Fanfics Brasil - Ucker vira propriedade de Poncho. Ucker humilhado e escravizado

Fanfic: Ucker humilhado e escravizado | Tema: RBD, Ucker, Christopher Uckermann, Christopher Von Uckermann, Sexo, Estupro, Humilhação, Lingua


Capítulo: Ucker vira propriedade de Poncho.

30 visualizações Denunciar


A madrugada chegou e Ucker foi colocado na mesma posição da noite anterior. Dessa vez sentia muitas dores no pênis e cu. Poncho tinha pegado pesado com rapaz.


Poncho como prometido entrou no quarto com ferro a mão no formato da letra "P". Aproximou de Ucker e fez um carinho no seu rosto.


Como é lindo. Um principezinho. Hoje estava pensando em marcar sua bunda ou peito ou rosto com ferro quente, mas enquanto ainda não decido onde vou colocar a letra "P" de Poncho vou fica pensando o que farei com você.


Ucker sentido forte dores pediu para Poncho deixar ele descansar. Poncho não deu ouvidos e beijou a bochecha de Ucker.


Seu rosto é lindo, Ucker.


Poncho naquele madrugada estava diferente, parecia outra pessoa. Lembrava o amigo da banda carinhoso. O olhar de Poncho para Ucker era de afeto. 


Pocho abraçou Ucker e ficou encarando seus olhos, aproxmo seu rosto e beijou sua boa. Ucker com seu olhar assustado tentava virar a cabeça, mas Poncho segurava enquanto beijava sua boca. Ele ficou mais de uma hora beijando Ucker.


Ucker por sua vez aceitava os beijos de lingua por medo do "amigo" fazer alguma maldade caso negasse os beijos. A vontade de Ucker era morder a língua de Poncho, porém se conteve.


Ucker você é objeto mais bonito que tenho. Minha propriedade.


Poncho olhou novamente para olhos de Ucker e começou a socar com força o rosto do rapaz que gritava e pedia para parar. Depois de alguns minutos batendo no rosto de Ucker, Pocho começou a rir.


Muito bom destruí uma obra de arte como seu rosto.


Pegou um espelho e mostrou para Ucker seu rosto ensanguentado, olho roxo e deformado pelos socos de Poncho. 


Ucker sem forças e com dor fechou seus olhos, estava quase adormecendo quando sentiu uma dor absurda na bunda. Poncho esquentou o ferro e marcou Ucker.


Ucker daqui a três meses volto. Compromissos. Meu empregadp de confiança vai cuidar de você. Se comporta bem senão quando voltar quebro seus dentes. 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikkarj

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um ano se passou e Ucker vivia de pão e água.  Algumas vezes comia uma fruta. Estava magrelo , peludo e barbudo. Nem parecia aquele belo jovem. Poncho entrou na sala rindo da cara do amigo, debochava da aparência e estava adorando ver Ucker daquele jeito.  Esqueci você aqui! Falei que voltaria em três meses e passou um ano. Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais