Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon
POV ANAHÍ
- Por favor, eu não posso ir sozinha! Você sabe que adoro sua companhia e Maitê não viu problema quando eu pedi para levar você.- essa era a minha cunhada tentando mais uma vez, inutilmente, me convencer em ir à um encontro de amigos.
- Angel, eu não conheço nenhum dos seus amigos. Vai ser estranho ter alguém de fora do ciclo de amizade. Eles podem não se sentir tão à vontade quanto você acha.
-Anahí, eles não se importam. Irão te receber super bem! Por favor! É importante!- ela fez uma carinha de cachorro abandonado que, certamente, funciona com meu irmão.
- Ok! Você venceu!
- Oba! Você não sabe a saudade que eu estou da minha amiga, então não poderia perder esse reencontro.
Após algumas horas já estávamos prontas. Pegamos as chaves do carro e fomos até o nosso destino. Assim que chegamos, pude perceber uma mesa bem movimentada. Logo depois, uma morena de cabelos longos acenou para Angel. Nos aproximamos e fui devidamente apresentada.
-Maitê, essa é Anahí, minha cunhada. Anahí, essa é minha amiga Maitê.
-Muito prazer!- me apressei em cumprimentá-la.
- Imagina! O prazer é todo meu! Angel porque não me disse que a genética da família Portilla era tão boa assim?
No mesmo momento senti minhas bochechas coradas. Nunca fui muito boa em lidar com elogios. Percebendo minha situação, ela soltou uma sonora gargalhada e tratou de nos convidar para sentar. Nos juntamos com o restante do grupo e logo me enturmei na conversa animada.
Autor(a): aleayd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Hoje definitivamente não é meu dia. Havia pilhas e pilhas de protocolos que precisavam ser lidos e assinados. Sem contar que os clientes não paravam de ligar para o estabelecimento sempre exigindo falar diretamente comigo, não com a minha secretária. Para completar, o meu amigo e sócio, Christian, não voltou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17
Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação
-
anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13
Continuaaaa pfvr
-
tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37
Continua por favor
-
luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42
Continuaaaaaa
-
tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17
achei essa fic hoje, to adorando. pff continua
-
siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18
Some naoooo continuaaa
-
siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35
Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa
-
siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39
PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE
aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32
Kk obrigada! Atualizei!
-
fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24
Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.
aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57
Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.
-
NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36
Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.
aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58
Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!