Fanfic: Para todas as garotas que ja amei | Tema: Para todas as garotas que ja amei
Jean é um adolescente em fase estudantil com um estilo meigo meio coreano e meio americano, cheio de sonhos, desejando realiza-los em sua vida.
Na sua escola estuda a menina mais popular e muito disputada pelos meninos que se chamava Lara.
Quando Jean era mais novo ele fez uma carta para todas as garotas que ele já amou e guardava em uma caixa em seu quarto , até que um dia o seu irmão caçula achou as cartas e resolveu entregá-las para todas as meninas que ele amou e Lara acabou recebendo a carta e ficou muito surpresa com o que ele leu em sua carta e quis lhe perguntar se tudo o que ele havia escrito era verdade. Ele todo envergonhado e tímido respondeu que sim.
Lara tinha um namorado, mas o relacionamento deles não estava mais dando certo, e o seu namorado resolveu terminar com ela e ela ficou muito brava. Lara estão pediu para Jean um favor, se ele aceitava ser o seu namorado de mentirinha para causar ciúmes no seu ex-namorado. E o Jean concerteza aceitou. Os dois começaram a sair ,com a tentativa de se conheceram mais e mostrar para seus melhores amigos que eles estavam completamente juntos, andavam juntos na escola lanchavam no mesmo horário e se beijavam na frente de todos principalmente na frente do ex-namorado da Lara. Com o tempo passando o namoro de mentirinha começou a despertar um amor verdadeiro na Lara e com o Jean também eles fizeram uma viagem juntos com a escola e lá nesta viagem eles realmente resolveram que sentiam um verdadeiro e sincero amor.
E todos seus amigos ficaram admirados que de uma mentira vira-se um relacionamento sério.
Autor(a): abigail_viana_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo