eu estava perdidamente apaixonado nele,ele era perfeito como aquela voz groza,1,80 de altura, sorriso lindo,fofo...


mais eu tinha tomado uma decisão, eu iria contar tudo que eu sentia por ele. depois de saimos da escola fomos para o lago. eu estava bem nervoso com medo de perder tudo...


yuri- arthur, senta aí preciso te contar uma coisa...


arthur- oq foi manin?


yuri- ar,arthur eu...


arthur- conta logo, oxi kkkk


yuri-eu gosto de vc 


arthur-aah isso mano, eu tbm gosto de vc afinal somos melhores amigos


yuri- não arthur, eu gosto de vc de verdade


meus olhos encheram de água, aele ficou palido, sorriu meio sem graça e me abraçou...


arthur-yuri, vc é legal mas não pode rolar nada entre nos tenho medo de perder a amizade.


yuri- entendo...tudo bem, eu so precisava te contar


ele me abraçou de novo e me deu um beijo na testa, pensei que tinha estragado tudo me senti um idiota.


arthur-não se precupe nossa amizade ainda é a mesma.


yuri-sim eu sei heheh


eu estava sem graça, só queria chorar, criei expectativa onde realmente só tinha amizade. fui pra casa.


yuri- arthur, já vou para casa estou meio cansado, até amanhã


arthur-eii, espera yuri..


arthur[ pensamento ]- yuri,eu acho que tbm gosto de vc  só não quero te perder, me desculpe...


eu estava tão triste,fui direto pro meu querto coloquei meus fones e minha prey lista mais triste. o arthur tinha ido pra casa dele, chegando la ele teve uma surpresa.


ana[mãe do arthur]- filho que bom que vc chegou, tenho uma noticia otima pra te dar, alías cade seu amigo?


arthur-oi mãe, o yuri foi pra casa, ele estava meio casado. oq vc quer falar comigo?


ana- daqui a 3 semanas vamos viajar!!!!, vamos para roma, tenho que ir a trabalho, isso não é otimo?


arthur- oq mãe? não, eu não posso e meus amigos e o yuri??


ana-aah filho, nem vai ser tanto tempo assim, so vamos passar 4 anos.


arthur- 4 anos? , nossa isso é muito tempo


arthur foi correndo para seu quarto afinal ele estava triste pois não queria me abandonar. ele não sabia como me contarque ia ter que viajar,então começou a passar mais tempo comigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 011bk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

estava faltando faltando 5 dias para ele viajar,ele estava sozinho me chamou pra jogar video game na casa dele, eu fui jogamos bastante e eu ia dormir na casa dele... arthur- oq acha de assistir um filme? yuri- a legal, vamos kkkk qual filme? arthur- ouvir falar em um filme que eu queria ver muito o nome do filme é primos eu fiquei em vermelho e sem graça, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais