Fanfics Brasil - Capítulo 11 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 11

586 visualizações Denunciar


Assim que acordou, Anahí teve a visão do paraíso: Dulce estava deitada de costas e o edredom havia descido o bastante para lhe dar a visão daquelas belas pernas descobertas e dos belos seios que quase saíam da camisola minúscula, que aquele monumento usava.


Anahí imaginou que Dulce sabia do poder e da beleza que tinha. Por isso, fazia questão de se exibir e provocar a todos. Ela na precisava de muito esforço para isso.


A linda mulher deitada na cama ao lado estava com o braço esquerdo acima da cama. Dessa forma, Anahí percebeu a tatuagem em espiral no braço. Parecia algum tipo de frase, que ela não conseguia ler, mas que aumentou sua curiosidade sobre aquela mulher.


Quantas outras tatuagens a mais ela teria? Será que possuía alguma escondida?


Se questionou para logo em seguida balançar a cabeça, respirar fundo e se direcionar ao banheiro para se arrumar.


Dulce acordou assim que ouviu um barulho na direção da porta do banheiro. Sentou-se na cama e se levantou. Iria usar o banheiro do andar debaixo. Nunca teve muita paciência para esperar. Então pegou sua necessaire e desceu.


Anahí se sentiu frustrada por não encontrar Dulce ainda dormindo. Entretanto, seguiu arrumando algumas coisas no quarto e depois foi para o andar debaixo.


Se juntou aos outros que estavam na cozinha e se ofereceu para ajudar a preparar tudo. Estava entretida até que sentiu a presença de alguém perto do seu corpo.


- Caiu da cama?- Dulce perguntou, pois ainda estava bem cedo para acordar em um sábado.


- Oi! Eu sempre acordo cedo! Eu gosto!- Anahí sorriu timidamente e se perdeu naqueles olhos castanhos.


- Eu também acordo cedo. A diferença é que eu não gosto!- sorriu e piscou para a loirinha à sua frente.


Anahí sorriu do comentário da ruiva e logo percebeu que ela estava com roupas leves de academia e um tênis esportivo.


- Até que você acorda animada para quem não gosta de acordar cedo!


- Eu gosto de correr.


- Que bom! Pensei que não gostava, mas corria! - lembrou do comentário sobre acordar cedo.


Dulce sorriu divertida e balançou a cabeça.


- Quer vir comigo?- Anahí, com certeza, queria tudo com a mulher à sua frente. Porém, não conseguiria dar um passo à frente, pois estava hipnotizada. Imagine correr sabe-se lá quantos quilômetros!


- Hoje não.- Gostava de correr, mas estava sem vontade. Seu corpo estava ocupado demais mandando sensações agudas no seu íntimo. Além disso, seu coração estava acelerado. Não iria arriscar ter um ataque cardíaco.


- Então pode ser outro dia?- a deusa de olhos castanhos perguntou erguendo uma das sobrancelhas.


- Co...mo?... Ah... é... ok!- estava se sentindo patética por não ter controle da própria fala quando estava próxima dela.


- Ok!- Dulce sorriu, pegou uma fruta e saiu colocando um boné na cabeça.


Para Anahí, aquela visão era o paraíso e o pecado na terra. A roupa grudada ao corpo de Dulce lhe dava um ar sexy e ao mesmo tempo, selvagem. Além disso, ela tinha um andar gracioso e provocante. De costas, suas tatuagens ficavam expostas, mas não era possível identificá-las já que o cabelo comprido lhe cobria as costas.


Tentou se concentrar em ajudar a preparar o café da manhã. Assim que terminou, fez o seu desjejum e conversou animadamente com todos.


Maitê era muito doce, apesar de parecer uma doida varrida. Tratava Anahí como uma amiga de longa data, não como alguém que havia conhecido há algumas semanas.


Angelique era uma grande amiga e irmã. Christian e Alfonso pareciam se dar muito bem. Bem até demais! Mesmo com as diferenças, visto que o primeiro, apesar de divertido, era mais sério, enquanto o segundo falava à solta e quase sempre estava com um sorriso amistoso nos lábios. Willian era educado e calmo. Jade era animada, gostava de falar bastante e também era muito bonita. Daniela era mais diferente deles. Ria e se divertia com todos, mas tinha um olhar perigoso e esnobe, apesar de não direcioná-lo a Anahí.


Após fazer uma rápida observação a respeito de todos que estavam ali, Anahí se perguntou sobre Dulce. Queria saber se ela iria demorar a voltar. Estava sentindo sua falta. Aliás, passou a semana inteira pensando naquela mulher de lábios doces e olhar provocante. Desejava beijá-la novamente e esperava que Dulce também quisesse.


A loira não iria apresentar reservas para aquela mulher. Era evidente que estava entregue.


