Fanfics Brasil - Capítulo 9 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 9

464 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Acordei um pouco mais tarde no dia seguinte, afinal de contas era domingo. Saí da minha cama, tomei um bom banho, coloquei meu roupão e fui para a cozinha fazer meu café da manhã.


Estava entretida quando escutei o toque do meu celular. O peguei e atendi.


- Sim?- respondi de má vontade.


- Bom dia para você também, linda! Dormiu comigo foi?- Maitê. Inconfundível. Sorri.


- O que você quer?


- Nossa! Direta hein!- a morena sorriu divertida.- Escuta, você pode me levar a um lugar?


- Sabia! É longe?- May não dar ponto sem nó.


- Não. É no condomínio da Angel e da Any. Por favor! Diz que sim! Não me negue isso. Você sabe que ainda não consegui pegar meu carro.- Se bem a conheço, ela estava fazendo um bico que convencia a todos.


Porém, eu não precisava de mais nada depois que ouvi o nome de Anahí.


- Bom, já que você insiste e eu não tinha planos para hoje...


- Eeehhh! Eu te amo! Você é a melhor!- parecia uma criança gritando e comemorando.- Se eu não tivesse cedido, ela já estaria me xingando a uma hora dessas. Como as coisas são!


Sorri divertida com minha reflexão sobre a May.


- Passo aí em uma hora.


- Tá. Bjs!


Assim que terminei meu café fui me vestir. Optei por uma calça jeans lisa, na cor preta, e uma T-shirt na cor vermelha. Nos pés calcei um chunk sneakers, um pouco mais discreto  que os convencionais.


Passei pela casa de Maitê e já estávamos no carro.


- Ah! Antes que eu me esqueça! Criei um grupo no WhatsApp com todas as pessoas mais próximas, que consideramos amigos.


- Hum- me limitei a responder apenas isso.


- Acabei de adicionar teu número lá. Ver se ao menos visualiza as mensagens viu? Ao menos isso!


- Eu lá pedi para adicionarem meu número?


- Ai, Dulce! É mais fácil se comunicar assim. Todos receberão avisos simultâneos.


- Sobre?- perguntei erguendo umas das sobrancelhas.


- Sobre nossas saídas. Eu quero matar as saudades. Aproveitar a vida! Apenas isso!


- Ok então!


Depois de alguns minutos paramos o carro; fomos anunciadas e adentramos o condomínio.


Era simplesmente lindo! Cada casa mais linda que a outra! Imagino que devem custar o olho da cara! Quase nada para quem mora aqui, mas muito para quem não recebe milhões por mês.


- Para nessa casa com a varanda ampla. É lá!


Se todas as outras casa eram maravilhosas, aquela que estava à minha frente se superava. Certamente ainda não existem substantivos que possam dar nome à minha expressão diante daquele lugar. Era grande demais para apenas 3 pessoas. Era absurdo de grande!


Mesmo eu estando ainda embasbacada, May desceu e eu a segui. Logo uma Anahí, usando um vestido curto e decotado,  apareceu. Ela estava linda.


Com os pés descalços, cabelos volumosos de lado. Sorriso lindo e meigo. Pernas de fora. Tudo naquela mulher chamava minha atenção. Ela era um deslumbre. Mas eu não sou de ferro e convenhamos que não seria nada fácil tirar os olhos daquela princesa.


O vestido era em um tom de lilás bem fraquinho e possuía algumas listras. A alça era finíssima, a parte destinada ao decote era generosa e o comprimento não chegava nem até os joelhos.


- Oi, May... Dulce...- ela pareceu surpresa e, mais uma vez, desconcertada.


- Desculpa, Any, mas estou sem carro ainda. Pedi à Dul para ser minha motorista por hoje.- May se apressou em explicar. Apenas abraçou Anahí e seguiu entrando como se fosse a própria casa.


- Não sabia que você viria- ela falou sem jeito.


- Nem eu!- dei um meio sorriso.


- Entra. Fica à vontade!


Ela, com certeza, não sabe o significado da frase que acabou de pronunciar. Eu só me sentiria de fato à vontade, se estivesse fazendo o que desejava com ela. Até então, eu apenas estava como amiga da May.


- E a Angelique?- perguntei para tentar quebrar o silêncio que logo se instalaria. Se tem uma coisa que me incomoda são silêncios constrangedores.


- No quarto. May deve ter ido até lá.- ela falou meio sem jeito.


- Ótimo! Será que agora eu ganharia um segundo beijo?- fui direto ao ponto. Não gostaria de ficar perdendo tempo.


- E... eu...- ela começou a gaguejar, então resolvi a acalmar.


- Ei! Não precisa ficar assim!- falei e sorri de canto. Logo ela me acompanhou também.


Aproveitei e fui me aproximando aos poucos. Já estava perto o suficiente para conseguir um beijo, mas já que ela estava tão apreensiva, ela só ganharia um beijo se mostrasse querer.


Com nossa proximidade pude sentir o cheiro do seu perfume doce. Beijei seu rosto e pescoço. Ela apenas apoiou a mão esquerda no meu ombro. Me aproximei mais ainda. Ela pareceu nervosa e fechou os olhos. Prontamente, me pus a beijá-los. Logo depois encostei o meu nariz com o dela e o beijei. Desci um pouco mais. Mantive minha boca a poucos centímetros da dela. Isso foi mais do que suficiente, visto que quase sem conseguir se controlar, Anahí pulou no meu colo enlaçando suas pernas ao redor da minha cintura.


- Onde fica o seu quarto?- perguntei com a boca colada ao seu pescoço.


Ela apenas indicou para uma escada de corrimãos delicados, do lado contrário ao que May foi.


Subi rapidamente as escadas. Assim que estava no topo ela apontou para uma das portas. Adentrei e finalmente ela desceu dos meus braços e me puxou para um grande sofá que havia perto da porta de entrada.


Anahí olhou fundo nos meus olhos e me beijou com fervor. Correspondi ao beijo tão quente quanto a mulher que estava em meus braços. Seu beijo era suave e ao mesmo tempo desesperado. A apertei de encontro ao meu corpo e passei as mãos por suas costas nuas, por conta do modelo do vestido.


Direcionei uma das minhas mãos ao encontro de um dos se/ios daquela princesa. Pude senti-los quase que por completo, já que ela estava sem sutiã. Meu desejo era explorar cada parte daquela linda mulher à minha frente.


Ela beijava meu pescoço e embrenhava as mãos pelo meu cabelo. A essa altura fui presenteada com mais um de seus gemidos. E mais uma vez o sentimento de posse tomou conta de mim. Eu queria que cada célula daquele corpo fosse somente minha. Que ela não se entregasse, nem desejasse mais ninguém. Aquela mulher à minha frente me pertencia e eu faria coisas maravilhosas com ela.


Com esse pensamento, apertei com força uma de suas pernas. A essa altura eu já passeava por baixo da peça de roupa, embora ainda contida. Quando estava prestes a avançar o sinal, fomos interrompidas por uma voz ao fundo.


- Anahí?


- Oi! Já estou descendo- a minha loira linda gritou do quarto.


-Vem! Se não iremos nos atrasar.


Rapidamente a loira desceu do meu colo, calçou uma sandália e pegou sua bolsa. Nesse processo a acompanhei com os olhos. Assim que terminou, ela se virou para mim e sorriu. Me deu a mão e saímos do seu quarto.


Descemos as escadas e nos encontramos com elas no andar debaixo.


- Demoraram! O que ficaram fazendo?- May perguntou desconfiada.


- E... eu...- Anahí gaguejou.


- Anahí ficou me mostrando a casa. Muito bonita por sinal!- me prontifiquei.


- Huuum!- Maitê falou e apertou bem os olhos enquanto me olhava. Levantei uma sobrancelha em sua direção e ela deu-se por satisfeita. Todas foram em direção ao carro de Anahí, assim que se despediram de mim. Elas combinaram de comprar algumas coisas no shopping e à noite iriam jantar juntas. Parece que as três estão cada vez mais amigas!


Fui direto para minha casa e passei o restante do domingo fazendo algumas amenidades. Afinal de contas, domingo é para isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A nova semana seguiu a rotina de sempre para Dulce: cansativa. Durante todos os dias, ela não parava de pensar em Anahí. Estava querendo vê-la novamente, mas não sabia como. Até que seu celular vibrou com uma mensagem de um grupo chamado “Todos por Maitê”. Dulce teve que sorrir. Aquela sua amiga era uma piada pronta. Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!




Nossas redes sociais