Fanfics Brasil - Capítulo 4 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 4

427 visualizações Denunciar



POV DULCE


 


A noite foi muito tranquila. May falava sem parar. Eu sentia falta disso. Todos os outros, eu já conhecia, com exceção das duas loiras presentes ali. Uma delas olhava insistentemente para mim, mas desviava logo em seguida.


 


Pude perceber que ela era bonita. Tinha olhos azuis, um belo rosto e volumosos cabelos loiros. Parecia discreta, séria, mas ao mesmo tempo desconcertada e, talvez, até um pouco sem jeito. Vestia um belo vestido azul, justo ao corpo e chegava até os joelhos.


 


Passado algum tempo, eu já me sentia cansada o bastante para continuar ali. Sendo assim, me despedi de todos e seguir para meu apartamento.


 


 


 


POV ANAHÍ


 


 


Algum tempo depois todos conversavam animadamente. A deusa, chamada pelo nome de Dulce, apenas sorria e fazia alguns comentários com Maitê. Percebi que ela não era muito de conversar e após algum tempo, ela mostrou-se inquieta e já dava sinais que estava de saída.


 


Não tardou até que a mesma se despedisse da amiga com um abraço.  Com o restante dos presentes à mesa, ela se limitou a trocar dois beijinhos de despedida. Quando chegou a minha vez, eu me senti desconcertada. O contato daquela mulher me causava sensações diversas, ainda mais tão perto como estava. Talvez, para ela, tenha sido apenas breves segundos, mas para mim, durou tempo suficiente para que eu desejasse bem mais do que aquele tempo. Ela tinha cheiro de perfume amadeirado, o qual se misturava com fragrância de algum estabelecimento que ela estava antes.


 


Ela conseguiu prender minha atenção até o momento em que sumiu pela mesma porta que havia chegado ao local. Depois disso, parece que eu finalmente voltei a respirar e logo desejei voltar para minha casa. Avisei à Angelique que já havíamos ficado tempo demais e que eu estava cansada. Ela concordou, então nos despedimos e saímos em direção à nossa casa.


 


Morávamos eu, Alejandro (meu irmão) e Angelique. Apesar de termos nascido na Itália, nossa mãe é brasileira e desde muito pequenos sempre vínhamos passar as férias aqui. Depois de algum tempo, comprei uma casa grande para morar, uma vez que eu representaria o nome da distribuidora Vino Portilla. Meu irmão nunca teve vocação, muito menos vontade de tocar os negócios da família. Apesar de possuir um coração bom, ele não seria a pessoa mais ideal para dar continuidade ao trabalho que exerço. O seu sonho de viajar pelo mundo vivendo como fotógrafo estava solidificado. Foi através desse trabalho que o mesmo conheceu sua então esposa Angelique, mas também  pelo mesmo motivo, ele não pôde acompanhá-la, então restou a mim atender ao seu pedido.


 


Não demoramos a chegar em nossa enorme casa. Tinha que admitir que aquele imóvel foi um ótimo investimento. Tanto pela estética quanto pelo conforto.


 


Assim que deixei o carro na garagem, eu e Angelique entramos em casa, já tirando os sapatos e nos direcionando para um banho. Fui direto para o meu quarto, tomei um banho quente, coloquei uma camisola curta e confortável, para logo em seguida deitar preguiçosamente em minha enorme cama. Relaxei e fechei meus olhos. Então ela apareceu.


 


A deusa de olhos castanhos e marcantes estava lá. Presente. Viva. Em minha mente. Eu sabia apenas o seu nome e que ela era dona de uma beleza inigualável, mas isso já era o suficiente para me fazer desejar aquela mulher. E, com esses pensamentos, o incômodo no meio das minhas pernas também se fez presente.


 


Eu não saía com alguém a quanto tempo mesmo para estar naquela situação?


 


Resolvi ignorar os sinais do meu corpo e depois de muita concentração fui tomada por um sono profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   Acordei no dia seguinte mais cansada do que o habitual. Fiz minha higiene, me arrumei e fui para o trabalho. Chegando lá encontrei o Christian, meu amigo e sócio, que finalmente resolveu aparecer.   - Até que enfim voltou! Pensei que ficaria por lá e me mandaria cartãozinho durante o Natal.   - Não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!




Nossas redes sociais