Perdida em pensamentos e reflexões, não se deu conta de quando a bela ruiva chegou por trás e depositou um leve beijo na curva do seu pescoço.


Anahí assustou-se e ficou surpresa com a iniciativa da ruiva. Já estava sentada há algumas horas em um balanço que ficava na área externa da casa.


- Um beijo pelos teus pensamentos- a voz de Dulce soou rouca e sexy.


Anahí corou com o comentário da outra mulher, mas sorriu denunciando que havia gostado da ideia.


- Só estava descansando aqui.


- Hum. Ok. Queria te fazer um convite.


Anahí ficou surpresa e curiosa.


- Faça!


- Já está mais do que claro que tenho interesse em você. Imagino que seja recíproco. Então, queria que você fosse jantar comigo. Aceita?


A loira abriu a boca espantada com tamanha sinceridade. Aquela mulher era direta e não perdia tempo. Apesar da surpresa, ficou feliz. Foi isso que lhe chamou a atenção. Dulce era confiante, direta e sexy. Sabia exatamente o que falar para ter alguém. Sabia como agir e conduzir qualquer pessoa.


- Sair? E... eu quero!- sorriu e era perceptível um brilho no olhar.- Para onde?


- Surpresa! Esteja pronta às 19:00 hrs.- falou e saiu apressada para dentro de casa.


 


 


Todos estavam indo até um bar, que ficava a alguns metros da chácara. Tinha música ao vivo, bebida e diversão. Tudo que eles precisavam. May estranhou a recusa de Dulce, mas não se importou. A amiga estava reclamando do cansaço da semana, então não iria obrigá-la, já que passaram a tarde de maneira tranquila. Conversaram e curtiram a companhia de todos. Para a morena, Anahí parecia inquieta, então acreditou que ela realmente não poderia ir porque estava indisposta. Pelo menos, as duas não ficariam sozinhas. May fazia questão de incluir todos em alguma atividade. Eram seus amigos e queria senti-los sempre por perto. Sendo assim, ela somente pediu que Dulce à levasse até o bar. Já que a maioria iria de táxi. E claro, só para não perder a mania de pedir favores à sua amiga.


 


 


Quando Dulce retornou, não encontrou Anahí. Imaginou que a mesma estivesse no andar de cima, então resolveu se arrumar no banheiro do térreo para ganhar tempo.


Arrumou o cabelo e passou uma maquiagem leve. Subiu apenas para terminar de se arrumar e pegar a carteira e a chave do carro. Assim que entrou, Anahí virou em sua direção e sorriu. Estava linda e usava uma saia jeans curta, uma blusa amarela de gola justa, que tinha um decote generoso. Nos pés usava uma sandália de salto alto transparente. Os cabelos estavam volumosos e lindos. No rosto usava apenas uma maquiagem discreta, que realçava sua beleza.


- Você está linda!- Dulce falou admirada.


- Obrigada!


Anahí não pôde deixar de perceber que a ruiva estava apenas de toalha, embora já tivesse feito a maquiagem e o cabelo.


- Só vou colocar uma roupa ok?


Se dependesse da loira, ela não precisaria colocar mais nada. Já era tortura demais ela está usando aquela toalha.


Dulce abriu a mala e tirou uma calça jeans azul, em um tom mais clarinho e, assim que vestiu tratou de dobrar a barra. Ainda estava com a toalha cobrindo os seios e já iria colocar o sutiã.


- Pode fechar para mim?


Anahí ficou sem reação. Estava em êxtase com a visão das costas daquela mulher. Estava lhe faltando o ar. Se controlava ao máximo para não possuir aquele corpo naquele exato momento.


- Ei!- Dulce chamou mais uma vez


- Oi... eu... sim!


A ruiva ficou de costas e Anahí pôde ver com maior clareza as tatuagens das costas. Era algum tipo de pássaro grande e a outra era um lindo Sol, que ficava mais abaixo da nuca. Dulce puxou os cabelos para a frente e aguardou tranquilamente até que o fecho do sutiã estivesse preso. Retornou à sua mala e pegou uma blusa preta , bem justa ao corpo. Calçou um tênis preto. Passou seu perfume, pegou a carteira e as chaves do carro.


- Vamos?


A loira apenas concordou com um aceno de cabeça. Estava sem palavras diante daquela mulher.


Dulce segurou em sua mão e se dirigiram até seu carro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não demoraram a chegar até um restaurante, muito simples, porém muito aconchegante e tranquilo. Anahí se pôs a analisar o lugar e concluiu que nunca havia frequentado um estabelecimento como aquele. Estava acostumada a ir em lugares luxuosos e que possuíam sempre muitas estrelas. As pessoas que se encontravam nas mesas pareciam anim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais