Fanfics Brasil - Capítulo 5 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 5

455 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Acordei no dia seguinte mais cansada do que o habitual. Fiz minha higiene, me arrumei e fui para o trabalho. Chegando lá encontrei o Christian, meu amigo e sócio, que finalmente resolveu aparecer.


 


- Até que enfim voltou! Pensei que ficaria por lá e me mandaria cartãozinho durante o Natal.


 


- Não seja exagerada. Você me explora aqui e eu não posso nem resolver meus problemas?


 


- Iihh! Ok! Como foi por lá?


 


-Tranquilo! Só estou cansado. Não vejo a hora de chegar esse final de semana. Se bem que só poderei despachar alguns documentos amanhã pela manhã. Lá se vai meu sonho de acordar tarde no sábado de manhã!- meu amigo se reclamava o tanto quanto podia, porém entendo que realmente tivemos uma semana de cão.


 


- Exatamente! E você sabe que para despachar é preciso primeiro organizar. Então, mãos ao trabalho! Caso contrário, você não aproveitará nem um turno do seu sábado.


 


- Nossa! Acabei de lembrar! A festa da May é amanhã. Ficarei ocupado pela manhã e à noite. Será que à tarde, finalmente, poderia descansar!?!- perguntou Chris dramaticamente.


 


- Essa mulher não trabalha não? Que horas ela disse para ir?- reclamei, mas tratei logo de me informar, pois se eu não aparecer, o drama vai se instalar.


 


- Às 16:00 hrs. Vai ter churrasco, mas eu só vou aparecer lá pelo começo da noite. Eu mereço dormir um pouco à tarde. Você vai chegar a que horas?- ele perguntou já com um sorriso cínico nos lábios. O olhei com cara feia, de modo que ele fosse capaz de sentir o meu desgosto com essa brincadeirinha dele.


 


- Eu vou aparecer por lá assim que puder.


 


- É? Me diga o que você vai fazer de tão importante! Kkk


Sinceramente, você não tem motivos para se atrasar amanhã. Só se você for sair com alguma mulher.


 


- O que posso fazer, se não aproveitar a vida!?!- falei debochadamente.- Agora chega de conversa. Temos trabalho!


 


Passamos o dia inteiro atolados de trabalho. Só paramos para comer. Quando finalmente decidimos ir para casa, já passava das 22:00 hrs. Deixei Christian em casa, já que seu carro havia ficado na manutenção e, depois parti para meu apartamento. Estacionei, entrei no elevador e cheguei ao meu andar. Assim que abrir a porta fui direto para o banheiro. Tomei uma ducha quente e relaxante. Depois vesti um camisetão e uma calcinha. Deitei na minha cama macia e apaguei.


 


POV ANAHÍ


 


 


A sexta-feira foi tranquila, tirando a parte que eu não parava de pensar naquele pecado de mulher. Já estava tarde da noite e eu me encontrava sentada na varanda. Era incrível como meus pensamentos sempre se voltavam para ela. Eu estava ansiosa para o dia seguinte, pois possivelmente poderia vê-la, já que Maitê daria uma festa oficial para comemorar sua volta. Seria um encontro mais íntimo e Angel, mais uma vez, pediu para que eu lhe acompanhasse. Dessa vez, aceitei sem maiores resistências. Eu estava fascinada e desejando, ao menos, rever aquele espetáculo de beleza da noite anterior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ   Chegamos à casa de Maitê por volta das 15:00 hrs. Decidimos ir mais cedo para ajudá-la com o que precisasse. Dessa forma, conversamos muito e eu já me sentia tão íntima, como se fôssemos amigas de longa data. Ela me encheu de elogios e eu apenas agradeci. Eu usava uma saia comprida colorida e uma blusa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!




Nossas redes sociais