Fanfics Brasil - Capítulo 2 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 2

34 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Hoje definitivamente não é meu dia. Havia pilhas e pilhas de protocolos que precisavam ser lidos e assinados. Sem contar que os clientes não paravam de ligar para o estabelecimento sempre exigindo falar diretamente comigo, não com a minha secretária. Para completar, o meu amigo e sócio, Christian, não voltou de uma viagem de uma última hora que precisou fazer para resolver problemas pessoais. Resumindo: eu estava trabalhando por mim e por todos naquele lugar sem, nem ao menos, parar para um almoço.


 


Já passava das 21:00 hrs e vi uma notificação no meu celular. Era um aviso claro da minha amiga Maitê. Ela havia retornado para o Brasil há alguns dias e resolveu reunir todos os seus amigos. O objetivo disso tudo, segundo ela, era sua ilustre presença. Logo, ela seria capaz de fazer uma verdadeira cena de drama para com aqueles que faltassem. Além disso, eu tenho que admitir que estava sentindo sua falta.


Nesse momento, eu só desejava um banho e uma cama quentinha, porém ainda tinha mais um compromisso e, se tem uma coisa que eu honro é a minha palavra. Aliás, eu prometi que estaria lá.


Sendo assim, deixei todos os problemas para o dia seguinte, afinal de contas, eu já não estava tão produtiva. Desci do prédio onde ficava meu escritório e fui direto para o restaurante que havíamos marcado.


Assim que cheguei, estacionei o carro e fui à procura da mesa que Maitê havia reservado para o encontro entre seus amigos. Para minha ‘não tão surpresa’, fui a última a chegar. Todos já se encontravam alegres e em uma conversa animada. Cheguei sutilmente e falei no ouvido de Maitê:


- Olha só quem voltou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ Havíamos pedido o jantar e conversávamos tranquilamente quando uma mulher de cabelos longos e sorriso grande vinha em nossa direção. Ela usava um terninho social e era dona de uma voz rouca e sexy. - Olha só quem voltou!- ela falou ao ouvido da amiga de Angel. Eu estava embasbacada. Aquela mulher à minha frente atraía toda a minha atenção. Além disso, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais