Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Destinado (3ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Adaptação


Capítulo: Capítulo 98

118 visualizações Denunciar


Lady Romanov: Minha querida senhora Uckermann! Como é bom vê-la tão bem! — exclamou lady Romanov, inclinando-se sobre a balaustrada que separava o seu camarote do nosso, no grande teatro da cidade.


Dulce se espantou com seu entusiasmo, olhou de relance para Anahí e para mim, mas a cumprimentou com cortesia, assim como fizemos eu e minha irmã.


Christopher: Lady Romanov.


Lady Romanov: Senhor Uckermann. Senhorita Anahí.


Seu desagradável filho fixou os olhos em Anahí, dando um passo à frente, a boca curvada em um sorriso desaforado. Mas ele se deteve e seu rosto trocou de cor assim que percebeu minha presença. Fez uma reverência rápida e voltou a atenção para a jovem que os acompanhava.


Lady Romanov: Soube da sua enfermidade — a senhora disse a Dulce. — Estava certa de que não escaparia, já que as notícias que chegavam não eram animadoras.


Dulce: Foram dias difíceis, lady Catarina. — Dulce pegou minha mão.


Lady: Romanov: Posso imaginar. E sua menina, como tem passado?


Dulce: Aprontando uma atrás da outra. Trouxemos a Maite pra cidade. Deixamos no hotel com a governanta, e só espero não encontrar nosso quarto em chamas quando voltarmos.


Lady Romanov: Filhos podem ser uma dor de cabeça sem fim. — Ela abriu seu leque com um único movimento e se pôs a abanar. — Ficarão na cidade até o Natal, senhor Uckermann?


Christopher: Não, lady Catarina. Retornaremos para casa na segunda-feira. Viemos apenas para o fim de semana.


Lady Romanov: Que pena. Mas fico feliz que tenha se recuperado, senhora Uckermann. A sociedade perderia um pouco da graça sem a senhora. Tenha um bom espetáculo.


Dulce: A senhora também.


Conduzi Dulce a nossos lugares e a ajudei a sentar. Ela se recuperava a cada dia, mas ainda se cansava com alguma facilidade. Tanto Almeida quanto Alfonso me garantiram que era temporário — assim que seus pulmões se recuperassem das lesões, ela voltaria ao ritmo de antes.


Dulce: Não tenho certeza se ela acabou de me elogiar ou ofender — ela cochichou.


Anahí: Também fiquei em dúvida. — Anahí se sentou na cadeira da ponta. Eu ocupei a outra.


Christopher: Escolha o que mais lhe agrada — sugeri.


Dulce: Acho que vou preferir a ofensa, então. Quer dizer, eu joguei comida nela! Foi sem querer, claro, mas acho difícil ela ter achado aquilo engraçado.


Christopher: Eu achei. — Sorri para ela.


Anahí: Ah, eu também! — Anahí se apressou, pegando o programa da peça a que assistiríamos. — Mas já faz tanto tempo que talvez ela tenha deixado o assunto de lado. Dizem que Dimitri anda lhe tirando o sono. Parece que ele se meteu em problemas.


Christopher: Jogos? — especulei.


Minha irmã fez que sim, inclinando-se um pouco. Dulce pegou o papel que Anahí tinha nas mãos.


Anahí: Pelo que ouvi tia Ninel dizer a Sebastian, parece que ele está em grande perigo. Tem débitos com um cavalheiro pouco respeitável e de moral duvidosa, que cobra suas dívidas com... Como foi que ela disse? Ah, sim, com um requinte de tortura inigualável. Lady Romanov disse que não dará um tostão a Dimitri.


Christopher: E agora ele está à caça de uma jovem herdeira que lhe pague as dívidas — concluí.


Anahí: Primo Sebastian disse a mesma coisa. — Anahí ajeitou as saias e se recostou no assento.


Dulce: Vai ser parada dura — Dulce comentou, examinando o livreto. — A garota vai ter que ser cega pra se casar com um cara feito o Dimitri. La sonnambula, de Vincenzo Bellini — leu ela. — Humm... Alguma chance de essa ópera ser sobre a Bela Adormecida? — E ergueu seus grandes olhos castanhos para mim.


Minha gargalhada alcançou a primeira fileira, e diversas cabeças se voltaram para o nosso balcão. Dulce cutucou minhas costelas com o cotovelo, mas não pude me conter. Por sorte a música logo teve início e a atenção de todos se focou no palco. Exceto a minha.


Eu assistia a um espetáculo muito mais fascinante: as reações de Dulce. A música mexia profundamente com ela, e acompanhar a mudança de sentimentos em seu semblante era uma atração que eu não perderia por nada. E, decerto, estava atento a sinais que pudessem me dizer que havíamos abusado da sorte, mas isso não aconteceu. Suponho que fosse normal me sentir tão ansioso em relação a ela, sobretudo porque aquela noite era a primeira em que ela saía de casa desde que adoecera. Então ela insistira — ou talvez eu devesse dizer exigira? — em ir à cidade para comemorar meu aniversário de vinte e três anos. E apenas concordei em levá-la à ópera depois de Almeida e Alfonso me garantirem — quatro vezes — que isso não acarretaria uma recaída. Também a obriguei a usar uma capa para evitar o sereno, embora aquele 16 de dezembro fosse um dos mais quentes de que eu conseguia me lembrar. Ela me censurara por estar exagerando, mas eu discordava. Ainda não era capaz de acreditar no milagre que ocorrera havia pouco mais de um mês.


************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de Dulce acordar com fome naquela abençoada manhã, o mundo voltou a ter sentido. Sim, os dias foram passando devagar, e, conforme cada crepúsculo se anunciava, sua saúde se restabelecia um pouco mais. Alfonso foi um bom médico, atencioso e sempre lacônico em suas decisões. Dulce continuou a tomar o medicamento que eu ina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 03/11/2021 - 15:06:00

    O Ucker é um verdadeiro príncipe ♥️ quase chorei com ele

    • delenavondy Postado em 04/11/2021 - 18:20:56

      <3

  • vondy_dulcete Postado em 03/11/2021 - 15:05:21

    AFF que perfeito sua fic&#9829;&#65039; amei amei amei

  • taianetcn1992 Postado em 02/11/2021 - 07:53:42

    Aí meu deus, ameiii essa maratona, já quero mais como sempre &#128584;

    • delenavondy Postado em 02/11/2021 - 21:13:50

      Que bom <3 Vou terminar hoje os últimos capítulos

  • mandinha.bb Postado em 29/10/2021 - 14:22:04

    Estou megamente ansiosa por mais, sinto que logo eles encontram a Any, ainda mais agora que o Ucker recobriu a memória e acho que o cara que estava preso com o Ucker tem algo no meio, esse amigo dele deve estar com a pessoa que está com a Any, muito estranho o comportamento dele... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 30/10/2021 - 00:24:37

      já já posto mais...

  • taianetcn1992 Postado em 28/10/2021 - 05:32:47

    ansiosa pelos proximos

  • taianetcn1992 Postado em 28/10/2021 - 05:32:36

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 28/10/2021 - 05:32:28

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 28/10/2021 - 05:32:21

    kd vc ?

    • delenavondy Postado em 29/10/2021 - 00:17:17

      Desculpe, estou meio ocupada esses dias. Mas amanhã trago mais capítulo ok !

  • taianetcn1992 Postado em 28/10/2021 - 05:32:09

    pelo amor de deus

  • taianetcn1992 Postado em 28/10/2021 - 05:32:01

    mais mais mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais