Fanfics Brasil - Um ano se passou... Ucker humilhado e escravizado

Fanfic: Ucker humilhado e escravizado | Tema: RBD, Ucker, Christopher Uckermann, Christopher Von Uckermann, Sexo, Estupro, Humilhação, Lingua


Capítulo: Um ano se passou...

21 visualizações Denunciar


Um ano se passou e Ucker vivia de pão e água.  Algumas vezes comia uma fruta. Estava magrelo , peludo e barbudo. Nem parecia aquele belo jovem.


Poncho entrou na sala rindo da cara do amigo, debochava da aparência e estava adorando ver Ucker daquele jeito. 


Esqueci você aqui! Falei que voltaria em três meses e passou um ano.


Ucker abatido e com seu psicológico abalado não respondeu Poncho. 


Poncho olhou Ucker com cara de nojo, sentia desprezo pelo que via. O jovem lindo, agora parecia um "noiado da Cracolandia". Poncho tinha perdido completamente o desejo sexual pra Ucker. 


Poncho abriu a bunda e observou o cu feio de Ucker. Para Poncho, Ucker não servia mais. 


Poncho quebrou uma garrafa de vodka, pegou um caco de vidro e começou a enfiar no cu de Ucker.  Rasgava o cu dele enquanto ouvia os gritos de Ucker.  Quando cansou da brincadeira ficou observando aquele cu sangrando e rasgado. 


Sabe Ucker? Muitas pessoas estão sofrendo pela sua ausência. Saiba você é um querido e tem muito amor.


Poncho olhou nos olhos do amigo e espancou , espancou e espancou Ucker a madrugada toda o deixando agonizando no chão.  Abriu seu zíper e mijou no rosto desfigurado de Ucker.  Ficou olhando o rapaz caído deu várias facadas.


Poncho matou Ucker e mandou seu fiel empregado sumir com corpo.


Ninguém nunca mais souberam de Ucker. 


Cuidado com as amizades.  Cuidado com a inveja.


Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikkarj

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais