Fanfics Brasil - Capítulo 3 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 3

531 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


Havíamos pedido o jantar e conversávamos tranquilamente quando uma mulher de cabelos longos e sorriso grande vinha em nossa direção. Ela usava um terninho social e era dona de uma voz rouca e sexy.

- Olha só quem voltou!- ela falou ao ouvido da amiga de Angel.

Eu estava embasbacada. Aquela mulher à minha frente atraía toda a minha atenção. Além disso, ela tinha um porte e controle de si que me despertava sensações há muito tempo não sentidas.
Involuntariamente, apertei minhas pernas uma contra a outra. Eu estava em êxtase! Olhar para aquela mulher, era a comprovação de que o paraíso existia.

- Ver se avisa da próxima vez que deixar para chegar duas horas depois do combinado, idiota!- falou Maitê tentando parecer chateada. – Bom, pessoal, essa aqui é a Dulce, uma grande amiga. Como podem perceber ela deixou para dar o ar dar graça somente depois do nosso jantar de reencontro.

A linda mulher sorriu divertida e cumprimentou a todos com um acenou de cabeça. Nesse momento, aumentei a pressão no meu centro. Ela era uma deusa da perdição, principalmente com toda aquela roupa formal agarrada ao corpo.

-Dulce, já que a May está irredutível por conta do seu atraso, eu vou fazer as apresentações.- iniciou o homem chamado de Alfonso, ou Poncho (como ele mencionou assim que se apresentou para mim)- A Daniela, Willian e Jade, você já conhece. A Angelique é uma amiga de Maitê, que conhecemos hoje. A loira linda e de boa genética, como disse a nossa morena, se chama Anahí, cunhada de Angelique.

- Olá! Prazer em conhecê-las!

Angelique sorriu simpática. Eu? Fiquei a encarando. Não conseguia tirar os olhos daquela deusa. Ela pareceu não se importar. Deve está acostumada com tantos olhares.

- Anahí, onde estão seus modos?

Parecendo acordar de um transe, eu finalmente lhe dirigir à palavra.

- Oi!

Falei rouca e sem fôlego. Recebi alguns olhares estranhos, mas ninguém comentou nada. A deusa à minha frente sorriu de canto com o meu visível estado de surpresa e êxtase (imagino que ela não saiba dessa última parte).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   A noite foi muito tranquila. May falava sem parar. Eu sentia falta disso. Todos os outros, eu já conhecia, com exceção das duas loiras presentes ali. Uma delas olhava insistentemente para mim, mas desviava logo em seguida.   Pude perceber que ela era bonita. Tinha olhos azuis, um belo rosto e volumosos cabelos loiros. Parecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!




Nossas redes sociais