Fanfics Brasil - Capítulo 14 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 14

273 visualizações Denunciar


Quando retornou ao quarto, Dulce percebeu que tudo estava em silêncio. Logo, deduziu que demorou mais tempo do que o que pretendia. Todos já estavam deitados. Deitou-se e sem demora adormeceu.


 


No dia seguinte, os que ainda estavam cansados por conta da festa acordaram após o meio dia. Somente Anahí acordou cedo, como sempre, mas dessa vez acompanhada por sua amiga Angelique.  As duas aproveitaram o turno da manhã para arrumar as malas, já que todos voltariam para sua rotina no dia seguinte, logo iriam embora nessa tarde de domingo.


 


Assim que terminaram, desceram para tomar café juntas e aproveitaram para conversar.


 


- Então, Any! Me conta!


- O quê?


- Pensa que eu não percebi?


- Percebeu o quê?- Any pronunciou com a voz um pouco trêmula, já temendo o assunto a que sua amiga se referia.


Angelique sorriu tranquilamente e tocou a mão da amiga, para logo em seguida continuar.


- Não se preocupe! Você pode confiar em mim, boba!- Angel sorriu carinhosa.


- Eu sei... só não entendo... sobre o que... ou quem... deseja saber.


- Quero saber sobre você né, boba! Está aí o motivo!


- Qual motivo, Angelique? Pare de dar rodeios. Sabe que isso só vai me deixar mais nervosa ainda!


Ao terminar, a loira fechou os olhos e respirou fundo.


- Any, quero saber justamente o que está acontecendo com você. Você costuma ser uma mulher mais comedida, mas também sabe ser direta. Quem está dando rodeios é você.


Any desviou o olhar.


- Ultimamente parece meio desligada e mais nervosa. E você não consegue esconder suas emoções. Não das pessoas que a conhecem bem. Então me conte. Estou aqui sempre que precisar. Você sabe!


Any pensou rapidamente e resolveu inventar uma desculpa, embora soubesse perfeitamente a que sua amiga se referia, pois nesse dia havia acordado mais desanimada e triste. Ainda estava sem entender a noite anterior. Estava confusa sobre o que esperar de Dulce e de si mesma.


- É... só... não estou preparada para  a vinda da minha mãe para a nossa casa. Porque... bem... ela...- Any falava rapidamente deixando tudo mais confuso.


Any sentia que estava se enrolando em sua meia verdade. De fato, sua mãe viria passar alguns dias em sua casa, porém, o que lhe afligia era mentir vergonhosamente para sua grande amiga.


- Ei! Calma! Pensei que já estivesse preparada para isso, afinal ela já avisou há algum tempo.- a amiga falou estranhando o motivo da mudança de comportamento da moça.


- Sim, Angel, mas com você ela é um amor. Já comigo... é uma exigência sem fim.


- Porque você é filha dela.- falou e sorriu


Any sorriu de volta e questionou.


- Isso lhe dar o direito de querer mandar em minha vida?


- Any, você e eu sabemos muito bem que ela só “manda" na sua vida porque você cede aos caprichos dela, amiga! Se você não permitir, ela vai ter que engolir qualquer decisão que você tomar. Sua mãe te ama, amiga! Não é um doce de mãe, mas te ama!- Angel falou isso para logo em seguida cair na gargalhada.


Anahi deu um leve sorriso e balançou levemente a cabeça por conta do comentário da cunhada.


Após essa breve conversa, as duas loiras seguiram mais tranquilas. Apenas falando sobre algumas amenidades enquanto já preparavam o almoço para todos. Logo, o clima estava mais leve e o humor de Anahi havia melhorado.


Passado algum tempo, as duas estavam entretidas quando alguém sentou à mesa e logo o restante dos amigos desceram resmungando. Fruto da ressaca.


- Olá, meninas!- Dulce cumprimentou às loiras.


- Oi! Dormiu bem?- Angel perguntou.


- Com certeza muito bem! Ela nem bebeu, mas acordou tão tarde quanto aqueles que estão de ressaca!- Maitê falou para implicar com a amiga.


- Sinto em decepcionar, mas meu relógio biológico não funciona muito bem.- Dulce falou e piscou para a amiga.


- Não funciona mesmo, queridinha! Até porque você não dorme... entra em estado de coma!- May gargalhou e piscou para a ruiva.


- Maite, sempre cheia de gracinhas...- Dulce falou em tom de advertência, embora também estivesse apenas implicando com a morena.


Seguiram nesse clima de brincadeiras, enquanto já se preparavam para almoçar. Anahi não havia falado nada desde que a ruiva entrara no cômodo.  Percebendo isso, Dulce analisou a bela loira e lhe cumprimentou com um aceno de cabeça. Anahi se limitou a desviar o olhar.


A loira estava odiando aquela sensação pouco conhecida para com Dulce. Por que sentia que a ruiva lhe devia um pedido de desculpas pela cena com a garçonete?


Sabia que estava agindo de maneira errada, mas estava confusa demais para se aproximar da mulher à sua frente. Não queria parecer louca ou histérica por algo que, para Dulce, pareceu tão banal.


Any se perguntava com que frequência esse tipo de “banalidade" acontecia na vida da exuberante mulher, que lhe fazia perder o bom senso e as boas maneiras, as quais aprendera nas aulas de etiqueta em Roma.


Por outro lado, Dulce continuava sem entender o comportamento da loira, mas não iria lhe perturbar. Decidiu respeitar o espaço que Anahi criara.


Dulce sempre procurou respeitar o espaço de todas as mulheres com quem se envolveu. Não achava certo ser inconveniente com alguém que aparenta desconforto à sua presença, embora visse isso muitas vezes como um bom desafio para sua arte de conquistar e seduzir. Mas a bela e confiante ruiva sentia que devia ser mais comedida com a doce Anahí.


 


 


Após o almoço, alguns se deitaram à beira da piscina enquanto conversavam agradavelmente.


- Terei que concordar com o pensamento de Dulce: o final de semana deveria ter três dias.- Christian falou pesaroso.


- Não faça eu desejar essas coisas...- disse Poncho.


- E você, eu posso desejar?- Cris falou atrevidamente para Poncho.


- Com todos os direitos que você quiser ter!- respondeu da mesma maneira.


- Nem comecem! Sem sacanagem na piscina.- Maite falou e sorriu.


- Em outro lugar pode?- Daniela perguntou com um sorriso no rosto, enquanto olhava para Dulce.


- Prefiro nem saber sobre essas coisas!- May fechou os olhos e deitou para tentar relaxar.


- E você, Dul?- Perguntou Daniela


- Tô tranquila!- Dulce respondeu com um semblante sério.


- Relaxa, gata! Garanto que se quiser posso te ajudar.- falou com um sorriso presunçoso nos lábios.


- Que horas iremos voltar?- Dulce tratou de mudar o assunto.


- Daqui a uma hora já iremos guardar tudo nos carros.- Cris respondeu.


-Beleza! – a ruiva falou e se levantou logo em seguida.


- Não diga que vai arrumar as malas agora!- Poncho falou desacreditado.


- Acordei tarde! Lembra?


- Nós também, mas arrumamos tudo antes de descer.- Cris retrucou.


- Humm... que bom! Vou cuidar então!- Dulce falou com um leve descaso.


Os meninos logo sorriram acompanhados por Mai. Enquanto ela saía, os amigos ainda comentaram.


- Dulce sendo Dulce!- Jade comentou.


- Essa é Dulce Maria!- Mai reforçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

De longe, Anahí observou quando Dulce foi em direção aos quartos. Depois de ter refletido sobre seu próprio comportamento, a loira achou melhor conversar com Dulce, embora estivesse muito envergonhada. Estava apreensiva mediante o que a mulher de curvas sinuosas poderia pensar sobre ela. Percebeu que Dulce se afastou e decidiu não invadir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais