Fanfics Brasil - putaria na fazenda *6666* (DyC - VONDY)

Fanfic: putaria na fazenda *6666* (DyC - VONDY)


Capítulo: 1? Capítulo

2706 visualizações Denunciar


chris ja tava "alto" de tanta cerveja, vodka e td q tinha bebido... e saiu em direçao a algumas arvores ali de perto pra tentar descançar um poco longe dakele barulhão todo que tava ;~~ . enkuanto isso:
Dulce: mãe acho que começo a chover eu vo tira as ropas q tao la fora pra seca!
Blanca: tá minha filha mas n demora e toma cuidado, esses amigos da any q tao aí são todos locos.
Dulce: pode deixar mamãe.
dulce saiu pra buscar as roupas, por conhecidencia o varal de roupas ficava bastante perto de onde chris tinha parado pra descansar.entao...
Chris: eeei, psiu. - Dulce olhou! - é tu msm ruivinha, vem caá quero te faze uma pergunta!
Dulce foi assustada, já q sua mãe havia flado que os amigos de any eram loucos, ao chegar mais perto da luz chris olhava para dulce com desejo, já q msm simples ela estava mt mais que gostosa nakela camisola, que com a luz ainda se via sua silhueta.
Chris: eu n sabia que a any tinha amigas tao lindas *66*
dulce: eu n sou amigah da any eu sou filha da empregada, moro aki
chris: nossa vc tah perdendo seu tempo aki nesse fim de mundu, vc ganharia mt na cidade, sendo modelo, atriz mt linda msm, qual seu nome?
dulce ficou mais q feliz pq sabia q ele era da cidade e ele msm axou q ela ganharia dinhero na cidade o que lhe deu mt esperança (Dulce era MUITO³ mais que ingênua)
dulce: meu nome eh dulce e u seu?
chris: Christopher Uckermann, prazer! seu criado *66*
Dulce: eu tenhu que voltar pra casa, flei pra minha mae q nao demorava, e tb ja vai começa a xover mt forte. tchau
Chris: neeem mais um passo - pegou dulce pelo braço - temos mt que conversar ainda, vc nao vai me deichar aqui sozinhu, na chuva vai? - fez bikinhu e akela karinha de caxorro sem dono xD
Dulce ñ tava entendenu uq ele qria ela nem sabia direito oq era sexo :s
Dulce: mais fica la com seus amigos , eles devem estar t esperando!
Chris: que amigos uq akees ali nao sao amigos nem deles proprios ;~~~
Dulce: ah mas eh serio eu tenhu q ir!
Chris: fica soh mais um poukinhu, soh qnkuanto eu melhoro um poco minha cabeça ta duendo com tanto barulho?
Dulce por 'pena' dele flou q ficaria mais alguns instantes pra fazer companhia assim chris ganhava tempo de dar encima de dulce!
Chris: mas entaão gatinha qru sua fixa completa: idade, telefone, e-mail, TUDO, brinks hehe!
dulce: hehe eu tenhu 16 anos, vo fazr 17 em dezembro, moro aki msm, estudo tb aki perto i vc?! xD
Chris: tenhu 19 anos faço faculdade com any, mas hein vc namora?
Dulce: não, nunca pensei nessas coisa - se envergonha e vira o rosto, ucker puxa seu keixo com delicadeza-
chris: mais vc não eh bv neh?
dulce: bv? uq eh issu?
chris: voce ja beijou na boca de algum garoto?
dulce: nao, eu to mt nova. meu mais nao deixa eu fzr ese tipo de coisa
chris: pra tudo tem uma primeira vez! - chris começou beijando seus labios bem devagar e logo depois dulce se empolgou e retrebuia ao beijos, depois de algun tempo os dois ja estavam ali se beijando de lingua qnkuanto a xuva ja estava ficando cada vez mais forte! chris tava adorando akilo e entao começou a passear com sua mão pelo corpo de dulce, começou a passar a mão pelos seus seios, ela n sabia q tipo de sensaçao era aquela que estava sentindo e nem dos perigos q estava correndo por issu deichou que chris continuasse, chris começou a beijar a nuca de dulce, enkuanto começava a passar a mão sobre a buceta de dulce e ela estava cada vez mais exitada msm sem saber o pq dakilo aí...
aí entao chris começou a tirar akela camisola de dulce que ja tava toda molhada com a chuva, a jogou no chão, subui em cima dela e começou então a tirar sua propria ropa agora...primeiro a blusa logo em seguida a calça. ucker sabendo que dulce era uma moça super ingenua virgem qria q sua primeira vez fosse a mlhor de toda sua vida, o que não foi mt dificil de fazer já que ucker tava com o pau mt duro de exitaçao por akela ruivinha gostosa que ele ía comer. então ucker cmeçou beijando as pernasa de dulce, passou pela buceta q ele beijou e logo em seguida lambeu um pouco, começou entao a beijar a barriga de dulce subindo ateh seus seios e mamando ali. dulce estava totalmente sem açao, pq qria fazer akilo mas tinha medo q seus pais descobrissem, msm assim deixou acontecer... chris entao viu q dulce ja tava bem exitada entao meteu a cabeça de seu pau de uma vez na buceta de dulce, que gritou pq n sabia q akilo doeria, chris n podia esconder q tinha adorado aquele gritinhu de dor, entao enfiou o restant do seu pau todo de uma vez. o que fez dulce gritar aida mais alto, entao chris foi tirando e botando seu pau um poco mais devagara na buceta de dulce vendo q ela ainda era bem fexadinha e q akilo divia ta duendo pra krai ;@ qnd viu q dulce tava entrando no ritmo e tava gemendo mas agora de prazer, ele começou a meter bem mais rapido q com mt mais força enkuanto a agua da xuva se misturava com os corpos dos dois loucos de prazer fudendo na grama , perto das arvores. chris se segurava pra n gozar antes de dulce, entao kuando dulce gozou ele gozou logo em seguida...
logo depois os dois se viram alí, jogados sobre a grama, 'acabados' , totalment molhados com a xuva que ainda estava forte, e dulce n sabi msm uq fazr jah q tinha ido soment colher roupas e tinha acabado de fzr sexo com um desconhecido da cidade no meio da chacara de sua patroa,
Dulce: e agora? oq eu faço? como eu vo volta pra casa kra, minha mae e meu pai vao me mata ...eu n sou assim eh serio, issu n tah certo!
Chris: agora relaxa, n vai adianta absolutament nada vc fica danu xilike aki. vc gosto?
dulce: gostei sim - fez cara de envergonhada
Chris:entao pronto, agora vai ter de enfrentar seus pais, vc tem coragem?
dulce: eu? claro q nao! ;o
chris: é mais eh u jeito , ou entao vc foge comigo , q tal? *69*
Dulce: nunca, n seria capaz de abandonar minha familia assim!
Chris: intao tem q enfrentar msm, se quiser eu vo lá e ajudo vc a exlicar
Dulce: tah doido? meu pai t mata! ele n eh deses pais liberais nao tah
Chris: tenho uma unica soluçao: Any me ofereceu um kuarto la da casa pra eu passar a noite aki, pq eu ia voltar pra cidade ainda hj, mais ai vc dorme comigo lah hj seca sua roupa e td mais...e amanha de manha vc explica pros seus pai q xoveu mt a noit toda e vc tava mais perto da casa dos seus patroes e saiu correndo pra se proteger da xuva e acabo durmindo por aki msm.
Dulce: n sei c eles vao aceitar, nunca fiz esse tipo de coisa chris
Chris: a véei, queé q eu faça uq? volte no tempo? eh a unica saida cara!
Dulce: ai tah certo, me desculpa eh q eu n sou assim n to axando isso certo ai acabo discontando nas pesoas q qrem me ajudar!
-Alem de ajudar dulce chris qria se ajudar, jah q teria mais uma noite intera de prazer com akela ex virgenzinha- *66*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ao chegar no cuarto chris parecia um animal qria fude com dulce, kuase rasgo sua ropa, a jogo na cama e fudeu a boite TODA , mas n foi soh sexo tipo papai e mamame nao, chris ensino td q tinha direito ah dulce, tds as posiçoes, em cima, em baixo, de lado, do otro o/ descabaço a mulhe de td qnt era buraco véih, dulce tava toda dolorida, putz imagina tu eh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:13

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:13

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:13

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:12

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:12

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:11

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:11

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:10

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:10

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(

  • nicole Postado em 06/11/2011 - 13:36:09

    leitora novaa postaaaaa pleasssssssssssssssssssssssssss eu leio essa web já faz muito tempo perdão por ñ comentar vai abandonar a web?? :( :'(




Nossas redes sociais