Fanfics Brasil - Capítulo 8 O Poder de Um Grande Amor - Portiñon

Fanfic: O Poder de Um Grande Amor - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 8

499 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


 


Eu estava em um sonho. Aquilo era bom demais para ser verdade. Os lábios da deusa Dulce estavam em contato com o meu. Eles eram quentes, sedentos e implacáveis.


Senti minhas pernas bambearem e, se ela não me segurasse com tanta força como fazia agora, eu certamente cairia.


O beijo dela era doce, mas exigente! Logo pude sentir sua língua pedindo passagem na minha boca. Eu obviamente aceitei de bom grado. Se os lábios eram viciantes, a língua era delirante. Tanto que ao entrar em contato com a minha foi o suficiente para sentir uma pontada contra meu centro.


Eu estava entregue, sem reservas, nem defesas. Eu estava disponível para ela fazer o que bem entender.


Sua mão, possessiva em minha cintura, logo deu sinal de vida assim que passeou livremente pelas minhas costas e parou na minha bun/da. Aquele perigo de mulher estava me provocando. E ela conseguiu assim que apertou minhas náde/gás. Depois disso soltei um gemido em sua boca e, mesmo já quase sem ar, eu não poderia me soltar dela. Era o meu bálsamo. O meu antídoto para sanar a necessidade que eu tinha naquele momento. Mas de repente, ela se afastou bruscamente e passou as mãos pelos cabelos.


Ótimo! Além de linda, gos/tosa, ela é louca!


Porém, assim que recobrei um pouco de sobriedade pude escutar algumas vozes se direcionando ate à cozinha.


- Você está um chato! Eu queria ficar mais um pouco. – reconheci como sendo a voz do Alfonso.


- Basta você ficar!- dessa vez foi a voz do Christian.


- Mas eu quero que você fique!


- Eu já bebi o bastante por hoje. Preciso descansar amanhã. Não quero acordar com uma pu/tá ressaca.


- Mas você bebeu porque quis.


Christian iria rebater, mas assim que nos avistou se direcionou à Dulce.


- Escuta, você vai demorar a ir para casa?


- Por quê?- sua voz saiu mais rouca do que o normal.


- Você sabe! Estou sem carro e já me sinto cansado o bastante. Além disso Poncho já bebeu o bastante por hoje. Quero passar o dia de amanhã descansado. Não cuidando de ressaca, seja minha ou não.


Limpando a garganta, Dulce falou com mais naturalidade.


- Sendo assim, vamos logo!


- Anahí, aproveite a festa, caso ainda deseje ficar. Só tome cuidado para não beber demais.- disse Poncho, claramente, um pouco altinho.


Eu me limitei a sorrir para ele. Lhe devolvi o abraço que me deu e repeti o mesmo processo com o outro homem.


Eles já estavam de saída quando Dulce veio até mim e sorriu de lado, para logo depois depositar um beijo na minha bochecha.


Depois que minha deusa foi embora com os meninos, eu sentei à beira da piscina. Estava tentando assimilar o que havia acontecido. Meu corpo ainda reagia às lembranças e o desejo de tê-la novamente me atingiu em cheio. No mesmo lugar que ansiava por ser tocado.


Eu desejava loucamente aquela mulher. Queria que ela fosse minha. Gostaria de me perder mil vezes naquelas curvas tortuosas e sempre repetir a dose.


Por fora, eu estava quieta. Por dentro, eu era um turbilhão de emoções. Me senti uma adolescente à flor da pele, descobrindo os prazeres que os hormônios dessa fase nos proporcionam.


Eu necessitava tê-la para mim. Dulce acendeu brasas em mim que eu não seria capaz de conter sozinha.


 


 


 


 


POV DULCE


 


Quase perdi o controle com Anahí. Ela era fascinante e linda. Despertou o meu desejo e interesse.


De repente senti uma necessidade urgente em tê-la para mim. Só minha. Ninguém mais poderia tocá-la. E eu tinha planos maravilhosos com aquela mulher.


Ah, Anahí! Aquela boca delicada era capaz de fazer maravilhas. Imaginei ela comigo fazendo bom uso daqueles belos lábios. E se por eles continuassem saindo gemidos como os que ouvi hoje, eu não responderia por mim. Não mais!


- Um real pelos teus pensamentos, minha chefe!- disse Christian para logo em seguida cair em gargalhadas, acompanhado por Poncho.


Revirei os olhos e sorri.


- Vocês são dois idiotas.


- Você sempre fala isso quando está aprontando e não quer nos contar.


- Então não seria dessa vez que eu faria diferente. Não acha!?!- o olhei de canto de olho.


- Tem mulher na jogada. Você não sorrir assim por uma causa ganha, nem por uma boa noitada. Só se tiver mulher. Detalhe: do teu interesse.


Aqueles dois não tinha jeito mesmo! Me limitei a sorrir.


- Aliás, o que você estava fazendo na cozinha com a Anahi?- Perguntou Chris.


- Ela bebeu demais e queria saber onde a May guarda os remédios.- desconversei.


- Amanhã acordaremos todos com ressaca por conta da May. Viva a May!- gritou Poncho no banco de traz.


- Vou cuidar de um bebum! Lá se vai o meu descanso de domingo.- Se reclamou Chris.


 


 


 


 


Estou inspirada! Isso me deixa tão feliz! Kkk


Quem estiver lendo a fic, se manifeste. Por favor! É minha primeira fanfic! Quero saber como estou me saindo; se vocês estão gostando. Coisas desse tipo. < 3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aleayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   Acordei um pouco mais tarde no dia seguinte, afinal de contas era domingo. Saí da minha cama, tomei um bom banho, coloquei meu roupão e fui para a cozinha fazer meu café da manhã. Estava entretida quando escutei o toque do meu celular. O peguei e atendi. - Sim?- respondi de má vontade. - Bom dia para você tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 02:43:17

    Aí autora continua pfvr, eu achei essa fic hj li todos os capítulos e agr tô morrendo de ansiedade pela continuação

  • anne22 Postado em 19/01/2023 - 00:11:13

    Continuaaaa pfvr

  • tryciarg89 Postado em 03/11/2022 - 02:16:37

    Continua por favor

  • luanarodriiguues Postado em 07/04/2022 - 00:59:42

    Continuaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2022 - 22:06:17

    achei essa fic hoje, to adorando. pff continua

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 20/02/2022 - 21:54:18

    Some naoooo continuaaa

  • siempreportinon Postado em 31/01/2022 - 13:54:35

    Que bom que postou mais!!! Continua que tá maravilhosa

  • siqueiragabriela17gmail.com Postado em 27/12/2021 - 04:03:39

    PELO AMOR DE DEUS ESSA FANFIC PARECE SER INCRÍVEL!!!! CONTINUA A POSTAR PLEASE

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:41:32

      Kk obrigada! Atualizei!

  • fernandaayd Postado em 10/11/2021 - 20:04:24

    Olá, Ale tudo bem? Eu tô começando a ler agora sua história e acabei de ver sua apresentação como autora. Eu tbm me descobri fã do trauma portinon, e amei ver essa nova história aqui no site... Com certeza irei acompanhar a história, por favor não nos abandone. Bjs e abraços.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:40:57

      Obrigada! Só demorei porque fiquei sem tempo em meio à correria.

  • NoExistente Postado em 21/10/2021 - 00:29:36

    Aiai. Me questiono se vai ter um super drama na fic. Ela tá tão amorzinho que me dá paz nesse turbilhão que anda a vida. Obrigado pela postagem. Posso demorar, mas sempre estou vendo o que passa.

    • aleayd Postado em 30/01/2022 - 23:38:58

      Obrigada! Sempre que posso escrevo e posto. Veremos o que vem pela frente!




Nossas redes sociais