Fanfics Brasil - Poncho se diverte com situação de Ucker. Ucker humilhado e escravizado

Fanfic: Ucker humilhado e escravizado | Tema: RBD, Ucker, Christopher Uckermann, Christopher Von Uckermann, Sexo, Estupro, Humilhação, Lingua


Capítulo: Poncho se diverte com situação de Ucker.

24 visualizações Denunciar


O Empregado de confiança de Poncho deu comida,  água,  banho e escovou os dentes de Ucker,. Quando terminou seu serviço colocou uma pulseira em cada braço de Ucker ligadas cada uma a correntes controladas com manivela por fora do quarto. Colocou também um espécie de corrente que ligava os pés de Ucker o dificultando a andar. 


Terminei o serviço senhor Ucker. Você ficará presos nesses correntes e nunca mais se irá ser solto. Essa é única vez que ouvirá minha voz. Não adianta gritar o quarto tem "Isolamento Acústico. "


Ucker chorando implorava, oferecia dinheiro e prometia carro pra ser solto para o empregado de confiança de Poncho liberta ele. Nada adiantou e empregado deixou Ucker naquela sala quente e com pouca iluminação. 


O dia passou lentamente e Ucker adormeceu, quando foi acordado sendo puxado pelas correntes e ficando com seus braços estendidos sobre sua cabeça. Poncho entrou no quarto.


Boa noite meu brinquedo?


Me solta? Por favor,


Você só fala; "Me solta?" Coisa chata.


Poncho tirou a roupa e ficou só de cueca.  Foi em direção de Ucker.


Nossa tá suadinho e com cheirinho de suor do jeito que gosto.


Faz nada comigo não Poncho.


Vou fazer sim e se reclamar vou fazer pior.


Poncho ria e bebia whisky.  Enquanto Ucker ficava implorando para ser solto. Poncho se aproximou novamente de Ucker e começou a chutar o bico do peito direito de Ucker. 


Hum tetinha gostosa, salgadinha. Será que mordo?


Morde não por favor?


Poncho mordeu o pico do peito direito de Ucker com força ao ponto de sangrar. Ucker gritava de dor e desespero pela situação.  


Ucker você sabe o que é legal? Seu rostinho redondinho fica vermelho toda vez que você sente dor. Você é muito fraco.


Ucker implorava e Poncho o ignorava.  Poncho começou a cheirar, chupar e lamber o sovaco de Ucker. Chupo vá com força pra machucar Ucker.  


Adoro esse seu "suvaco" . Delícia.  


Para, por favor! Tá doendo!


Eu sei! É pra doer mesmo. 


Quando parou de chupar o suvaco do seu amigo, Poncho olhou para o pênis de Ucker com raiva, nojo e ódio. 


Ucker odeio piru,  Só não corto esse seu pau porque você vai morrer e quero usar você mais um pouquinho. 


Pocho pegou um chinelo e com toda maldade começou a bater no pênis de Ucker.  Batia com forma para sofrimento do seu companheiro de banda que gritava, chorava e se contorcia de dor ao ponto de desmaia. 


Ao acordar do desmaio escorria sangue da cabeça do pau de Ucker por usas pernas. Enquanto Poncho bebia whisky admirava o rapaz sentindo dor. Levantou quebrou seu cop, pegou o maior caco de vidro e fui para trás de Ucker.  Abriu a bunda dele e começou a passar o caco de vidro no cu do rapaz.


Vou rasgar mais esse cuzinho Ucker. 


Ucker gemia de dor e sofrimento,  quando Poncho parou em começou a socar seu pau com brutalidade no cu dele. 


Toma minha puta! Antes tu tinha cuzinho,  hoje tem cuzâo.


Poncho gozou e abraçou Ucker por trás.  Ficou sentido o cheiro de suor do jovem misturado com aroma de sexo.


Por hoje é só Ucker,  amanhã volto. Mandei fazer um ferro com a letra "P" pra marcar sua bunda com ferro quente. Até amanhã!


Ucker sentindo muita dor no pênis e cu apenas viu Poncho sair e seu empregado de confiança entrar na quarto.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikkarj

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A madrugada chegou e Ucker foi colocado na mesma posição da noite anterior. Dessa vez sentia muitas dores no pênis e cu. Poncho tinha pegado pesado com rapaz. Poncho como prometido entrou no quarto com ferro a mão no formato da letra "P". Aproximou de Ucker e fez um carinho no seu rosto. Como é lindo. Um principezinho. Hoje estava pensando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais