Fanfics Brasil - Capítulo 15 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 15

232 visualizações Denunciar


De longe, Anahí observou quando Dulce foi em direção aos quartos.


Depois de ter refletido sobre seu próprio comportamento, a loira achou melhor conversar com Dulce, embora estivesse muito envergonhada. Estava apreensiva mediante o que a mulher de curvas sinuosas poderia pensar sobre ela.


Percebeu que Dulce se afastou e decidiu não invadir seu espaço. A loira considerou isso nobre, mas também começou a imaginar uma segunda versão para esse comportamento: Dulce simplesmente não estava interessada nela e sua indiferença à distância das duas reforçava isso.


Sua mente estava em constante confusão. Seu ser era um turbilhão de uma bagunça sem fim. Não estava se reconhecendo. Estava o perfeito caos.


Mesmo assim, seguiu a bela mulher até o quarto. Assim que chegou, a encontrou dobrando suas roupas e guardando na mala.


Um pouco sem jeito, Anahí se aproximou e pegou uma blusa.


Enquanto fingia estar dobrando o tecido, Dulce lhe lançou um olhar perturbador. A analisou da cabeça aos pés e ergueu uma das sobrancelhas. Pegou a blusa e perguntou.


- O que você quer?


Anahi sentiu sua espinha esfriar e não moveu um centímetro. Ainda estava com as mãos esticadas como se estivesse com o tecido em mãos. Estava nervosa e sem jeito. Não sabia como reagir. Mas tentou iniciar aquilo que foi para fazer ali.


- Eu... vim agradecer... pe... la... noite de ontem.- a loira falou com a voz trêmula e um pouco sem graça.


- Hum...- a ruiva analisava a mulher à sua frente.- Não pareceu que gostou quando voltamos de lá.- falou ainda desconfiada.


- É... isso né... eu... desculpa! Como eu disse ontem, eu estava cansada. Foi apenas isso.- ao terminar a frase, a loira encarou aquele mar de perdição à sua frente.


- Hum...- Dulce murmurou enquanto analisava a loira.


- Eu vim também para dizer que queria dar continuidade à noite de ontem. Para que ela termine de maneira mais agradável, já que eu fui um pouco... desagradável!?!- perguntou insegura sobre seu comportamento.


Dulce sorriu de lado e balançou levemente a cabeça.


- Bela escolha de palavras, Anahi!


A loira precisou pegar fôlego para não tornar aquela cena mais vergonhosa ainda para si. Foi pega de surpresa pela forma como a ruiva pronunciou seu nome.


- Eu realmente não queria que a noite terminasse assim. Acabei sendo desagradável com você.- a loira falou em um tom mais fraco e abaixou a cabeça.


Dulce levou a mão até o queijo da loira e o levantou. Firmou seus olhos naqueles azuis tranquilos.


- Tudo bem! Não precisa ficar assim.


- Mas você não ficou brava?? Ou chateada?- Any perguntou incerta.


- Me diga por que eu deveria ficar brava ou chateada com você?


Anahi ficou sem jeito e desconcertada. Não se reconhecia.


- Você gostaria de ir à minha casa no sábado ou quem sabe jantar em algum lugar agradável?- Any perguntou.


Dulce balançou a cabeça, de modo afirmativo.


- Tá. Sábado as 19h na sua casa. Pode ser?


- É... pensei que fosse preferir o jantar, por ser mais formal.- Any falou sem jeito.


- Eu também gosto da informalidade, Anahí!- a ruiva falou séria e intimidadora.


A loira piscou algumas vezes e tentou não transparecer seu nervosismo.


- Então... eu vou descer. Digo... pra ajudar a colocar tudo nos carros, afinal de contas já iremos partir.- falou rapidamente.


Dulce apenas sinalizou que havia entendido.


Anahi continuou observando a mulher à sua frente, que continuava guardando tudo muito organizado na mala. Ela tinha uma postura imponente, forte e segura. A vontade de tocar aquela pele, a fazia se sentir como uma adolescente boba e ingênua. Anahi não gostava de se sentir assim. Mas estava amando o que via.


De repente, Dulce virou e lançou um olhar fervoroso para a loira. Olhou a loira da cabeça aos pés mais uma vez. Dessa vez mais devagar. Assim que seus olhos se encontraram, a ruiva fez um ar de interrogação.


- Vai ficar me olhando até quando?


Espantada, Any piscou incontáveis vezes. Logo depois foi se acalmando.


- Isso te incomoda?- Perguntou encarando sua oponente implacável. Decidiu que precisava ser um pouco mais firme à frente daquela deusa do ébano. Ou pelo menos aparentar isso.


- Não! Nem um pouco!


Dulce se aproximou. E ponderou.


- Mas eu sei quando alguém quer alguma coisa. E você quer!- terminou com um sorriso presunçoso nos lábios.


- O que você acha que eu quero?- Anahi perguntou mesmo fraca aos encantos daquela mulher.


- Espero que você me diga.


A loira teve uma repentina coragem de se aproximar da bela ruiva. Envolveu as mãos na cintura sinuosa. Dulce arqueou uma das sobrancelhas e manteve um sorriso provocativo. Ficou aguardando a próxima atitude da loirinha. Queria ver até onde ela poderia ir.


Any aproximou seu rosto em direção ao pescoço da outra. Cheirava bem. Como sempre. Aquele perfume amadeirado parecia ainda mais forte. Convidativo. Viciante. Assim como a dona. Então, se afastou e aproximou sua boca da outra.


- Quer um beijo, Anahí?


A loira apenas balançou a cabeça em sentido afirmativo.


- Você tem que pedir!


- Me beija!- a loira sussurrou. Daria e faria tudo que aquela mulher ordenasse. Sem questionar.


Dulce sorriu. Aproximou seus lábios dos lábios aveludados e desejosos de Anahí. No primeiro momento, apenas sentiu o contato. Depois, buscou espaço na outra boca. Enfiou sua língua e iniciaram um beijo saudoso,  quente. Ambas estavam exigentes. Continuaram aprofundando aquele beijo. Aproveitando aquele contato energizante para seus corpos, que logo se acenderam pedindo mais.


Dulce beijou com força aqueles lábios. Dessa forma, reprimia seus desejos mais profundos, que brotavam à medida que o beijo se prolongava. Segurou com a mão direita, os cabelos loiros e sedosos com força. Com a mão esquerda, apoiou no maxilar da jovem mulher. Já prevendo as chamas daquele contato explosivo, a ruiva foi parando o beijo, a contragosto de ambas. Deu uma mordida um pouco mais forte no lábio inferior de Anahí. Logo em seguida, o chupou com vontade. Assim quebrou o contato e encarou Anahí. Mantinha seu registrado sorriso presunçoso nos lábios. Estava satisfeita pelo pedido e por saber do desejo evidente da mais jovem.


Se afastaram e Anahí saiu ainda com um sorriso nos lábios.


 


 


Finalmente todos partiram para suas casas. Logo voltariam para suas incessantes rotinas. Seguiram-se um carro após o outro e pegaram algumas horas na estrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV DULCE A semana que se seguiu foi intensa. Trabalhos e mais infinitos trabalhos no escritório com Christian. Meu tempo, curto, se reduziu mais ainda nessa semana. Tinha casos para solucionar e documentos para despachar. Quando finalmente chegava em casa só conseguiu comer, banhar e dormir. Durante toda a semana estava me comportando como uma máquina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!




Nossas redes sociais