Fanfics Brasil - Tá doendo? Ucker humilhado e escravizado

Fanfic: Ucker humilhado e escravizado | Tema: RBD, Ucker, Christopher Uckermann, Christopher Von Uckermann, Sexo, Estupro, Humilhação, Lingua


Capítulo: Tá doendo?

25 visualizações Denunciar


Tá doendo o cuzinho filha da puta?" Falou em tom de deboche Poncho ao empurrar seu pau no cu virgem de Ucker. Com seu rosto vermelho e chorando Ucker implorava para Poncho parar;  "Não sou gay! Não sou gay! Sou hetero!  Me solta!". Poncho se divertia com Ucker amarrado de costas na mesa enquanto metia com brutalidade naquele cuzinho.


Sabe Ucker? Sei que você não é gay e seu lance é mulher, mas cuzinho de hetero é muito bom. Agora chora no meu pau!


Ucker implorava para seu amigo parar e ele quanto mais via seu sofrimento metia com vontade nele. Quando Poncho deu um grito e gozou no cu do rapaz.  Tirou seu pau e ficou admirando o estrago que fez no cu de Ucker, ficou admirando seu semem escorrer junto a um pouco de sangue pelo cu antes rosinha e cheio de pregas, agora roxo e arrombado. Depois de admirar esfregou seu pau sujo de sangue e merda  na cara de Ucker que quase vomitou de nojo.


Poncho abriu uma garrafa de água e ficou admirando Ucker amarrado de costas na mesa. Estava adorando ver o amigo com rosto todo vermelho e sujo da sua merda chorando. Ver Ucker implorando pra ser solto e sentindo dores no cu e por está amarrado com força pelas mãos e pés na mesa o divertia. 


Por que você fez isso Poncho? 


Sabe Ucker odeio esse seu rostinho lindo, essa sua pele branquinho,  esse seu corpo de gordinho falso malhado, esse sovaco peludo e esse umbigo com pêlos descendo para virilha. 


Poncho por favor me solta!  Não vou falar pra ninguém. 


Você nunca mais vai sair desse quarto Ucker.  Nunca mais ninguém vai saber de você.  Agora você é meu escravo sexual e vou humilhar muito você. 


Por favor Poncho, me solta! Eu imploro.


Sabe Ucker porque não matei você? 


Não. 


Porque ver você suadinho e cheirando a suor depois dos shows me dava tesão.  Então,  resolvi fazer você meu boneco sexual. Enquanto você suar muito e feder a suor vai continuar vivo. Só não se preocupa que tenho um empregado de confiança que vai dar banho, escovar seus dentes, água e comida toda vez que eu usar seu corpo para minha divisão.  Só esquece ar condicionado e ventilador,  porque quero você suadinho e fedendo a suor no início das madrugadas quando voltar todos os dia.


Me solta! Por favor!


Tão lindo e com essa carinha de "menino inocente e bobo". Esse corpinho branquinho e gostosinho? Vou usar muito.


Poncho saiu e seu empregado de confiança entrou para limpar Ucker. 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikkarj

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Empregado de confiança de Poncho deu comida,  água,  banho e escovou os dentes de Ucker,. Quando terminou seu serviço colocou uma pulseira em cada braço de Ucker ligadas cada uma a correntes controladas com manivela por fora do quarto. Colocou também um espécie de corrente que ligava os pés de Ucker o dificultando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais