Fanfics Brasil - Capítulo 10 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 10

504 visualizações Denunciar


A nova semana seguiu a rotina de sempre para Dulce: cansativa.


Durante todos os dias, ela não parava de pensar em Anahí. Estava querendo vê-la novamente, mas não sabia como. Até que seu celular vibrou com uma mensagem de um grupo chamado “Todos por Maitê”. Dulce teve que sorrir. Aquela sua amiga era uma piada pronta.


Com um sorriso divertido nos lábios, ela abriu a conversa e resolveu ler algumas mensagens.


- Pessoal, nesse final de semana iremos para minha chácara, que fica no interior. Estou morrendo de saudades daquele lugar e quero aproveitar um tempo com vocês.- dizia a mensagem de Maitê.


- Opa, mas quem disse que iremos?- retrucou Christian.


- O centro das atenções do grupo: eu.- disse May.


O que se seguiu foram várias mensagens com risadas dos outros membros do grupo. Mas logo depois, veio outra notificação que Dulce logo abriu.


- Por mim tudo bem. – contato desconhecido.


Dulce se questionou a respeito dessa pessoa. Devia não ter nada para fazer mesmo porque quando o final de semana chega para ela é apenas com o intuito de relaxar e sentir prazer. Literalmente. Não ficar fazendo passeios em lugares distantes da cidade.


Curiosa, a bela ruiva clicou sob o contato desconhecido e foi em busca do nome visível para aquele número.


“Anahí Portilla"- foi o que apareceu para a surpresa da bela mulher.


Logo seu sorriso foi crescendo. Pensando bem, Dulce precisava descansar. E, claro, ficar perto da loirinha já tão desejada por ela.


- Dulce, se manifeste!- Maitê novamente.


- Você pode me levar né? Ainda estou sem carro- mensagem acompanhada de um emoji.


- S- foi a resposta de Dulce.


- Nossa! Quanta animação!


Logo chegaram mensagens com várias risadas novamente.


 


 


 


O restante da semana passou arrastada. As meninas combinaram de viajar na noite de sexta-feira, pois assim descansariam e poderiam aproveitar a partir de sábado.


Anahí e Angel já estavam no carro da empresária com as malas prontas. Mandaram uma mensagem para Maitê, que logo enviou a localização da chácara. As loiras iriam na frente porque May acabou se atrapalhando com as malas.


 


 


-Vamos, Maitê. Eu estou cansada! Essa semana foi puxada! Dar para ser mais rápida?- Dulce falava impaciente com a demora da amiga, que insistia em levar 3 malas para um passeio de final de semana.


-Não seja tão ranzinza, meu bem! Tenho que está sempre bem vestida! Várias roupas nunca são demais!


- Eu só quero dormir!


- Faça isso assim que chegarmos. Não antes. Por favor! Sou nova demais para morrer em acidentes de estrada.


Dulce franziu as sobrancelhas e balançou a cabeça.


Depois de muito tempo, finalmente pegaram estrada e May logo engatou uma conversa.


- Dulce, só temos 3 quartos na chácara, então ficarão mais de 2 pessoas em cada quarto. São 2 de hóspedes e mais 1 dos meus pais, ou seja, teremos apenas 2 quartos. Não posso usar o deles. Eu morreria antes.


- Estamos em quantos?


- Pelas minhas contas estamos em nove pessoas.


- Você sabe contar?- Dulce perguntou com um sorriso presunçoso nos lábios.


May se limitou a direcionar um soco no braço da amiga. Dulce apenas passou a mão no local e , em seguida, soltou uma gargalhada divertida.


- Eu não tenho problema em dividir o mesmo quarto com outras pessoas.- a ruiva falou relembrando do tempo em que morava com a mãe.


- Ok, mas serão mais de 2 pessoas. Não esqueça.


- Hum. OK.


 


Por volta da meia noite, Dulce e Maitê finalmente chegaram ao local. Estavam cansadas da viagem. A chácara ficava no interior de uma cidade vizinha, porém tinha muito chão de terra até o destino final.


As duas amigas estacionaram e retiraram as malas do carro. Usaram a chave e entraram no lugar.


- Boa noite, May.- Willian cumprimentou a morena.


-Oi- ela sorriu para ele.


- Eu estou aqui também!-  Dulce falou para irritar.


- Oi! Ah! May, eu tomei a iniciativa de dividir os quartos. Quero dizer, nós tomamos essa decisão. Chegamos cansados, pois a maioria saiu direto do trabalho e já queriam deitar para descansar.


- Ótimo! Obrigada!- a morena sorriu lindamente.


- Então como decidiram?- Dulce perguntou.


- Eu e os meninos concordamos em dormir aqui na sala. O sofá é grande o bastante e temos um colchonete também. Assim, o quarto ficou com mais espaço para vocês. Só deixamos nossas malas por lá.


- E a meninas? Chegaram?


- Sim. A Jade e a Daniela já estão em um dos quartos. Anahí e Angel estão no segundo.


- Então teremos que dormir em quartos separados, Dulce. Para não sobrecarregar apenas um quarto.- May se prontificou.


- Você vai aparecer no meio da noite morrendo de saudades, que eu sei!- Dulce brincou e piscou para a amiga.


- Você é uma idiota! Deixo isso para a Dani fazer.- May retrucou.


- Até parece!- Dulce falou revirando os olhos.


- Bom, eu vou subir! Se você não se importa poderia ficar com a Any e com a Angel. Eu fico com a Dani e a Jade. Percebi que vocês estão se enturmando. Além disso não posso te deixar no mesmo quarto que as outras duas. Porque eu sei a suruba que iria rolar. E ninguém iria conseguir dormir.- May falou sarcasticamente.


Dulce balançou a cabeça e ergueu as sobrancelhas diante do que May falou.


- Ok! Devo fazer com a Anahí e a Angelique então?- Perguntou com um sorriso de lado.


- Pelo amor de Deus, Dulce!- Maitê parecia espantada e jogou uma almofada contra a amiga.- Angelique é casada e Anahí não é do tipo que sai ficando com qualquer uma que aparece. Ela é reservada. Nem sei se gosta de mulher.


- Eu estava brincando. Para que o espanto?


- Porque você é louca e temos que tomar cuidado?


Dulce piscou algumas vezes e sorriu sem vontade. Não iria comprar briga com a amiga.


- Eu vou subir!- se limitou a isso e seguiu para os quartos.


Assim que entrou, a luz estava apagada e ela teve que ligar a lanterna do celular. Apenas deixou sua mala e uma bolsa de mão nos pés da sua cama e logo foi tomar um banho. Quando terminou, voltou para o quarto e procurou uma roupa limpa. Vestiu uma camisola nem tão comportada, mas colocou um short curtinho por baixo, já que não estava sozinha. Assim que terminou, entrou embaixo das cobertas e logo dormiu.


Durante esse tempo, Anahí estava acordada apenas observando o vulto que estava próximo à cama ao lado. Não dava para ter uma visão de suas curvas, mas era possível vê-la se movimentando. O cheiro daquela deusa estava por todo o quarto. Cheirava a uma fragrância amadeirada. Aquele perfume despertava sensações maravilhosas no corpo da loirinha.


Assim que a bela ruiva se deitou, Anahí tratou de se concentrar em dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que acordou, Anahí teve a visão do paraíso: Dulce estava deitada de costas e o edredom havia descido o bastante para lhe dar a visão daquelas belas pernas descobertas e dos belos seios que quase saíam da camisola minúscula, que aquele monumento usava. Anahí imaginou que Dulce sabia do poder e da beleza que tinha. Por is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!




Nossas redes sociais