Fanfics Brasil - Capítulo 13 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 13

520 visualizações Denunciar


Dulce e Anahí já estavam de saída quando pediram a conta para a garçonete. Prontamente ela chegou com o valor de tudo que foi consumido. Enquanto aguardava Dulce pegar sua bolsa e retirar o cartão para efetuar o pagamento, a moça de cabelos castanhos e olhar atrevido olhou para a bela morena descaradamente. No mesmo momento, Anahí sentiu seu sangue ferver. Aquela mulher ignorou sua presença e se exibia sem nenhum pudor.


No mesmo momento, a loira fechou a cara e só desejava sair daquele restaurante a todo custo.


- Obrigada!- Dulce falou simples.


- Nós que agradecemos a sua presença. Volte sempre que desejar. Se preferir reservar alguma mesa com antecedência, você pode me ligar. – a moça de cabelos castanhos sorriu descaradamente.


- Esse é o contato do restaurante?- Dulce perguntou apontando para o papel com um número.


- Esse é um restaurante de família. Se me ligar e avisar que quer uma mesa, é o mesmo que falar com qualquer outro aqui. Não se preocupe, linda!


“Linda"???? Aquilo era absurdo para Anahi. A loira se perguntava como aquela mulher atrevida tinha coragem de dar em cima de uma mulher acompanhada. Nem sequer dirigiu o olhar para Any. Ainda por cima, entregou o próprio número para Dulce.


Subitamente, a raiva que já se instalava no corpo da loira foi aumentando mais a cada minuto que se passava.


“Atrevida"


“Atrevida"


“Atrevida"


Era o único nome que passava pela cabeça de Any. Não suportava ficar mais nem um segundo ali, mas também não queria parecer inconveniente com Dulce. Por isso, se controlou o quanto pôde.


- Ok.- Dulce falou e pegou o papel sem muito interesse, mas nem por isso, a mulher atrevida se sentiu intimidada ou impedida de se jogar em cima da outra. - Vamos?


Nesse momento, Any lançou um olhar sério para Dulce. Esta última achou estranho aquele olhar, mas não teve tempo de saber o porquê do mesmo, já que a loira se levantou rapidamente e saiu a passos firmes em sua frente.


Dulce ficou confusa, mas seguiu para seu carro. Encontrou a loira ao lado da porta do passageiro. A morena destravou e sua acompanhante rapidamente abriu a porta sem falar uma palavra.


- Aconteceu alguma coisa, Anahí?- Dulce perguntou já se preparando para dar partida no carro.


-Estou cansada.


- É só isso mesmo?


A loira respirou fundo não se reconhecendo e já ficando um tanto impaciente com aqueles questionamentos.


- Sim- Apesar do seu estado parou para pensar e concluiu que não tinha motivos para aquele comportamento. Além disso, ela nunca agira daquela forma. Sentira vontade de pular no pescoço da garçonete, por isso saiu de lá apressada. Sentia que estava perdendo o controle sob si mesma.


Assim que retornaram à chácara, Dulce pôde notar que não havia ninguém por lá. Estacionou o carro e percebeu Anahí saindo rapidamente do veículo.


A morena franziu a testa e ficou olhando para a porta do passageiro que ficou aberta. Estava pasma com aquela situação. Porém, rapidamente se recompôs e seguiu a loira, que já havia entrado no local e se dirigia até à cozinha. A morena apressou o passo em uma corridinha rápida e segurou o braço da outra, que se virou surpresa.


- Eu fiz algo que te desagradou essa noite, Anahí?


A loira parecia confusa e um tanto desconcertada com seu comportamento, mas bastou olhar para aqueles olhos e novamente lembrou da garçonete. A cena daquela atrevida se jogando em cima de Dulce lhe tirou a razão mais uma vez. Por isso, puxou seu braço em um ato brusco e as duas ficaram apenas se encarando.


- Se fiz algo preciso saber. Não acha? – Dulce perguntou com a sobrancelha arqueada exalando razão, controle e superioridade. Para Anahí, ela era o paraíso e a perdição. Nessa ordem. Em qualquer situação. Até mesmo em uma conversa trivial. O desejo da loira era beijar aquela boca provocante e desfazer aquela expressão desafiadora que já se formava no rosto da bela mulher à sua frente.


- Só estou cansada! Vou subir- Anahi falou e desviou o olhar.


Aquela mulher iria lhe enloquecer. Com que direito poderia estar chateada com Dulce simplesmente porque esta não impediu e nem comentou sobre a ousadia da garçonete? Só poderia estar louca mesmo!


Embora refletisse dessa maneira, sua raiva voltou com tudo ao imaginar que se Dulce não estivesse acompanhada , talvez iria ter uma noite tórrida com aquela mulherzinha atrevida.


 


Dulce ainda não havia entendido muito bem o comportamento de Anahí, mas preferiu lhe dar espaço. Sempre soubera reconhecer os limites de uma mulher e aprendeu a não invadir o espaço de nenhuma. Isso valia para todas com quem já se relacionou. Só ela sabia o quanto é difícil lidar com mulheres bravas e que se sentiam contrariadas. O resultado de uma discussão com uma delas lhe dava a certeza de que o final resulta em uma bipolaridade sufocante.


Dulce era uma mulher sábia que não iria dar corda, nem iria incentivar qualquer tipo de conversa sem sentido. Dessa maneira, foi até a geladeira e serviu um copo de água para si mesma.


Depois de alguns minutos, esquecera o jeito estranho que Anahi havia ficado assim que entraram no carro e logo começara a relembrar do jantar, que do ponto de vista da morena foi muito agradável. Sorriu torto ao lembrar que seus planos para aquela noite iriam além daquele jantar, mas teve que se conformar, afinal de contas, a loira realmente poderia estar se sentindo cansada, pois já estava tarde.


Olhava pela janela daquele espaço e viu os amigos chegando em dois táxis. Logo todos entraram na casa e Dulce percebeu que Christian e Alfonso andavam cambaleando enquanto William tentava os ajudar.


- Que noite boa hein, meu amigo!?!- Dulce falou e sorriu divertida.


- Só não foi melhor porque faltou você, Dul!- Daniela tratou de falar enquanto se aproximava. A moça exalava cheiro de bebida forte e já estava além do brilho.


- Eu estava muito cansada!


- Mas está cheirosa e arrumada. Quem foi que tirou o teu cansaço,  hein, linda?- Daniela sorria descaradamente.


- Resolveu sair, gatona?- May perguntou já se aproximando e se agarrando ao pescoço da amiga.


- Vejo que você aproveitou a noite!- Dulce resolveu desconversar.


- Oh!!! E como! Senti saudade de aproveitar a vida- a morena falou e se soltou de Dulce, que a segurou para impedir uma possível queda.


Maite era assim: uma figura!


- Sobrou para você, William?


- Você bem que poderia me ajudar né, Dulce? - O rapaz parecia desesperado enquanto tentava segurar Chris e Poncho. Ao mesmo tempo, Dani e Jade sorriam e gritavam animadas perto de nós.


- Adoraria se você pudesse cuidar de mim- Daniela falou e soltou uma piscada em direção à Dulce. Esta apenas sorriu de canto achando aquela cantada vergonhosa.


Angelique logo se aproximou, porém esta parecia um pouco menos bêbada que os demais.


- Calma, moças e rapazes! Sou ótima no “trabalho pós-festa". Sempre cuidei dos meus amigos, principalmente da Any, nas poucas vezes em que ela exagerou na bebida.- a loira falou e sorriu parecendo lembrar de algum episódio marcante com a amiga.- Aliás, onde está Anahí?- Angel perguntou com o canto franzido.


- Deve está lá em cima- Dulce respondeu despreocupada.


- Ok. Então vamos lá! William, você pode usar o banheiro daqui do térreo e o do meu quarto, mas tente não fazer barulho. Any já deve estar deitada. Espero que não se importe também, Dul- esta apenas negou com um breve aceno de cabeça- Ótimo! Eu vou levar as meninas para o banheiro do quarto delas. Até porque já imagino a bagunça!


- Beleza, então!- o homem forte respondeu.


Dulce apenas sorriu enquanto analisava a cena à sua frente. Era engraçado ver o estado em que eles se encontravam. Porém, logo ela tratou de subir para tomar um banho. Como os banheiros estavam ocupados, ela resolveu usar o do quarto dos pais de May. Sabia que a amiga não iria se incomodar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando retornou ao quarto, Dulce percebeu que tudo estava em silêncio. Logo, deduziu que demorou mais tempo do que o que pretendia. Todos já estavam deitados. Deitou-se e sem demora adormeceu.   No dia seguinte, os que ainda estavam cansados por conta da festa acordaram após o meio dia. Somente Anahí acordou cedo, como sempre, mas dessa vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!




Nossas redes sociais